Pesquise neste Blog:

Pesquisa personalizada

* Citacao de Abraham: Ser quem você é

Você só precisa ser quem você é.
O melhor que você pode fazer é certificar-se que está conectado à sua Fonte de Energia, e deixe que todos os outros descubram como fazer isto por si próprios.
Alguns o adorarão, outros irão odiá-lo, e nada disso tem algo a ver com você.
Escolha o que parece bom para você e deixe que os outros escolham o que desejam.
Não gaste seu tempo dizendo:
"Eles deviam escolher diferente e dai se sentiriam melhor."
No lugar disto, diga:
"Eles estão escolhendo o que querem e eu estou escolhendo o que quero, e estou me sentindo bem enquanto faço minhas escolhas."
E ponto final.
Abraham
==============================

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario. Em breve postarei uma resposta.

Textos sobre:

dinheiro (32) amor (23) felicidade (11) criança (10) morte (9) Deus (8) relacionamento (8) religião (8) doença (7) Jesus (6) casamento (6) loteria (5) sexo (5) 2012 (4) cancer (4) inferno (4) aborto (3) adolescente (3) alma gemea (3) desejo (3) obesidade (3) par perfeito (3) saude (3) Filhos (2) UFO (2) alimentação (2) bebe (2) carma (2) dieta (2) droga (2) economia (2) mae (2) meditação (2) medo (2) paixão (2) sexto sentido (2) sonho (2) Alzheimer (1) Plastica (1) Rejuvenescimento (1) criminoso (1) cura (1) céu (1) deficiente (1) diabo (1) dizimo (1) emprego (1) (1) gay (1) gravidez (1) homossexualidade (1) igreja (1) infancia (1) longevidade (1) mentira (1) milagre (1) parto (1) pena de morte (1) perdão (1) raiva (1) sono (1) velhice (1) violencia (1)