Pesquise neste Blog:

Pesquisa personalizada

* Jogo divertido para atrair mais dinheiro

Uma mensagem de Abraham canalizada por Esther e Jerry Hicks
Sexta feira, 22 de Fevereiro, 2008.


CONVIDADO: Se você estiver tentando criar uma situação, ou se você está criando uma situação, e você está disparando Energia para aquele vórtice, e digamos que há certas coisas que você tem que ter – é dinheiro. Ok, eu detesto dizer isso, mas é dinheiro - e se você diz, eu vou criar esta situação, mas você tem que colocar um limite de tempo, pois você...

ABRAHAM: Você precisa dele.

CONVIDADO: Sim, certo, algo que você não pode ter a menos que você o tenha. É isto um tiro no próprio pé?

ABRAHAM: Normalmente. Agora, aqui está uma coisa. Um grande número de pessoas que estão ensinando estabelecimento de metas irá dizer-lhe, "defina a sua meta", e com isso, eles querem dizer, você deve decidir o que quer e quando quer.

Bem, a vantagem disto é que torna o seu sentimento mais real. Se você pode dizer, um mês a partir de agora, ou, um ano a partir de agora, isto lhe dá uma sensação mais tangível.

A desvantagem é de que, se você nunca fez isso, em todos os seus 29 anos, e agora você está dizendo, "Eu vou fazê-lo em dois meses, ou um mês ou seis meses", - você derrota seu objetivo porque você lança dúvidas sobre isso. Em outras palavras, seu pedido vibracional é algo que você não acredita, por isso, toda vez que você pensa, a crença negativa grita em sua cabeça.

Então, o que você deve fazer é apenas prestar atenção ao modo como se sente , e se você diz: "Eu quero tê-lo" ou "Eu tenho que ter isso e rápido", e você sente desconforto, então saberá que o que você está pedindo, agora, não está funcionando para você.

E depois, à medida que você começar a falar porque você quer e começa a FINGIR que já aconteceu, ou você começar IMAGINAR que aconteceu, e você sentir o desconforto diminuir, e você começar a sentir-se um pouco mais leve sobre isso, então você sabe que esta fluindo Energia.

E assim, em seguida, na próxima vez que você pensar, pode ter que passar novamente pelo mesmo processo de sensação desconfortável e, em seguida, elevando-se a um sentimento melhor. Mas não será preciso muitas vezes para modificar esta Energia – de uma sensação de nó no estomago, para uma sensação melhor.- antes que você tenha modificado seu ponto de atração básico referente a este tema.

E não é preciso muito, antes que algo comece a quebrar. Em outras palavras, o Universo lhe dá o que a sua quebra de Energia agora merece. E nós não estamos dizendo isto em termos de julgamento.

Alguém disse: "Não há justiça”. E nós dizemos, há justiça absoluta. Você obterá exatamente tudo o que você merece. Significa que você está recebendo tudo exatamente que você está oferecendo em termos vibracionais.

Portanto, apenas brinque com isto. Pensar e sentir, pensar e sentir, pensar e sentir. Caso exista alguma coisa que você realmente deseje, como, quando disse "dinheiro", em outras palavras, você está quase envergonhado ao falar do assunto, porque você se sente negativo só de pensar nisto.

Vamos lhe dar um tipo de abordagem prática e rápida para esse fim. Toda vez que você gastar dinheiro com alguma coisa, agradeça o fato de que você tinha para gastar. Mesmo se você achar que está gastando imprudentemente, mesmo que pense que não deveria ter gastado e que deveria ter guardado para outra coisa, mesmo que quando gaste possa estar deixando sua conta bancaria com um saldo muito baixo, mesmo nessas condições – agradeça o fato de que tinha para gastar. "Estou tão feliz de gastar esse dinheiro”.

Agora, vamos falar sobre esse assunto de "dízimo" por apenas um momento. Muita gente pergunta sobre o dízimo, porque dizem que ele é benéfico. E eles dizem que é benéfico normalmente para aqueles que irão receber o benefício de seus dízimos. Em outras palavras, "dízimo é uma coisa boa, dê o seu dinheiro para mim e sua vida será melhor", é a imagem geral do dízimo.

A razão por que o dízimo é benéfico, é porque, se você se sente abundante é porque tem em excesso o que você não tem que ter - o excesso é uma vibração do Bem-estar.

Em outras palavras, "Eu não tenho dinheiro suficiente somente para o que eu preciso, eu tenho dinheiro extra", e isto é uma vibração de Bem-estar que permite que fluam mais dólares para você.

Então, nós encorajamos o "dízimo" de sua conta de roupas, o "dízimo" de sua conta de férias, o "dízimo" de sua conta de “comendo em um restaurante especial”.

Em outras palavras, você não tem que dar dízimo para uma igreja ou um guru. O importante é entrar na atitude de ter em excesso.Em outras palavras, "não só posso atender minhas necessidades básicas, mas tenho excesso que me permite fazer outras coisas”, porque esta é a vibração de abundância, a vibração de excesso.

Também, outra coisa que você pode fazer para colocá-lo naquele fluxo, de imediato, é olhar para seus bens pessoais e observar quantas coisas você tem que custam dinheiro.

Eu tenho...diga o quanto suas coisas realmente valem. Em outras palavras, eu gasto dinheiro em...diga quantas refeições você já comeu em sua vida e quanto dinheiro você gastou com alimentos e que hoje você já não pode chamar de “patrimônio”.

Você vê o que queremos dizer? À medida que você começa a pensar em termos de todo o dinheiro que já passou por suas mãos, você obtém um sentido de abundância de dólares, indo e vindo, indo e vindo, indo e vindo, indo e vindo.

Agora, o que faz muitos de vocês sentirem falta de dinheiro é por não ter uma pilha de dinheiro esperando em algum lugar. E nós dizemos, não há problema. Você não tem uma grande pilha de ar esperando próxima. Você não tem uma grande pilha de Energia esperando em volta. Isto não é para ser assim.

A utilização de alguma coisa é que dá o poder para aquilo, indo e vindo, indo e vindo, indo e vindo. Portanto, melhor que o sentimento de falta porque não há excesso de dinheiro ou dinheiro extra, apenas desfrute o dinheiro que está lá, indo e vindo, indo e vindo, indo e vindo e você terá o sentimento de "o dinheiro é como a Energia, é apenas como o oxigênio, ele está sempre lá.

Há tanto lá sempre que for necessário - e você poderá começar a identificar o que você vai fazer com ele:” Se eu tivesse $100 extras, gostaria de fazer isso.”

Agora, um processo que já vimos funcionar, incrivelmente bem , é colocar um extra de $ 100 em seu bolso e note quantas coisas que lhe agradam, você poderia fazer se realmente quisesse.

Alguém disse: "Abraham, obviamente vocês não têm andado muito ultimamente, porque com $100 você não irá muito longe”.E nós dizemos, se você gastar mentalmente 1000 vezes hoje, será $100.000 que você projetou.

Em outras palavras, "Gostaria de comprar isto, poderia comprar aquilo, Poderíamos comer lá; Poderíamos fazer isso; Poderíamos ficar lá; é barato fazer isso”.

Você vê o que estamos conseguindo? Enquanto você está projetando mentalmente... E tendo realmente a possibilidade de fazer tais coisas, você torna o sentimento real.
Não se trata mais de uma fantasia. Em outras palavras, "Eu tenho isto”.Você pode até levá-lo para fora e olhar para ele. Você poderia ver algo em uma vitrine e dizer: “Você sabe, se eu realmente quisesse aquilo, se eu quisesse aquilo mais do que a sensação de Bem-estar que estes $100 me oferece, eu poderia comprar agora”.

Mas se você mantiver os $ 100 no bolso e mentalmente gastá-lo de novo e de novo e de novo e de novo, o que acontece é que o vórtice se abre. Em outras palavras, quando você gasta mentalmente, você mentalmente traz aquilo, gasta mentalmente, traz aquilo, gasta mentalmente, mentalmente traz aquilo, até que em breve aquilo estará fisicamente próximo a você.

Logo aquilo estará fisicamente vindo e fisicamente indo, fisicamente vindo e fisicamente indo – mas você tem que começar com a projeção mental primeiramente. E então antes do que você espera, terá mais dinheiro do que saiba o que fazer com ele.

É verdade, não estamos brincando com você. Torna-se então, um novo processo de determinar o que você vai fazer com ele. Em outras palavras, a gestão do seu dinheiro, deixá-lo fluir, divertindo-se com ele, tendo-o no banco, você vê.

--------------------------------------------------------------------------------
Tradução: Elizabeth Primo Trench - eptrench@uol.com.br
Fonte: http://spiritlibrary.com/abraham-hicks/fun-game-to-attract-more-money
©1997-2006 Abraham-Hicks Publications.
Mais Informações em: www.abraham-hicks.com
Fonte: http://www.luzdegaia.com.br/
=======================================

2 comentários:

  1. Olá...
    O meu nome é Sónia.
    Eu estou a trabalhar com a lei da atração á algum tempo e tenho feito desde Agosto e eu sei que posso pedir muito ao universo porque muito para ele não é nada ,eu pedi logo o euromilhões e estipulei um valor e uma data,permitindo-me a aceitar-me ,amar-me ,perdoar ,e aceitar que o dinheiro é um bem merecido e que tenho todo o direito a ele e tenho até meditado.
    No entanto já passou essa data vez em Setembro outra em Dezembro e agora em Abril,no entanto eu percebi que atraí os valore exatos para a data que pedi,mas o valor saiu a terceiros...!
    será que continuo a falar em datas e valores?
    Ou o universo quer oferecer-me mais do que pedi?

    Grata sempre e aguardando resposta breve!
    namaste

    ResponderExcluir
  2. Olá Sonia,
    Na verdade, pelo que entendo, a Lei da Atração pode lhe dar a prosperidade que você deseja, mas isso nem sempre será manifestado em dinheiro de uma só vez. Você pode estar a receber de diversas maneiras, no seu dia a dia, sem que perceba a fortuna que está se manifestando em sua vida.
    Eu a aconselharia a assistir aos videos "Como Ganhar na Loteria", que traz uma explicação muito interessante para esse assunto.
    Parte 1 - http://goo.gl/EqZIz
    Parte 2 - http://goo.gl/g9Ccm

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentario. Em breve postarei uma resposta.

Textos sobre:

dinheiro (32) amor (23) felicidade (11) criança (10) morte (9) Deus (8) relacionamento (8) religião (8) doença (7) Jesus (6) casamento (6) loteria (5) sexo (5) 2012 (4) cancer (4) inferno (4) aborto (3) adolescente (3) alma gemea (3) desejo (3) obesidade (3) par perfeito (3) saude (3) Filhos (2) UFO (2) alimentação (2) bebe (2) carma (2) dieta (2) droga (2) economia (2) mae (2) meditação (2) medo (2) paixão (2) sexto sentido (2) sonho (2) Alzheimer (1) Plastica (1) Rejuvenescimento (1) criminoso (1) cura (1) céu (1) deficiente (1) diabo (1) dizimo (1) emprego (1) (1) gay (1) gravidez (1) homossexualidade (1) igreja (1) infancia (1) longevidade (1) mentira (1) milagre (1) parto (1) pena de morte (1) perdão (1) raiva (1) sono (1) velhice (1) violencia (1)