Pesquise neste Blog:

Pesquisa personalizada

* Frases para usar durante o dia

Uma mensagem de Abraham canalizada por Esther e Jerry Hicks
Quinta-feira, 8 de maio de 2008 em Chicago, IL

CONVIDADO: Bem, Abraham, ao invés de lhe falar, você sabe, algo negativo– ficando amedrontado – Eu irei apenas (rindo), eu irei perguntar

ABRAHAM: Oh, entendi (risadas)

CONVIDADO:Exatamente

ABRAHAM: Nós não amedrontamos você, a Lei da Atração traz medo a você (risadas). Em outras palavras, nós estamos apenas amplificando como isso funciona.

CONVIDADO: Certo. Se você pudesse me ajudar com algumas frases que eu possa usar durante o dia que iriam me ajudar a chegar onde eu quero.Agora, especificamente.

ABRAHAM:
* Eu sou bom no que eu faço
* Tudo que eu quero chega a mim
* O Universo me dá quando eu peço
* Bem estar é abundante
* Bem estar é meu direito de nascença
* Eu tenho valor
* Eu não tenho que saber tudo o que vai acontecer. Eu sei o suficiente.
* Eu gosto de onde estou.

* Isto é divertido
* Isto está sendo divertido
* Isto está ficando mais divertido

* Cada vez mais eu controlo minha própria vibração
* Minha vibração é meu ponto de atração
* As leis do Universo estão respondendo para mim
* Eu posso facilmente me equilibrar
* Estou ficando melhor dia a dia

* Isto é sem risco
* Eu posso lidar com contrastes e satisfazer meus desejos sem afetar meu bem estar

* Meu bem estar está assegurado
* Eu me mantenho equilibrado e sem raiva
* Agora, estou no processo de ficar bem.
* Eu estou muito bem

* Tudo isto é divertido de qualquer forma
* Nada está errado
* Tudo está certo
* Tudo é questão de apreciar o poder AGORA
* Eu realmente amo o que eu faço

* Eu aprecio que outros interajam comigo
* É muito bom interagir junto

* Eu aprecio que todos nós temos escolhas diferentes
* Eu aprecio que somos todos diferentes
* Eu aprecio que de diversas maneiras somos todos iguais

* É muito estimulante saber que tudo que está aqui é para nossa expansão e nossa satisfação.

* A expansão é inevitável
* A satisfação é nossa escolha

CONVIDADO: OK, é isto

ABRAHAM:
* Eu sou um Ser de valor

CONVIDADO: Ok, muito obrigado (aplausos)
--------------------------------------

Tradução: Liliana Bauermann lilianab@sinos.net
Abraham - Chicago, IL 5/25/02
(c)1997-2006 Abraham-Hicks Publications. Mais informações:
www.abraham-hicks.com

Fonte: Site Luz de Gaia
===================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario. Em breve postarei uma resposta.

Textos sobre:

dinheiro (32) amor (23) felicidade (11) criança (10) morte (9) Deus (8) relacionamento (8) religião (8) doença (7) Jesus (6) casamento (6) loteria (5) sexo (5) 2012 (4) cancer (4) inferno (4) aborto (3) adolescente (3) alma gemea (3) desejo (3) obesidade (3) par perfeito (3) saude (3) Filhos (2) UFO (2) alimentação (2) bebe (2) carma (2) dieta (2) droga (2) economia (2) mae (2) meditação (2) medo (2) paixão (2) sexto sentido (2) sonho (2) Alzheimer (1) Plastica (1) Rejuvenescimento (1) criminoso (1) cura (1) céu (1) deficiente (1) diabo (1) dizimo (1) emprego (1) (1) gay (1) gravidez (1) homossexualidade (1) igreja (1) infancia (1) longevidade (1) mentira (1) milagre (1) parto (1) pena de morte (1) perdão (1) raiva (1) sono (1) velhice (1) violencia (1)