Pesquise neste Blog:

Pesquisa personalizada

* Conexão vs Desconexão - Parte 1/6 -

...
E, então, você acha que as coisas sempre ficarão melhores MAIS TARDE.

Mas quando as coisas não estão tão bem AGORA, elas não podem ficar bem MAIS TARDE.

Você tem que se sentir bem onde você está AGORA quando se move em direção a algo mais.

Você, aparentemente, pensa que, uma vez que esta coisa melhor aconteça, então seu humor mudará e você ficará CONECTADO.

Não importa como você chame isso... culpa, medo, censura... isto o mantém DESCONECTADO... Mas a Lei da Atração diz que “semelhantes se atraem”.

Você precisa sentir alegre satisfação em seu “caminho para lá”.

Isto não é apenas verdadeiro para você em seu corpo físico, mas também para você na eternidade de seu ser.

Mas quando você se pega sentindo satisfação em sua incompletude…

Isto está INCOMPLETO. Não IMPERFEITO. A incompletude é a perfeição, assim faça amizade com a incompletude de onde você está agora e então você sentirá a facilidade, então você pode se mover “para lá”.

[Com] A Ciência da Criação Deliberada, ou a Arte da Permissão – que significa escolher deliberadamente um pensamento que acesse a vibração que permita as coisas que você deseja em sua experiência – queremos lhe ajudar a obter a parte da permissão. Você está aqui fora, na linha de ponta, onde o contraste faz com que você produza desejos…verbalize-os você ou não…

“PEÇA E LHE SERÁ DADO” é sempre verdadeiro. E, oh garoto, oh garoto, oh garoto, VOCÊ ESTÁ TÃO CERTO quando menciona estas palavras...!

Você está PEDINDO e está sempre recebendo exatamente aquilo que está pedindo.

Entenda que você sempre está pedindo e o Universo está sempre respondendo. Perceba você ou não…o contraste provoca desejo…e o Universo responde... não é a atração ou o pedir nos quais você precisa se focar, mas o “permitir-se ou não” é a única questão.

Você entende vibrações e sinais de rádio. Você entende que temos que estar no modo da recepção de forma a receber…como Jerry e Esther viajando com o prato do satélite no topo do Onibus-Monstro e o sinal sobre Houston…

Esther pergunta a Jerry “onde está Houston?”. Então ela olha para ver se há uma árvore ou prédio no caminho, bloqueando o sinal entre o prato e o satélite sobre Houston.

O prato do satélite fecha o sinal e então Esther recebe aquele sinal através de seu monitor.

Quando o prato acha o sinal, ele se conecta…e você se conecta exatamente como o prato do satélite faz também…se há um bloco entre o prato e o satélite, então ele não pode se conectar.

E nós vemos você assim também... aquele pequeno prato girando, e girando, e girando, mas nunca se conectando... Nós vemos você se esforçando infinitamente... conseguindo um segundo emprego, gastando enormes quantias de energia, esforço, tempo e dólares…Mas, se você não está num modo de recepção, então não importa o que você faz... você TEM QUE se conectar ao sinal para receber o que você quer.

Nunca é por causa de algo fora de você que não esteja permitindo o que você quer... É sempre porque você está oferecendo um sinal diferente que não se compatibiliza com seu desejo.

Você é o carregador do desejo e agora tem que compatibilizar aquela vibração. Você tem que compatibilizar seu desejo com sua crença ou expectativa para se conectar.

Nós ouvimos você dizer “Abraham, compreendo que estou pedindo e que o Universo está respondendo, mas ainda não estou vivendo isto. Eu sei exatamente o que eu quero… Estou pedindo e pedindo, então ONDE DIABOS ESTÁ ISTO?”

E dizemos “Bem, você se mantém fazendo AQUILO QUE FAZ, que o desconecta. Você sabe, ESTA PEQUENA COISA QUE VOCÊ SEMPRE FAZ que mantém você desconectado.

E você nos diz “Bem, como eu sei que estou fazendo qualquer coisa que estou fazendo que bloqueia minha permissão? Pois eu realmente desejo isto”.

E dizemos: prestando atenção a como você se sente.

Toda emoção negativa é indicativo de que você está no modo da DESCONEXÃO.

E qualquer coisa que o faz se sentir bem, que você está no modo da CONEXÃO.

Simplesmente se lembre:

BEM FAZ SE SENTIR BEM e MAL FAZ SE SENTIR MAL

CONEXÃO FAZ SENTIR BEM e DESCONEXÃO FAZ SE SENTIR MAL

Você nos ouviu? Deixe-nos explicar para você novamente:

BEM FAZ SE SENTIR BEM e MAL FAZ SE SENTIR MAL

Você nos ouviu? Deixe-nos explicar para você novamente:

BEM FAZ SE SENTIR BEM e MAL FAZ SE SENTIR MAL

Quando algo não o faz se sentir bem, não importa porque você não se sinta bem ou como você chame isso... esteja ou não justificado, seja certo ou errado onde você esteja, DESCONECTADO AINDA É DESCONECTADO. Isto significa que você não pode permitir o que você deseja.

Quando você se sente bem, não importa porque você se sente bem ou como você chame isso, ou se você merece, ou que alguém não goste disso, ESTAR CONECTADO AINDA É CONECTADO. Estar conectado significa que você pode permitir qualquer coisa que você deseje.

Esther realmente se sente mal quando não se permite porque ela sente que deveria ser a que sempre permite... não apenas quando está representando os ABRAHAM, mas em outras ocasiões também. Então dizemos a ela “simplesmente se pegue fazendo AQUILO QUE VOCÊ FAZ... Ahá!...Pegue-se tendo aquele pensamento que você tem...dizendo aquilo que você diz... FAZENDO AQUILO QUE VOCÊ FAZ que não permite vir.

Esther descobriu que ela podia se pegar ao menos 2000 vezes por dia fazendo AQUELA PEGUENA COISA QUE ELA FAZ... e ela pergunta a Jerry “Estou fazendo AQUELA COISA QUE FAÇAO, não é Jerry?

E Jerry só sorri para ela porque ele sabe que é melhor do que dizer palavras.

E Esther entendeu. Ahá!

Uma noite ela se esqueceu de pegar ovos e foi no galinheiro, e acendeu a luz para pegar os ovos…e ela pegou um gambá roubando ovos do ninho, COM A CARA AINDA NO OVO. Ahá!

Ela o pegou com a cara exatamente no ovo. Ela não podia acreditar. Lá estava ele com a cara no ovo.

Ela correu para avisar a Jerry... satisfeita por pegar o gambá no ato, COM A CARA AINDA NO OVO.

Pensando... é disto que vem dizermos isso e agora ela realmente entende isso. Que divertido... ele realmente estava com a cara no ovo.

Queremos que você pense neste gambá com a cara no ovo quando você se pegar. Encontre prazer em pegar AQUELA COISA QUE VOCÊ FAZ... você sabe, AQUELA PEQUENINA COISA QUE VOCÊ FAZ, que o desconecta. Ache prazer no ovo na sua cara. Eis, isso é “A COISA QUE EU FAÇO!

Ria disto! Celebre sua consciência por ter se pego no ato “DAQUELA COISA QUE VOCÊ SE MANTÉM FAZENDO” que não o faz se sentir bem.

Quando você reconhecer que “AQUELA COISA QUE VOCÊ FAZ” não o deixa conectado... você pode reconhecer, rir e, então, você pode mudar AQUELA COISA QUE VOCÊ FAZ.

Não tente analisar,discutir, negar aquilo.

Quem se importa por que isto está ai? Só pegue AQUELA COISA QUE VOCÊ FAZ e então pode mudá-la deliberadamente. Quanto mais você faz aquilo, mais fácil será. Você se CONECTARÁ mais freqüentemente por períodos mais e mais longos quando você se pegar no ato do fazer AQUELA COISA QEU VOCÊ FAZ que não o faz se sentir bem.

Pegue-se fazendo AQUELA COISA QUE VOCÊ FAZ e então pode escolher não mais fazer AQUELA COISA QUE VOCÊ FAZ... pegue AQUELA PEQUENA COISA QUE VOCÊ SEMPRE FAZ, que não lhe permite aquilo que você quer... AQUELA COISA QUE VOCÊ SEMPRE FAZ, que não o faz se sentir bem.

Entenda que é um processo de continuidade o alinhar-se com a alegria. Você tem que, deliberadamente, procurar por coisas para apreciar, deliberadamente escolher algo no qual pensar, que o faça se sentir bem quando pensando naquilo; você pode vacilar... ohhhhh, não é interessante... não é fascinante... não é divertido... não é maravilhoso... não é lindo... hmmm, deixe-me ponderar sobre isso por um instante... deixe-me sonhar com isso por um momento... ahhhh... apreciação por qualquer coisa porque ESTAR CONECTADO é ESTAR CONECTADO.

Só VOCÊ sabe da harmonia da freqüência vibracional de seu sinal…você sabe por tentativa e erro, e você não tem que estar conectado 100%... apenas 51% para conseguir o que você quer... você tem apenas que estar mais conectado do que desconectado para conseguir o que você quer. Só imagine o que 60% faria... se você estiver desconectado 75% do tempo... os outros terão a expectativa de que você ande sobre a água...

SÓ VOCÊ SABE o que o faz se sentir bem e o que o faz se sentir mal.

As emoções são coisas encantadoras…elas deixam você saber de sua verdadeira vibração.

Vocês são seres elétricos, mais eletrônicos do que sangue e ossos ou qualquer outra coisa.

E você nos diz... mas eu não vivo num universo vibracional.Eu vivo num corpo físico.

E nós dizemos: todos estes sensores que você tem são seus interpretadores de vibrações.

É TAO SIMPLES!

Simplesmente pergunte a si mesmo “neste momento, estou recebendo as coisas pelas quais tenho pedido ou não?”

Você sabe que recebe o que quer quando pode relaxar e pedir e permitir.

Seu ÚNICO trabalho é se colocar no modo da recepção.

Normalmente é quando você não está tentando pensar sobre o que você quer que aquilo vem para você. Porque quando você pensa sobre o que quer – que você não tem – você está mais ciente de que aquilo não está ali – e é quando você faz "AQUELA COISA QUE VOCÊ FAZ” que o desconecta de seu sinal receptor. Você sente que precisa justificar o que está querendo com trabalho, esforço, dor, martírio e enfado.

E dizemos: como você pode chegar a acreditar que este mal o faz se sentir bem ou que é bom se sentir mal?!

Que tolice. Deixe-nos lhe dizer novamente:

BEM FAZ SE SENTIR BEM e MAL FAZ SE SENTIR MAL.

SENTIR-SE BEM É CONEXAO e SENTIR-SE MAL É DESCONEXAO.

A ação dá na mesma. A atitude ou humor é o que você precisa ajustar. Você chama agora aquela mesma ação que pode produzir sentimentos diferentes.

Três pessoas podem estar fazendo o mesmo trabalho em uma fábrica.

Um homem sente sua realidade de ter que estar lá diariamente... tendo que fazer as velhas e mesmas coisas de novo e novo... fazendo um trabalho estupidamente sem sentido... diariamente.

Outro homem se senta ao lado dele, fazendo a mesma coisa, e sente que está criando algo que vale a pena... que está ganhando uma boa vida para sua família... e é feliz em seu trabalho diário.

Outro homem fazendo exatamente a mesma coisa se sente fabuloso... excitado... compreendendo que o que está fazendo é uma parte de um projeto muito grande. Emocionado e ávido por ser uma parte de algo que beneficiará e melhorará as vidas de muitos outros.

NAO É O ESFORÇO, MAS O ALINHAMENTO QUE LHE CONECTA.

Nós sentimos muita inspiração acontecendo ao redor desta sala...

Vocês estão preparados para nós? Nós estamos preparados para vocês! Não há nenhuma regra aqui. Fale livremente tudo o que está em sua mente. Todos os tópicos são permitidos. Comecem!

[Abraham]
Do Seminário em Livonia, em 30/Jun/2001Enviado por Pilar del Mar (Grupo Creación Deliberada)(LOCKED ON IN LIVONIA, Livonia workshop 6.30.01, Part I)Tradução: Luciene Lima, Sao Paulo, SP, Brasil


Leia também:


Parte 2/6

Parte 3/6

Parte 4/6

Parte 5/6

Parte 6/6

========================================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario. Em breve postarei uma resposta.

Textos sobre:

dinheiro (32) amor (23) felicidade (11) criança (10) morte (9) Deus (8) relacionamento (8) religião (8) doença (7) Jesus (6) casamento (6) loteria (5) sexo (5) 2012 (4) cancer (4) inferno (4) aborto (3) adolescente (3) alma gemea (3) desejo (3) obesidade (3) par perfeito (3) saude (3) Filhos (2) UFO (2) alimentação (2) bebe (2) carma (2) dieta (2) droga (2) economia (2) mae (2) meditação (2) medo (2) paixão (2) sexto sentido (2) sonho (2) Alzheimer (1) Plastica (1) Rejuvenescimento (1) criminoso (1) cura (1) céu (1) deficiente (1) diabo (1) dizimo (1) emprego (1) (1) gay (1) gravidez (1) homossexualidade (1) igreja (1) infancia (1) longevidade (1) mentira (1) milagre (1) parto (1) pena de morte (1) perdão (1) raiva (1) sono (1) velhice (1) violencia (1)