Pesquise neste Blog:

Pesquisa personalizada

* Video First-grade class is a joy (legendas em portugues)



Transcrição da legenda do video acima:

"A Turma do 1º grau é uma alegria"

Professora:
Isso é incrivel, muito obrigada.
Eu sempre fui uma pessoa alegre, de muitas formas.
Eu sou professora do 1º grau.
E eu tenho uma conexão incrivel com meus alunos.
E eu me sinto tão realizada... e é maravilhoso, todo dia.
Eu acho que estou ajudando eles a verem quem são de verdade, a crescerem e tornarem-se quem eles são.

Esther-hicks (interrompendo a professora):

Nós temos que pegar daqui, é uma coisa importante a entender.
Primeiro temos que dizer que estes “pestinhas” estão mais perto de saber quem são, do que qualquer adulto que você pode encontrar.
Então, enquanto você pensa que está ajudando eles, é o contrário que acontece.
E eles têm sorte, por ter uma professora que é alinhada positivamente, orientada pela alegria, oque é meio que uma anomalia.
Então é bom que eles tenham uma oportunidade de brincar com você, porque você é menos provável de bater na tecla de coisas que façam eles não permitirem quem eles são de verdade.
É bom que o alinhamento natural e intuitivo com a fonte deles, possa ser permitido por um pouco mais de tempo.

Nós estamos gostando da continuidade da conversa que veio logo antes desta; nós queremos que você veja isto desta forma:
Do mesmo jeito que nosso amigo não precisa de sua falecida mãe arbitrando seu comportamento, estas crianças não precisam de nenhum adulto arbitrando o seu comportamento. Em outras palavras, eles têm o pacote completo!

Eles são Energia-fonte em corpo fisico, estão tendo sua exposição em suas vidas, que estão fazendo com que se tornem mais. E se deixados com seus próprios recursos naturais, eles iriam instintivamentese tornar o ser que a vida fez que eles se tornassem.
E o que nós achamos que seria tão maravilhoso, se você pudesse saber conscientemente, eles vão descobrir um jeito ou outro, na hora certa, de qualquer forma.

O melhor papel que você poderia fazer para qualquer um deles, é ser um adulto, e ainda assim ser orientado pela alegria, alguém brincalhão ao invés de sério, alguém otimista ao invés de pessimista, alguém que ama estar no dia ao invés de odiar estar no dia. Alguém que olhe para os aspectos positivos a invés de olhar para algo a ser corrigido. Estes seres são Energia-Fonte em corpos físicos, e logo a frente deles está sua versão expandida.

Aqui estão, essas criancinhas, que têm versões expandidas de si mesmas, que elas querem alegremente brincar e seguir, e quase todo mundo que elas encontram está dizendo: não brinquem, não sigam essas intuições naturais. Esse é um tempo crítico para estes “pestinhas”, porque o que acontece é que a maioria está dizendo: “não, agora você vive neste mundo, eu vou te ensinar as maneiras deste mundo.”
E nós queremos que você se lembre, eles vieram para ensinar as maneiras do mundo deles. Eles são os humanos frescos, são a energia pura e positiva, a culminação de tudo o que foi vivido, por isso que são “cable-ready”; por isso pegam o computador, por isso entendem as coisas que os adultos, que já estãoaqui por um tempo, não entendem.

Então, enquanto você olha para eles, e os vê como os seres brilhantes que eles são, e toma a decisão de ressaltar a consciência deles em seus próprios sistemas de orientação ao invés de tentar substituir com outras regras. Isto seria a coisa mais incrível que você poderia dar a eles. Poderia haver 100 pessoas em suas vidas ensinando-os ocontrário, e você sabendo o que eles intuitivamente sabem, seu poder de influência seria maior do que o de 1 milhão que não sabem; e eles vão sempre se lembrar de você, como o adulto que sabia que a vida tem de ser divertida.

Sim?
Sim. Muito obrigada!

===================================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario. Em breve postarei uma resposta.

Textos sobre:

dinheiro (32) amor (23) felicidade (11) criança (10) morte (9) Deus (8) relacionamento (8) religião (8) doença (7) Jesus (6) casamento (6) loteria (5) sexo (5) 2012 (4) cancer (4) inferno (4) aborto (3) adolescente (3) alma gemea (3) desejo (3) obesidade (3) par perfeito (3) saude (3) Filhos (2) UFO (2) alimentação (2) bebe (2) carma (2) dieta (2) droga (2) economia (2) mae (2) meditação (2) medo (2) paixão (2) sexto sentido (2) sonho (2) Alzheimer (1) Plastica (1) Rejuvenescimento (1) criminoso (1) cura (1) céu (1) deficiente (1) diabo (1) dizimo (1) emprego (1) (1) gay (1) gravidez (1) homossexualidade (1) igreja (1) infancia (1) longevidade (1) mentira (1) milagre (1) parto (1) pena de morte (1) perdão (1) raiva (1) sono (1) velhice (1) violencia (1)