Pesquise neste Blog:

Pesquisa personalizada

* Conexão vs Desconexão - Parte 6/6

PARTE 6 (Última Parte)

Abraham: Nós queremos que você entenda que quando você fizer a transição, você terá uma consciência muito mais aguda de quem você é. Mas, prometemos a você, você não fará a transição para o Não-Físico perguntando “onde está meu nariz”, “eu não tenho olhos”, “eu não posso ver onde meu nariz está” - este sentimento de estar cego, e surdo, e desaparecido, ou morto.

Sua consciência é sua ciência [ato de estar ciente] – assim como você está ouvindo, e vendo, e sendo EXATAMENTE AQUI, focado nesta sala hoje. Você também tem uma extensão física de si mesmo que é MUITOOOOO MAIS do que o que você está ciente exatamente agora quando está sentado aqui.

Quando você faz a transição para Não-Físico você se sente MUITO MAIS AGUDAMENTE CIENTE de quem você é, não menos.

Você não terá os sentidos físicos da visão, da audição, do olfato, do tato, do paladar, porque você terá MUITO MAIS do que estes sentidos físicos.

Você não terá o mínimo desejo por estes sentidos que o servem muito bem como um ser físico. Você faz a transição para o não-físico dizendo: Oh, sim, agora eu vejo. Oh, agora eu entendo. Oh, Agora eu vejo a perspectiva mais ampla. Oh, agora eu entendo isso.

E você fica tão excitado e tão ávido para ir e FAZER TUDO NOVAMENTE! Como não-físico você entende o potencial infinito da existência física de ser o Tudo-Que-É além do que já foi antes. E você também fica muito ávido.

Você não tenta evitar o contraste que está ali no físico. Você quer vir para experienciar o contraste para dinamizar um novo rojão de desejo. Você diz: Oh, sim, me deixe acertar isto de novo... Eu sei, eu posso sentir meu caminho através do contraste... usarei o contraste para elevar minha vibração para um novo desejo... e então, conforme mantenho aquela vibração mais alta, minha nova realidade do ‘agora’ provocará outro rojão poderoso de desejo a ser dinamitado. E assim você eleva sua vibração àquele desejo, e para outro rojão ainda mais finamente sintonizado, claramente definido, e assim por diante... melhor, melhor, melhor, mais, mais, mais...

Você nunca tem isto terminado e não tem como algo dar errado!

Cada novo desejo que você vibra em sintonia dará à luz a outro desejo maior, mais poderoso. Seu foco físico na linha de ponta está além de sua habilidade de compreender a importância de sua vinda para expandir o Tudo Que É – este fluxo de bem-estar, esta força de deus, esta energia que cria mundos.

Você simplesmente não pode imaginar a incondicionalidade do amor da apreciação não-física e o suporte por sua vontade de ter este foco físico que você tem aqui. O Universo inteiro olha você com amor incondicional e excitação, e está torcendo por você a cada passo que você dá, por cada decisão que você toma, por cada escolha que você faz.

Você não pode compreender a magnificência disto que você chama de DEUS – e isto que você chama de DEUS é também aquilo que é sua consciência de VOCÊ. O eu que você sente como consciência de VOCÊ é uma extensão física daquilo que você chama de “força de vida”, ou “deus”, ou “fonte de energia”, ou “fluxo do bem-estar”. Vocês são a mesma coisa, não separadas.

Você é mais do que acha que é – não menos ou insignificante. E isto é o que você entende a partir do ponto de vista mais amplo do não-físico e é por isto que você fica muito mais ávido para retornar ao físico de novo e de novo. Você sabe, não há nenhum risco envolvido. Você sabe que é um criador poderoso e esta realidade física na qual você existe aqui é SUA CRIAÇAO.

Você diz: Deixe-me ir adiante e meu ser interior, e minha vibração, e minha conexão com minha fonte me lembrarão de quem realmente sou. Deixe-me ir adiante com grande grupo de seres de mente aberta vivendo experiências similares já que eu terei que criar e juntos co-criaremos e finamente sintonizados com o foco para alturas novas e maiores.

E se eu me enredar no contraste e não me lembrar de quem sou, isso não será tão importante. Simplesmente retornarei para o não-físico e então retornarei novamente.

Oh, você não tem idéia de quão ávido e ansioso você fica para vir para cá a partir do não-físico – você não tem idéia quão magnífico você realmente é. Você não tem idéia da perfeição do alinhamento das circunstâncias e eventos que lhe permitem a perfeita oportunidade para experienciar exatamente o que você intencionava experienciar neste reino físico. É o mesmo contraste que você pensa que gostaria de se libertar.

Mas, pessoal, acredite-nos quando dizemos que você não tinha a intenção no não-físico de vir aqui e se enredar no contraste e permanecer ali. Você veio para experienciar o contraste e se mover através dele. Para fluir através do contraste sem ficar enredado. Você disse: “Oh, deixe-me ir novamente”. E queremos muito que você entenda que você não está preso, você não está nem ao menos preso.

Peça e lhe será dado. Você tem todas as fadas do universo a seu lado. Use-as! Mas você tem que pedir. O não-físico nunca se afirmará em seu foco físico. Ele não lhe dirá o que fazer, ou como fazer. Você tem que chamá-lo – você tem que convocá-lo, mas não com palavras. COM SUA VIBRAÇAO, COM SEUS DESEJOS.

E você sempre pode simplesmente dar uma olhada na ‘realidade’ de sua vida para ver exatamente o que você está vibrando.

Qualquer coisa que você veja em sua vida é SEMPRE, SEMPRE, SEMPRE, uma perfeita compatibilidade à sua vibração. A Lei da Atração regula todo o universo, fisicamente e não-fisicamente. Semelhantes se atraem. O que você pensa e o que você obtém é sempre um compatibilizador.

A lei da atração abunda, mas você não acredita nisso ainda. Porque, quando você veio, lhe foi dito que você era menos, que você não era merecedor, que você precisava aprender a ser apropriado, que você não tinha poder, que você estava errado, ou que era mal, ou incapaz, imperfeito, que você tem que ser de um certo jeito para agradar a deus, ou que você não é o bastante sendo quem é. E com o tempo você começou a acreditar nisto também.

Mas, prometemos a você, você é uma perspectiva perfeita de Deus ou esta energia que cria mundos e é isso que você veio lembrar aqui. Assim como este que vocês chamam de Jesus disse de novo e de novo, “eu não lhes disse que vocês são deuses?”. Vocês não estão separados daquilo que chamam Deus – vocês são o MESMO. Oh, pessoal, se vocês apenas soubessem...

E bom tempo para seguimento de descanso. Estamos completos.

(Final da transcrição)

Abraham]
Do Seminário em Livonia, em 30/Jun/2001Enviado por Pilar del Mar (Grupo Creación Deliberada) (LOCKED ON IN LIVONIA, Livonia workshop 6.30.01, Part 6)Tradução: Luciene Lima, Sao Paulo, SP, Brasil

Leia também:

Parte 1/6

Parte 2/6

Parte 3/6

Parte 4/6

Parte 5/6




========================================================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario. Em breve postarei uma resposta.

Textos sobre:

dinheiro (32) amor (23) felicidade (11) criança (10) morte (9) Deus (8) relacionamento (8) religião (8) doença (7) Jesus (6) casamento (6) loteria (5) sexo (5) 2012 (4) cancer (4) inferno (4) aborto (3) adolescente (3) alma gemea (3) desejo (3) obesidade (3) par perfeito (3) saude (3) Filhos (2) UFO (2) alimentação (2) bebe (2) carma (2) dieta (2) droga (2) economia (2) mae (2) meditação (2) medo (2) paixão (2) sexto sentido (2) sonho (2) Alzheimer (1) Plastica (1) Rejuvenescimento (1) criminoso (1) cura (1) céu (1) deficiente (1) diabo (1) dizimo (1) emprego (1) (1) gay (1) gravidez (1) homossexualidade (1) igreja (1) infancia (1) longevidade (1) mentira (1) milagre (1) parto (1) pena de morte (1) perdão (1) raiva (1) sono (1) velhice (1) violencia (1)