Pesquise neste Blog:

Pesquisa personalizada

* The Living Matrix - A Ciência da Cura (Video)

Achei que esta materia do Shvoong tem relação com a Lei da Atração:


"The Living Matrix - A Ciência da Cura

Documentário exibido dia 13 de março de 2009 na Europa, trás ao público informações sobre a Ciência da informação – a Nova Medicina.

Um grupo de competentes cientistas, psicólogos, pesquisadores e praticantes holísticos de bioenergética apresentam um conceito nada novo, que o homem já conhece há milênios, (mas que fortalecido com a visão cartesiana, afasta qualquer aceitação dessa idéia) de que a cura de todas as doenças é possível e de total acesso a todo simples mortal.

Fundamentados nos princípios da Física Quântica, a saúde do homem é fortemente discutida e analisada a partir desse ponto de vista quebrando antigos paradigmas.
Ao explorar esses novos valores, e uma nova abordagem ao paciente através da lente da Física Quântica, a Medicina moderna sofre uma reformulação, uma nova dinâmica mais humana, uma atitude que o homem tanto esperava - Não os tratar como simples máquinas.
A Medicina subdivide nosso corpo em unidades funcionais para as quais há sempre um médico competente que observará o órgão como se fosse alguma "peça" do corpo que não funciona bem.

Mas a Medicina do amanhã já chegou e trabalha com o TODO e não com a PARTE.
O que você faz e pensa é tão mais importante do que o local onde você sente desconforto.

Somos um complexo mecanismo, uma comunidade de células que têm vida própria, que recebe informações e age conforme subordinação da autoridade maior - nossa mente.
Você é a soma de seus pensamentos, a representação em 3D da vida que está levando. Não há mais como culpar nossos Genes, eles não controlam nossa Biologia. (Dr. Bruce Lipton - 2007)

Se pensarmos bem, o número de doentes não baixou sequer uma fração de 1% desde o aparecimento da Medicina do século XX . Bilhões e bilhões de dólares são gastos na procura da cura... mas só agora temos certeza que o que procuramos está tão perto de nós e não custa um centavo."
(Laura Botelho autora do livro Alzheimer a Doença da Alma)


Assista ao trailer do documentario:






Outro local onde se encontram informações valiosas sobre o documentario e sobre saude: Blog de Cristina Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario. Em breve postarei uma resposta.

Textos sobre:

dinheiro (32) amor (23) felicidade (11) criança (10) morte (9) Deus (8) relacionamento (8) religião (8) doença (7) Jesus (6) casamento (6) loteria (5) sexo (5) 2012 (4) cancer (4) inferno (4) aborto (3) adolescente (3) alma gemea (3) desejo (3) obesidade (3) par perfeito (3) saude (3) Filhos (2) UFO (2) alimentação (2) bebe (2) carma (2) dieta (2) droga (2) economia (2) mae (2) meditação (2) medo (2) paixão (2) sexto sentido (2) sonho (2) Alzheimer (1) Plastica (1) Rejuvenescimento (1) criminoso (1) cura (1) céu (1) deficiente (1) diabo (1) dizimo (1) emprego (1) (1) gay (1) gravidez (1) homossexualidade (1) igreja (1) infancia (1) longevidade (1) mentira (1) milagre (1) parto (1) pena de morte (1) perdão (1) raiva (1) sono (1) velhice (1) violencia (1)