Pesquise neste Blog:

Pesquisa personalizada

* Sexto Sentido

Citação de Abraham - Sexto Sentido

Abe
Quem tem uma visão total de tudo que você está vivendo, já viveu e ainda vai viver em seu futuro é seu Eu Interior, o seu 6o. sentido.
Seu 6o. sentido é seu Eu Interior com sua perspectiva mais ampla daquilo que você é.
Seu 6o. sentido é sua perspectiva mais ampla.

Você pode chamá-lo de Deus.
Você pode chamá-lo de Eu Interior.
Você pode chamá-lo de Alma.
Você pode chamá-lo de Guia Espiritual.

É sua parte não-física que tem uma consciência muito aguçada daquilo que você é. Daquilo que está fazendo. Daquilo que você deseja e também da relatividade entre vocês dois.

Em outras palavras, seu 6o. sentido é sua emoção, é seu barômetro que o deixa saber a distância entre o que deseja e a sua vibração em curso. É isto que seu 6o. sentido é. A forma como você, da sua perspectiva física, define seu 6o. sentido é: "São minhas entranhas que me avisam como minha energia está fluindo. São minhas entranhas que me deixam saber se tudo está bem ou se algo vai mal." Você define seu 6o. sentido de várias formas, dependendo da clareza que tenha sobre o reino não-físico.

------------------------------------------------------------------------------------
Compare o preço de livros sobre "A Lei da Atração", clicando aqui.
------------------------------------------------------------------------------------

Como estamos falando com vocês há semanas, meses, anos sobre o seu Eu Interior, aqueles dentre vocês que estão compreendendo isto, agora já têm um 6o. sentido mais desenvolvido.
No ínicio, muitos de vocês, pensam que seu Eu Interior deveria bater em seus ombros e apontar para os sinais de perigo. Você gostaria que seu 6o. sentido lhe dissesse: "Nâo invista nestas ações agora porque elas vão baixar. Fique longe das ações da Petrobrás, não são um bom investimento." Mas seu 6o. sentido não fala assim com você, seu 6o. sentido está sempre guiando-o para aquilo que você REALMENTE quer.

Citação do tape G-23/01/93 - Tradução de Claudia Giovani/08


Fique no Bem,
Claudia Giovani
www.shanta.biz/cursos.html
www.freewebs.com/vidafacil
www.shanta.biz/indice.html
www.claudiagiovani.blogspot.com/

========================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario. Em breve postarei uma resposta.

Textos sobre:

dinheiro (32) amor (23) felicidade (11) criança (10) morte (9) Deus (8) relacionamento (8) religião (8) doença (7) Jesus (6) casamento (6) loteria (5) sexo (5) 2012 (4) cancer (4) inferno (4) aborto (3) adolescente (3) alma gemea (3) desejo (3) obesidade (3) par perfeito (3) saude (3) Filhos (2) UFO (2) alimentação (2) bebe (2) carma (2) dieta (2) droga (2) economia (2) mae (2) meditação (2) medo (2) paixão (2) sexto sentido (2) sonho (2) Alzheimer (1) Plastica (1) Rejuvenescimento (1) criminoso (1) cura (1) céu (1) deficiente (1) diabo (1) dizimo (1) emprego (1) (1) gay (1) gravidez (1) homossexualidade (1) igreja (1) infancia (1) longevidade (1) mentira (1) milagre (1) parto (1) pena de morte (1) perdão (1) raiva (1) sono (1) velhice (1) violencia (1)