Pesquise neste Blog:

Pesquisa personalizada

* Mais um livro dos Abraham Hicks no Brasil


O Transformador poder das emoções,

Esther e Jerry Hicks

As emoções são a base da nossa realidade; o que sentimos constrói aquilo que vivemos. Então, como usar o que sentimos para construir a vida que desejamos?

Em O transformador poder das emoções, Ester e Jerry Hicks nos ensinam a lidar com as nossas emoções para que possamos equilibrá-las e alinhá-las com os nossos objetivos.

Quando aprendemos a reconhecer e a aceitar nossos sentimentos, somos capazes de reagir aos acontecimentos de forma mais sábia e, assim, encontrar o equilíbrio e a felicidade com que sempre sonhamos.

Leia mais e BAIXE O 1º CAPITULO DO LIVRO no site da Editora Sextante

* Videos postados pelos Abraham Hicks no YouTube

Aí embaixo estão os videos postados pelos Abraham Hicks noYouTube.

Infelizmente para aqueles que não são fluentes em ingles todos os videos estão naquela lingua.

* Abraham no Fluxo (correnteza) - Video

Tradução e legendas de Gonçalves777

Você pode assistir ao video clicando AQUI.

Gostaria de pedir que após assistir você colocasse, no Youtube,
a sua avaliação e o seu comentario sobre o video.

-----------------------------------------------------------------------------

Transcrição e adaptação das legendas feita pelo autor deste Blog:


Abraham:

Imaginem-se pegando sua canoa e levando até a borda de um rio, com uma correnteza muito boa, muito rápida, e seus remos já estão presos às canoa. Então você a coloca na água e deliberadamente você a vira contra a correnteza e começa a remar muito forte, contra essa correnteza rapida.

E então nós perguntamos: “por que não se virar e ir com o fluxo?”

E alguns de nossos amigos humanos invariavelmente diriam: “ isso não é coisa de preguiçoso? Porque parece preguiça!” E então diriam: “Minha mãe não aprovaria isso... ou meus professores... todos eles me colocaram virado rio-acima... na verdade, todo cartaz na parede sempre dizia : reme rio-acima! E, além do mais, eu sempre fui julgado por pessoas que também remavam rio-acima! E quanto melhor e mais rápido conseguíssemos remar contra a correnteza, mais orgulhosos de mim ficavam... e maiores eram os troféus, e monumentos, e até ouvíamos dizer que quando se morre tem ainda mais para nós!” (risos da plateia)

E queremos que vocês saibam uma coisa... que o que vale está descendo. Nada que vocês querem está rio-acima. Nada que vocês querem está contra o fluxo, e a razão é que nós já vimos o ciclo da vida. Nós sabemos que a Fonte se estende até aqui onde são vocês. E sabemos que vocês estão sempre pedindo, e como resultado de serem a ponta da experiência (como sabiam que iam ser), a Fonte se transforma naquilo que vocês pedem mais, e os chama até ela, portanto podemos dizer para onde vai a correnteza.

Assim, sabemos também que quando você se vira rio-abaixo e segue com o fluxo, você sempre se sente bem; é isso que as emoções positivas são. Existem graus delas, mas é isso o que elas são.

E também sabemos que quando você tenta ir contra a correnteza, você pode ser abatido fácilmente, e isso é o que as emoções ruins são.

Queremos que vocês entendam que só há um fluxo. Você pode ir rio-acima ou rio-abaixo, mas a correnteza segue apenas em um sentido.

E assim que você aprende com aqueles à sua volta que você deve seguir contra a correnteza, você gostaria de dizer que essas pessoas são os “fluxos do mal”. Que há fluxos da doença, que há fluxos da maldade, que há fluxos da pobreza.Nós dizemos que não, há um só fluxo e você não está indo com ele.

E você diria: “Ah, mas não pode ser! Se há só uma correnteza de coisas boas, por que ela está me atordoando tanto?”.

E diríamos: “Porque você está agarrado ao fundo!” Está lhe atordoando porque você não está indo com o seu fluxo natural, você entende?”.

E esse é o ponto mais relevante que queremos que vocês notem. Essa correnteza de bem-estar é um fluxo muito poderoso. E esse fluxo lhe leva rio-abaixo mesmo que voce reme suavemente ou não. Em outras palavras, quando você olha o seu ambiente em volta você simplesmente tem que reconhecer que é esse equilíbrio de bem-estar que faz o planeta girar em sua órbita.

E, muito além desse bem-estar, que é óbvio ( muito mais óbvio para alguns do que para outros, é certo), nós queremos lembra-los que mesmo quando você continua rio-abaixo e tem o que é chamado sua “morte física”, a qual não existe ( nós preferimos ser desrespeitosos com a morte, a partir do momento que ela não existe, e então chama-la de “batida de botas”)... quando você “bate-as-botas”, você realmente se move rapidamente com o fluxo do bem-etar.

Em outras palavras, esse fluxo de bem-estar não é apenas um fluxo dominante, mas sim tudo o que há.

Então, enquanto você estiver no seu corpo físico, você pode sentir muito desgosto,e ficar em uma posição em que sinta o choque que a correnteza faz em você, e assim, você reclama que não deve haver uma corrente de bem-estar, porque a sua vida está indo muito mal.

Nós queremos lhes dizer que se você deixar de resisitir e começar a ir com o fluxo natural do rio, você vai descobrir o quanto a correnteza pode ser boa para você.

O “guia do rio” disse aos amigos de Jerry e Esther assim: “Vocês sabem...aquelas rochas não vão com a correnteza, e por isso a água passa muito apressada ao lado delas. Se a nossa canoa bater de lado em alguma daquelas rochas, será um “problemão” para nós se a canoa virar e ficarmos presos naquelas pedras”

“E então a idéia não é que passemos através das rochas e pedras que não vão com a correnteza” - ele deixou isso bem claro. Ele disse: “Se vocês me ouvirem eu vou guiá-los ao redor delas, mas se vocês não me ouvirem, vocês poderão acabar caindo contra uma dessas rochas.”.

E nós dissemos: A mesma regra se aplica aqui à correnteza, que se move rapidamente. Quando você se deixa ir com a correnteza, você tem um passeio glorioso, mas quando você começa a remar contra, ou se agarrar no fundo; quando você não se deixa levar, é isso que o medo e a depressão são.

É isso que é o sentimento de perda de controle, é isso o que é o sentimento de perda de poder.

E queremos lembrar vocês de que esa correnteza não está sendo ocasionada por uma outra fonte, ou Deus, ou alguém mais, benevolente ou não. Ninguém está em um lugar lá encima dizendo: “olha, vamos apressar essa correnteza, para ver como eles se saem.”

Você é a única pessoa que faz a correnteza ir na velocidade que vai. Uma mãe, num seminário recente, durante a pausa que demos para o café, estava tomando café com o filho, que perguntou a ela assim: “quando você voltar, e você tiver uma chance, por favor, você poderia fazer uma pergunta ao Abraham por mim?

Então ela disse: “pergunto”. Então ele disse:” Por que os adultos se irritam tanto?”. (risos da plateia).

E então respondemos: “Essa é a melhor pergunta que ouvimos e ela se aplica a tudo o que falamos até agora, mais do que qualquer coisa que pudessemos pensar. Os adultos se irritam mais do que as crianças - claro que existem crianças irritáveis – mas, os adultos , no geral, se irritam mais porque viveram mais tempo e possuem uma correnteza mais rápida. E quando a correnteza é rápida, e você não está indo com ela, enquanto ela vai batendo em você, você se irrita mais”.

Em outras palavras, isso tudo implica em uma coisa... se você quer ter a felicidade que deseja, e que foi feito para ter, você deve seguir com a correnteza, e, sempre que não seguir, você não se sentirá bem. É bem simples assim!”

Não seguir a correnteza, o fluxo das suas próprias criações é que faz com que você não se sinta realizado. É o que faz com que você se sinta insatisfeito, e pior, isso faz com que você se sinta derrotado, frustrado.

É isso que te deixa nervoso, é isso que te deixa com medo, é isso que te deixa desencorajado e deprimido.

Não seguir o fluxo é o coração de todas as emoções negativas que você sente. Então, quando você pensa sobre isso, deixe, de uma maneira facil de entender, para que você consiga ouvir o que queremos lhe dizer: significa que em sua vida, assim como você sabia que ia ser, você lançou muitos rojões de desejos, com os quais se você não sentisse emoções positivas, fariam com que você não acompanhasse velocidade do rio.

Por outro lado, se você tivesse acompanhado a velocidade do rio, ao lançar aqueles rojões de desejo, você teria se sentido maravilhoso. Você se sentiria maravilhoso quando emitisse um desejo. Você se sentiria maravilhos, mesmo antes desse desejo se manifestar.

Você se sentiria maravilhoso mesmo antes de ver quaisquer evidências da manifestação do desejo. Você se sentiria maravilhoso, maravilhoso, maravilhoso em todo o percurso até a manifestação.

E quando você se sente maravilhoso, a manifestaçãodo que você pediu é garantida. E quando você não se sente maravilhoso, a manifestação é atrasada, talvez até fique presa durante a sua vida inteira, e o mais importante, até mais importante do que a não- manifestação do que você quer: é você se sentir vazio todo o tempo, enquanto não deixa a coisa fluir.

Então, nós queremos que você tire proveito dessa analogia que nós estamos fazendo, na verdade, uma analogia muito precisa e apropriada: que se você for tomar uma decisão, sejá lá a respeito do que for querer que aconteça, que você vire e siga a correnteza.

Às vezes, nós pensamos que, especialmente vocês, que nos têm acompanhado há algum tempo, da forma como dizemos a respeito de todas as emoções boas, que existem nesta ponta da escala emocional, como o amor, alegria e todas as energias maravilhosas... e do outro lado da escala, temos o grupo das emoções negativas... coisas como depressão, medo e raiva.

E sabemos que nós damos a impressão que o trabalho de voces não é apenas sair de um lado da escala emocional para o outro, mas fazer isso da maneira mais rápida possível.

E é claro, que vocês iriam preferir este lado ao invés do outro. Mas o que queremos que vocês entendam é que a partir do momento que há uma correnteza que segue, não queremos que você vire sua canoa rio-abaixo e ligue um motor nela para seguir o mais rápido possível, porque nós conhecemos o poder do fluxo do rio e você não precisa fazer isso.

Na verdade, você nem sequer precisa virar a canoa rio-abaixo... é só parar de remar contra a correnteza. A correnteza irá virar a sua canoa.

E é isso, o que queremos mais que vocês ouçam: assim que a correnteza virar vocês, esse será o seu alívio. Quando você pensa sobre, você só tem uma decisão a tomar: rio-acima ou não... rio-acima ou não. É claro, é bom quando você tomaa decisão de seguir rio-abaixo, mas a sua escolha, a qualquer momento, é se sentir pior ou melhor... pior ou melhor. E assim , você toma essa decisão todo o dia: “eu posso continuar batendo na mesma tecla e me sentir pior ou posso deixar isso prá lá e me sentir melhor.”.

* Conformidade (Video)

Tradução e legenda MARIO CEDREZ

Você pode assistir ao video clicando AQUI.

Gostaria de pedir que após assistir você colocasse, no Youtube,
a sua avaliação e o seu comentario sobre o video.

-----------------------------------------------------------------------------

Transcrição e adaptação das legendas feita pelo autor deste Blog:

Visitamos um homem, certo dia, que estava em grande consternação, ao nos perguntar: ”Por que eu vim ao mundo como uma pessoa gay? Porque isso não me traz nada além de aflição... minha mãe me odeia, meu pai me odeia... a maioria do mundo, se soubesse de mim, me odiaria... por que eu fiz isso comigo?”

E nós dissemos a ele: você não disse , a partir da sua perspectiva não-física, precisamente: “Eu gostaria de vir para essa realidade espaço-tempo e ser GAY!”

O que você disse, ou teve conhecimento, ou ofereceu como vibração foi: “Eu sou um professor, um professor que quer ajudar outros a entenderem, que CONFORMAR-SE com os desejos dos outros NÃO É O CAMINHO PARA CONDUZIR A VIDA.

E então, como muitos professores poderosos nós dissemos a ele: “Você veio pretendendo ser diferente, de tal forma que nada pudesse lhe segurar. Tão diferente, que não fosse possivel fazê-lo conformar-se. A sua intenção é não se conformar, porque isso é o que você está ensinando. Esta é a razão porque há mais destes professores vindo agora.

A razão para que mais mestres estejam vindo é o BALANCEAMENTO, em relação aos padrões tradicionais.

Em outras palavras, mais mestres estão vindo, sendo radicalmente diferentes do jeito, que a maioria proclama ser o jeito que você deveria ser... a fim de promover a importância e o valor da DIVERSIDADE.

Seu mundo aponta para a ordem e insiste na conformidade, o que causa enorme aflição.

O que são as suas mais duras batalhas religiosas? E batalhas religiosas são as batalhas mais terríveis!

Em outras palavras, todas as suas guerras e desentendimentos globais são a respeito da determinação em promover uniformidade!

Sua democracia insiste em ser o único caminho, o único governo que funciona.

E todas as religiões com alguma expressão, proclama que ela é o único caminho que funciona, e, então nós lhe garantimos que, se os cristãos pudessem controlar o mundo, se eles pudessem gerenciar, ou mesmo converter, ou matar todos os budistas, todos os islâmicos, e todos os outros (há milhares de religiões); se eles pudessem escravizar, controlar ou destruí-los, o combate interno entre a sexualidade dos cristãos causaria a destruição de uns pelos outros... e assim por diante!

Em outras palavras, é a forma errada, o ponto de vista errado.

Em outras palavras, mestres, vindos da glória não-física, para espalhar a boa nova da DIVERSIDADE! Então você vem compartilhar e rapidamente parte, e o oceano se torna mais e mais diluido... mais de vocês estão vindo para sensibilizar que DIVERSIDADE É UMA COISA BOA, não é uma coisa ruim.

E isso é tudo...

* Por que estamos aqui? (Video)

Video legendado e postado no YouTube por Mario Cedrez.

Você pode assistir ao video clicando AQUI

Gostaria de pedir que após assistir você colocasse, no Youtube, a sua avaliação e o seu comentario sobre o video.

-----------------------------------------------------------------------------

Transcrição e adaptação das legendas feita pelo autor deste Blog:


POR QUE ESTAMOS AQUI?

Uma resposta de Abraham.

Abraham:

É uma grande idéia! Você consegue compreender? Isto é uma boa idéia!

Muitos amigos físicos não conseguem ir tão longe.

Convidado:

“Abraham, você só pode estar brincando... nós somos fonte de energia, energia pura... E nós resolvemos nos expor à vida para quê?

Abraham:

E nós dizemos: para ter a oportunidade de querer mAIS!

Convidado:

“Não entendo. Se somos Fonte de Energia Pura, por que decidimos vir para o contraste?”

Abraham:

Porque vocês preferiram MAIS! E nós dizemos: porque daquele lugar de Invencibilidade, você sabia, seria SIMPLES!

O contraste faria com que eu pedisse por MAIS... MAIS fluiria através de mim... Eu me colocaria no sentido do FLUXO... Seria uma GRANDE viagem!

É realmente muito simples! E NENHUM de voces disse: “Eu não quero ir”... “Eu não quero ir atrás de mais DIVERSÃO!”

Nenhum de vocês disse: “Eu não quero fazer parte da EXPANSÃO!”

Nenhum de vocês disse: “Eu não gosto da FRONTEIRA DA CRIAÇÃO!”

Nenhum de vocês disse: “Por que meu Sistema Guia Emocional não funciona?”

Nenhum de vocês disse essas coisas...

Tudo que você disse foi: “Eu irei, e serei inspirado por MAIS... E a MAIOR parte de mim se TORNARÁ o meu desejo ... ”E eu saberei, pela maneira como me sinto, se estou na direção do meu DESEJO... E será muito DIVERTIDO! ... E mais, e mais, e mais vezes!”

Nenhum de vocês disse: “Para quê? Qual a orientação?... Por que eu vim para a plataforma físicia?”

Para a expansão da ALEGRIA! Para Alegria eterna em EXPANSÃO! E porque daquele ponto de vista privilegiado, não havia porque permanecer. Porque você sabia como seria agradável... E no momento em que você parte e REEMERGE na glória não-física, tudo que não contribui com você é esquecido. E com tudo que lhe é importante, você entra em perfeito alinhamento.

Aí, você diz: “Oh, isto só pode estar errado. Se eu pudesse lembrar o quanto é difícil, eu NÃO voltaria!”

Tradução e legenda MARIO CEDREZ


* Os textos em parenteses foram acrescidos por mim, para esclarecer a legenda.

* Autismo e amor incondicional (Video)

Video legendado e postado no YouTube por Mario Cedrez.

Você pode assistir ao video no YouTube clicando AQUI

Gostaria de pedir que após assistir você colocasse, no Youtube, a sua avaliação e o seu comentario sobre o video.

-----------------------------------------------------------------------------

Transcrição e adaptação das legendas feita pelo autor deste Blog:

Abraham: Algo mais?

Convidado:
Bem, eu também trabalho com crianças com deficiências, que têm autismo, e a minha maior dúvida é.. eu estou tentando entender... você fala um pouco sobre este “real ear” mas... quem cria o autismo, a doença?... a criança não tem escolha...

Abraham:
Todos tem uma escolha, das muitas que queremos lhe oferecer.

A primeira e principal é: todos voces que decidem vir nesse corpo fisico, têm uma visão ampla do corpo fisico no qual virão, antes de nascer. Então, ninguém é pego de surpresa em uma condição diferente da qual escolheram. Não há exceção prá isto. É de grande ajuda saber disto.

Realmente um pensamento que segue o fluxo, não é mesmo?

Então, existem mestres poderosos, vindo especialmente agora, que tiveram, a partir do ponto de vista da glória não-física, o conhecimento de que muitos seres humanos esqueceram sobre vibração, alinhamento, desconsiderando o seu próprio sistema guia, tentando fazer suas vidas funcionarem, tentando controlar as condições...

E o mestre em voce sabe que qualquer um que tente fazer qualquer coisa melhor, controlando as condições, vai experimentar uma vida frustrante, porque há todas aquelas condições que você não pode controlar, porque não é seu trabalho ou não faz parte da sua jornada. E não é sua habilidade controlar o que acontece aos que estão ao seu redor. A vida deles é deles, para criar e controlar.

Um grande numero de energias estão vindo, deliberadamente, com propósito, em condições físicas tal que ninguém possa falar com elas ou comandá-las.

Em outras palavras, eles disseram:
“Eu virei, de tal forma diferente, que você não possa lapidar este quadrado até transforma-lo em um circulo.”
“Não importa o quanto você tente... você não será capaz de me controlar”.
“Eu sou livre!”

Como você interage com elas... se você tem a maravilhosa experiência... Então interaja com elas, mas não lutando pelo (a favor do ) sistema que tenta muda-las. Em outras palavras, imagine, imagine a frustração que seria, realizar a intenção que você tinha a partir da perspectiva da Fonte e criar todas as condições no seu corpo físico diferente, de tal forma que as pessoas não pudessem controlá-lo. E depois saber: “Eles ainda estão tentando me controlar!”

Esta é a frustração que você sente ao olhar para eles. Eles querem dizer a você, e o fazem melhor do que com palavras: “Espere um momento... eu tive muito trabalho pra ser diferente... Você deveria me deixar em paz!”

E aqueles que estão num ambiente, onde não há alguém se esforçando em fazê-los “normais”...Você chama de “deficiências”, eles chamam de “vantagens”.

Em outras palavras... da perspectiva da Fonte é algo como: “eu decido tomar o ser poderoso que eu sou e irei para uma experiência física de tal forma diferente, que você não possa me controlar, ou seja, eu vou ser uma das poucas pessoas neste planeta,que você tentará manobrar e saberá que eu sou livre, porque eu escolho a liberdade, a despeito da sua aprovação sobre mim”

E então a sociedade fica embaraçada com eles, se preocupa com eles, sempre tentando encontrar um outro meio de torná-los “normais”.

E eles vieram para dizer: “Nós não quisemos ser iguais a você! Esta é a razão porque escolhemos ser diferentes. Nós viemos para oferecer uma mensagem, que tem equilibrio e importância para a diversidade! Nós viemos ensinar amor incondicional!“

A maioria das pessoas fala sobre amor incondicional, mas elas não o vivem.

A maioria das pessoas diz (olhando para uma criança “normal”): “Oh, você é tão agradável! Eu amo você! [nestas condições].

(E olhando para a crianaça com autismo): “E você é tão extranho... eu não posso amar você!...Se você for mais parecido com aquele... seria muito bom para mim, porque eu quero amar você... E se você for mais parecido com aquele, eu vou ser capaz de amar você!”... “Então, tente mudar um pouquinho para que eu me sinta melhor!”

O que o amor incondicional diz é: “eu quero estar tão conectado à Fonte que, pra qualquer lado que eu olhe, através dos olhos da Fonte, ou seja, eu não preciso que você seja diferente para que eu me sinta melhor. Eu tenho capacidade de ajustar o meu foco, para me alinhar com a Fonte .”

O amor INCONDICIONAL diz: “Eu encontrarei conexão com a fonte, e, então eu vou olhar”...

O amor CONDICIONAL diz: “Eu vou pedir a todos que sejam do jeito que eu quero... então eu vou olhar e me sentir melhor!”

A diferença é total:

Amor incondicional é liberdade absoluta.

Amor condicional é prisão absoluta.

Então... esses seres abençoados vieram como mestres da liberdade... e... interessante... o mais interessante de tudo: eles se sentem livres, mesmo quendo você tenta controlá-los... é algo realmente interessante.

As crianças autistas se sentem livres, elas não se preocupam com nada!

E as pessoas que tentam fazê-las diferentes para se sentirem melhor estão numa prisão absoluta.

E a criança diz “Eu sei qual é o seu problema!

E o professor ou os pais dizem: “Você é o problema!”

E a criança diz: ”Você precisa compreender, porque eu não posso mudar! Se você interagir comigo, você vai descobrir o amor incondiconal e, quando pratica-lo, será livre como eu!”

E muitos vem com talentos artisticos, para ensinar isto a você!

(Abraham olhando para o convidado) Tenha grandes momentos! Olhe mais de perto e sinta a alegria destes seres. E diga a eles: “Vocês não precisam mudar nem um pouquinho por minha causa!”


* Os textos em parenteses foram acrescidos por mim, para esclarecer a legenda.

* O Que que a Vida quer de Mim ou o que eu Quero da Vida?

Uma mensagem de Abraham canalizada por Esther e Jerry Hicks
Domingo, 26 de Abril de 2009

Convidado: Encontrar meu propósito na vida é perguntar o que a vida quer de mim ou o que eu quero da vida?

Abraham: É o que você quer da vida; você é o criador. E, realmente, a outra parte não está errada. Porque o que a vida quer de mim – que boa pergunta – o que a vida quer de mim é falar sobre essa energia não-física que você é.

Em outras palavras, quem você era antes de vir nesse corpo físico ainda é aquela energia não-física. Em outras palavras: você veio com uma intenção. Então, quando você se apresenta de forma física, pode fazer a pergunta, “O que essa parte de mim quer de mim?” E nós responderíamos, “O que essa parte não- física de você quer é uma nova experiência. Nova vida, novo contraste, nova exploração, novas conclusões… para que? Novas conclusões que essa parte de você pode aproveitar e pode se transformar vibracionalmente.

Você pode ver que não importa como pergunte ou responda a questão, pois ela está certa de ambas as maneiras? Pois essa parte não-física de você é o que a vida quer de você, e você é o projetor da vida que você quer.

Há muitas pessoas que dizem, “É errado querer.” E às vezes nós as visitamos, porque sabemos e escutamos de muitos que há algumas filosofias que parecem concordar com a mesma ideia egoísta, identificando tudo como desejo. E às vezes, na medida em que escutamos, (sempre gostamos de escutar as conversas, não importa sobre o que sejam, pois as pessoas estão honestamente buscando) depois que conversam sobre como o desejo é errado e que aprenderam que não podem desejar e que assim será melhor, nós respondemos, “E o que vocês ganham com essa filosofia de liberar o desejo?”

Assim tudo se encaixa. Em outras palavras: você é pura energia positiva; querendo expandir e se alinhar; e expandir e se alinhar. Porque expansão sem alinhamento não existe! Porém, da maneira como tudo está estabelecido, só pode haver expansão sem alinhamento. Por isso que na sua exploração que causa a expansão (estamos falando de sua forma humana, experiência crítica condutora que causa a expansão…) (pausa)

Mesmo que você se expanda e não acompanhe o ritmo, a maior parte de você acompanhou, e será a base eterna de onde você sairá novamente. Então, o único risco que alguém corre é sair e a vida o fazer expandir mais do que ele pode se permitir ser em qualquer momento, e que ele tenha a discórdia de não manter o ritmo com quem ele é.

Mas na morte, eles acompanham novamente!

O que a vida quer de você é expansão gloriosa!

E o que você quer da vida é expansão gloriosa.
——————————————————————————–
Série do Workshop de Abraham sobre Lei da Atração 23/08/2008

© 1997-2008 Abraham-Hicks Publications. Mais informações www.abraham-hicks.com

Traduzido por: Tatiana dos Santos Campelo –

* Rede colaborativa para tradução de legendas (DotSub)


" dotSUB é uma rede colaborativa para tradução de legendas de filmes. O serviço oferece recursos para que os usuários possam traduzir as legendas dos filmes para suas próprias línguas.

O serviço oferece portabilidade para subir filmes e suas respectivas legendas. Enquanto um vídeo é assistido à cada legenda transcrita é dado um campo para sua respectiva tradução; assim, sentença por sentença, a legenda é traduzida de uma forma fácil que acompanha o vídeo assistido.

Traduzir uma legenda se torna bem fácil quando o “tempo” das linhas permanece o mesmo, o que limita a personalização da legenda traduzida e não causa atrasos no filme.

Mas pesa o fato de que qualquer tradução só se dá em filmes subido para o dotSub. Não encontrei no serviço um link para download da legenda que traduzimos; isso inviabiliza uma distribuição dos “subtitles“.

O campo de pesquisa do serviço é bem extenso permitindo não somente um busca por filmes ou legendas mas por usuários, língua e gênero e últimos traduzidos.

A idéia do serviço acompanha à do Wikipédia em que os usuários do mundo todo fazem versões dos textos na enciclopédia para suas línguas."

Veja também[ FanSub: lista de fãs de legendas da língua portuguesa ]

Textos sobre:

dinheiro (32) amor (23) felicidade (11) criança (10) morte (9) Deus (8) relacionamento (8) religião (8) doença (7) Jesus (6) casamento (6) loteria (5) sexo (5) 2012 (4) cancer (4) inferno (4) aborto (3) adolescente (3) alma gemea (3) desejo (3) obesidade (3) par perfeito (3) saude (3) Filhos (2) UFO (2) alimentação (2) bebe (2) carma (2) dieta (2) droga (2) economia (2) mae (2) meditação (2) medo (2) paixão (2) sexto sentido (2) sonho (2) Alzheimer (1) Plastica (1) Rejuvenescimento (1) criminoso (1) cura (1) céu (1) deficiente (1) diabo (1) dizimo (1) emprego (1) (1) gay (1) gravidez (1) homossexualidade (1) igreja (1) infancia (1) longevidade (1) mentira (1) milagre (1) parto (1) pena de morte (1) perdão (1) raiva (1) sono (1) velhice (1) violencia (1)