Pesquise neste Blog:

Pesquisa personalizada

* Como eu me amo?

Sabedoria dos Abraham - Como eu amo?

A resposta a isso é... simplesmente pare de gostar de você. Em outras palavras, o amor é o estado natural de ser se você não se debater contra algo não desejado. [...]

Neste Universo onde tudo é sobre atração, não há nenhuma afirmação, não há exclusão.

Você não pode dizer “não” a algo e fazer aquilo ir embora. Quando você diz “não” àquilo, aquilo vem, porque a atenção para aquilo chama aquilo, ou ativa o equivalente em você, que é a mesma coisa que pedir por aquilo.

Assim, quando você olha para um bufê de coisas desejadas e não desejadas e diz “Bem, quero aquilo, mas não quero aquele”, você inclui a ambos. “Bem, eu quero aquilo, mas eu não quero aquele. Eu gosto disso em mim, mas eu não gosto daquilo em mim mesmo”, agora você ativou tudo isso.

Assim, agora, ao invés de uma Energia clara, pura, equilibrada (equilibrada significando “em alinhamento com a Fonte”), você está fora do equilíbrio porque você está introduzindo toda essa porcaria estranha. E o sentimento de não se gostar está introduzindo um grupo inteiro de vibrações que não se enredam com quem-você-realmente-é.

Assim, o sentimento de não se gostar, ou de não gostar de alguém, o sentimento de anti-amor, é o sentimento de introduzir vibrações que não permitem uma pura Conexão com a Energia que é amor.

[Abraham]

Do livro "O surpreendente poder da intenção deliberada", AbrahamEnviado por Pilar del Mar (Grupo Creación Deliberada)(Howdoyouloveyourself)Tradução: Luciene Lima, Sao Paulo, SP, Brasil
=============================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario. Em breve postarei uma resposta.

Textos sobre:

dinheiro (32) amor (23) felicidade (11) criança (10) morte (9) Deus (8) relacionamento (8) religião (8) doença (7) Jesus (6) casamento (6) loteria (5) sexo (5) 2012 (4) cancer (4) inferno (4) aborto (3) adolescente (3) alma gemea (3) desejo (3) obesidade (3) par perfeito (3) saude (3) Filhos (2) UFO (2) alimentação (2) bebe (2) carma (2) dieta (2) droga (2) economia (2) mae (2) meditação (2) medo (2) paixão (2) sexto sentido (2) sonho (2) Alzheimer (1) Plastica (1) Rejuvenescimento (1) criminoso (1) cura (1) céu (1) deficiente (1) diabo (1) dizimo (1) emprego (1) (1) gay (1) gravidez (1) homossexualidade (1) igreja (1) infancia (1) longevidade (1) mentira (1) milagre (1) parto (1) pena de morte (1) perdão (1) raiva (1) sono (1) velhice (1) violencia (1)