Pesquise neste Blog:

Pesquisa personalizada

* Amor, paixão, alma gemea.

Neste post coloquei alguns textos dos Abraham sobre os temas : amor, paixão e alma gemea... leia e comente o que você acha.



- Encontrando o parceiro perfeito

O companheiro perfeito é aquele que faz você se sentir bem. Para ser o parceiro perfeito, você tem que fazer seu companheiro se sentir bem. Você faz isso procurando pelos aspectos positivos um no outro.

Você pensa que quer ser amado, mas o que você quer é o sentimento de amor vindo de você. Quando o outro evoca isto de você, é quando você se sente amado.

Você está querendo interagir com alguém por que você está querendo que o sentimento de amor seja evocado de você, e você está querendo um assunto, ou um objetivo sobre o qual dirigir seu amor. Você está querendo a gloriosa delicia da experiência física. Você está querendo alguém que seja um amigo, alguém que responda, alguém que busque a aventura, alguém que queira rir das coisas das quais você está querendo rir.

Você lançou há muito tempo antes de hoje uma criaçao muito poderosa. Mantenha seus olhos abertos para isto e pare de ser tão cuidadoso com isso. Exagere, some ênfase, fale consigo todo dia sobre o que você está querendo. Quando você se levantar de manhã e bater em seu peito, diga para si “Hoje vou ver evidencia da chegada de meu parceiro perfeito. Hoje vou olhar sob toda pedra, ao redor de cada esquina, vou manter meus olhos abertos para aquele parceiro perfeito. Hoje vou encontrar, ou ao menos chegar mais perto daquele parceiro perfeito”. Então, você terá despertado seu sistema de orientação! Você terá declarado o que quer. Seu sistema de orientação está ciente.

Você entra em uma sala cheia de pessoas, você se sente inspirado a circular e conversar com aquele um e você diz “Não aquele, aquele não parece do jeito que quero”. E agora você está de volta àquela arena da falta.

Aquele um pode lhe conduzir àquele que irá lhe conduzir àquela que o conduzirá àquele que o conduzirá àquele uma. Você não pode ver o caminho que está à sua frente. Se você seguir a emoção positiva, você irá rapidamente ser atraído para aqueles.

Você vê, aquele outra está ali procurando por você! Ele está dizendo “onde está ela?” e você está dizendo “onde está ele?”, e nós estamos dizendo “nós não vamos bancar o cupido”. A Lei da Atração faz um trabalho muito bom disto.

Quando cada um de vocês se focam no que estão querendo, a conexão tem que acontecer.  Acasalar é o mesmo que co-criar. Co-criar é o mesmo que criar em almas.

Identifique o que você quer, preste atenção ao que você sente e você será guiado àquele que você procura. Procure pelos aspectos positivos em cada um que você vir. Quando você vir em outro uma qualidade que você não quer e você dizer “Não esta, não aquela”, você está fechando uma porta que está impedindo todos/todas de chegar [até você] por causa de uma atitude crítica sobre ele/elas está mantendo todas]todos longe de você.

Quando você começa a dizer “Aspecto positivo aqui, aspecto positivo ali”, você atrai para você aquele/aquela que tem todos aqueles aspectos positivos.

Em sua colheita, seja um selecionador seletivo, procure pelo que você está querendo, não se vigie contra o que você não está querendo. Nunca faça a declaração “Eu não quero este/esta, eu não gosto daquela/daquele”. Faça declarações do tipo “Ohh, esta/este é bom/boa; ohhh, eu gosto desta atitude aqui, aquela/aquele é muito bonita/bonito”. Quando você se foca nos aspectos positivos dos outros, mesmo que eles já estejam conectados a outro/outra [pessoa], procure pelos aspectos positivos e ao fazer isso você atrai aquilo para sua experiência.

Seu companheiro/sua companheira está bastante perto de você. Estamos falando em termos de tempo. Fique na expectativa.

Do Tape AB-17 - Publicações Abraham-Hicks, Evoking The Perfect Mate - Mating
(Enviado para Abe Quotes)
_______________________
Do Arquivo Pessoal de Pilar Del Mar, membro Grupo ABH_Brasil
Tradução: Luciene Lima, Sao Paulo, SP, Brasil

---------------------------------------------------------------------------------------

O que significa quando você está loucamente apaixonado por alguém?

Não queremos que você sinta falta de ninguém. E quando você tem aquele sentimento de solidão, é a ausência de seu próprio ser interior, que é aquilo pelo qual você está sozinho. Quando você está loucamente apaixonado por alguém, você sabe o que isso significa? É porque aquela pessoa é um catalisador para lhe ajudar a se alinhar com quem você é.

Assim, todas essas pessoas que foram loucamente apaixonadas por você, estavam é loucamente apaixonadas pelo próprio alinhamento delas, e você simplesmente foi útil.

Nós não estamos brincando!

[Abraham]Do Seminário em Boulder/USA, em 09/Jun/2007 (Enviado para Abe Quotes)
------------------------------------------------------------


Seu trabalho é deixar que o desejo seja produzido e, então, não vibrar em contradição com o desejo.


O que significa, se você puder encontrar qualquer coisa que lhe provoque se sentir bem e você estiver dando a esta coisa mais de sua atenção , então o bem-estar abundará em todos os lados.

É por isso que muito freqüentemente alguém se apaixona e de repente o trabalho desta pessoa fica melhor, ou as vendas dela sobem, ou a aparência dela fica melhor, ou o câncer que ela tinha vai embora, por que o tema que está obtendo mais atenção por parte dela é um tema que permite à energia fluir ao invés de restringi-la e a mesma coisa se aplica a obter uma negativa...você pode obter uma coisa negativa em sua vida, dar sua atenção indivisível àquilo e parece que tudo em sua vida começa a dar errado por que você está usando aquela coisa como sua desculpa para não permitir que a energia flua.

Assim, o que nós estamos dizendo a você é que você não tem que limpar toda a área. Você só tem que encontrar um tema que o faça se sentir melhor e usá-lo como sua razão para permitir o fluir da energia. Não é seu trabalho consertar tudo, mesmo o tudo que está em você.

[Abraham]
Do Seminário em San Diego, CA/USA, em 26/Fev/2000
(Enviado para Abe List)
-----------------------------------------------------------------

O amor é uma emoção do momento. Todas as emoções acontecem no momento.

Ouça isto: elas acontecem no momento em resposta ao que você está pensando ou ao que você está falando ou ao que você está fazendo, entende? Quando você se foca no que você está querendo, pela Lei da Atração você verá mais e mais e mais. E, assim, essas relações onde você sente mais amor são as relações onde você tem a habilidade de ver.

Freqüentemente, como seres físicos, você está procurando o amor a partir dos outros e quando você não o encontra, você acha que a deficiência é sua. Não é sua deficiência, meus amigos, é a deficiência do outro, pois é a inabilidade dele - de ver o que ele gosta - que trás os sentimentos de amor nele. E se ele não vê isto em você, isto não é falha sua, isto não é sua falta, é a dele, você vê!

[Abraham] Do Tape AB-7, Publicações Abraham-Hicks, Relationships and Agreements
(Enviado para Abe Quotes)

.

Um comentário:

  1. Interessante...Tem tudo a ver sim...Agora entendo melhor. Tudo se encaixa. Adoreiii.
    Obrigado

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentario. Em breve postarei uma resposta.

Textos sobre:

dinheiro (32) amor (23) felicidade (11) criança (10) morte (9) Deus (8) relacionamento (8) religião (8) doença (7) Jesus (6) casamento (6) loteria (5) sexo (5) 2012 (4) cancer (4) inferno (4) aborto (3) adolescente (3) alma gemea (3) desejo (3) obesidade (3) par perfeito (3) saude (3) Filhos (2) UFO (2) alimentação (2) bebe (2) carma (2) dieta (2) droga (2) economia (2) mae (2) meditação (2) medo (2) paixão (2) sexto sentido (2) sonho (2) Alzheimer (1) Plastica (1) Rejuvenescimento (1) criminoso (1) cura (1) céu (1) deficiente (1) diabo (1) dizimo (1) emprego (1) (1) gay (1) gravidez (1) homossexualidade (1) igreja (1) infancia (1) longevidade (1) mentira (1) milagre (1) parto (1) pena de morte (1) perdão (1) raiva (1) sono (1) velhice (1) violencia (1)