Esther Hicks, em mensagem aos seus seguidores, informa a "Transição" de seu marido Jerry Hicks para o "Não físico" (falecimento).
Leia a mensagem:
Queridos, queridos amigos,
Nosso doce Jerry fez sua transição para o Não-Físico na sexta-feira passada. Quão doce o Vórtice deve estar sendo para ele agora!
Jerry me disse, quando nos conhecemos há 30 anos, que dada a nossa diferença de idade era provável que “eu deixe você bem cedo”, para o que respondi “eu não me importo”. A alegria de vida que ele tinha e seu propósito contínuo de novas descobertas mantiveram seu sentimento de jovialidade vívido e partilhamos a avidez pela vida.
Ao longo dos anos, os Abraham têm insistido consistentemente em que não há morte. De novo e de novo eles têm nos lembrado de que há apenas vida, e mais vida, e mais vida. Levei algum tempo para entender isso, e honestamente devo dizer que não cheguei plenamente a um acordo com eles a respeito disso, mas acredito que no que chamamos de ‘a morte de Jerry’, ele está descobrindo o próximo passo lógico da vida do qual os Abraham têm falado sempre. E às vezes eu tenho um vislumbre da grandiosidade do que Jerry está sentindo e, embora eu ainda esteja bastante chateada com ele por ele não ter ficado mais tempo por aqui para me surpreender e me encantar de todas as maneiras que ele costumava fazer nestes 30 anos juntos, eu aceito completamente que o próximo passo lógico de uma vida de contentamento para Jerry foi encontrado em sua volta para o Não-Físico.
Desde 1985 tem sido Jerry, e Esther, e os Abraham, e acredito com tudo o que sou que nada mudou. Eu sei que Jerry continuará sendo o poderoso terceiro ponto da tríade de Energia que compõe a experiencia e estou certa de que seu novo ponto vantajoso será, como sempre foi, vantajoso para nós todos.
Tenho certeza de que Jerry me ajudará, com o tempo, a liberar minha própria resistencia pessoal em relação à morte física, pois não serei capaz de manter esta resistencia e também interagir facilmente com ele. E meu desejo de continuar, não apenas com minha experiencia com os Abraham, mas também minha experiencia com Jerry, me dão a certeza de que ele será o catalisador para ajudar-me a fazer o que os Abraham têm tentado nos ajudar, a todos nós.
Mais uma vez, Jerry está lá, abrindo o caminho para mim. Mas a diferença, dessa vez, é que eu tenho que encontrar o caminho. Eu não estou ali ainda, mas é minha promessa absoluta a mim mesma que eu encontrarei o caminho, pois fazer isso é a coisa mais natural do mundo e porque Jerry me proveu com a razão para fazer isso.
Estou ávida em relação ao que há adiante e embora eu não possa começar a explicar, nem mesmo a imaginar, os detalhes de como tudo isso vai acontecer, estou certa de que será divertido.
Sou uma danada de uma garota de sorte por ter sido capaz de brincar com Jerry, com os Abraham e com todos vocês por tantos anos maravilhosos e estou ansiosa para continuar fazendo mais do mesmo por muitos anos vindouros. Exatamente agora eu tenho certeza que não apenas nada deu errado, mas que as coisas ocorrerão particularmente certas. Com certeza, agora será diferente, mas serão também muito, muito boas.
Estou sentindo tal amor por todos vocês, e pelos Abraham e principalmente por Jerry. E, como eu disse a ele mil vezes ou mais durante os anos: “Bom, a vida não é um danado de um bom chute no traseiro?”
Amor,
Esther
PS: Nossa maravilhosa equipe criou uma página de internet onde vocês podem expressar seus pensamentos e apreciação por Jerry, e se eu bem conheço Jerry (e eu conheço) ele lerá todos os comentários.
Tradução: Luciene Lima, São Paulo, SP, Brasil