Pesquise neste Blog:

Pesquisa personalizada

* Conexão vs Desconexão - Parte 3/6

11:41hs

Abraham: Vocês estão descansados?

Bom…e agora, sobre o que vocês querem falar?

(O convidado quer saber onde os Abraham estão quando não estão com Esther (como estão agora, no seminário)

Convidado: Onde os Abraham estão ou o que fazem?

Abraham: Nós fazemos tudo o que podemos a fim de nos trazer prazer...

Podemos experienciar prazer através de uma criancinha... podemos perseguir um pato com um cachorro, podemos desfrutar um bom suco de lombrigas com um pássaro.

Ah, participamos de muitas coisas que nos tragam grande prazer no momento.

Mas a experiência humana é de fato a mais deliciosa de todas na qual nos vertemos…e recebemos o maior prazer sempre do mais novo.

Só porque você não está permitindo, isto não significa que não possamos desfrutar de seu desejo... é uma antecipação que prende nossa atenção. Imagine ter uma arena de tantos pensadores de novas idéias – você deseja aquilo e conseguimos VIVER aquilo... é tão satisfatório para nós. É a força da vida... é um minuto emocionante. É um avanço sem fim... é sempre a satisfação em graus variados. É amor líquido. É auto-capacitação.

Imagine que você ama muito alguém e então imagine que há bilhões por quem você sente o mesmo amor poderoso. Bem, este é um tipo de prazer que experienciamos através de vocês. E quando você está CONECTADO, você também tem acesso a tudo isto também. Para amar um ou para amar todos, ainda é amor e ainda é conexão.
----------------------------------------------------

Convidado: Eu tenho trabalhado na conexão de meu ser interior por três meses, mas eu não consigo alcançar o formigamento ou entorpecimento... estou descriando? Tenho um histórico passado com Seth, mas só conheci os Abraham a partir de Fevereiro último, começo de Março.. então esta é uma idéia nova para mim...

Abraham: Esther se beneficiou disto acontecendo em um período curto de tempo. A conexão é como estar em uma piscina e ir se aclimatando à água.

Queremos lhe fazer algumas perguntas... para lhe ajudar a perceber seu próprio nível de conexão:

Você é uma pessoa sensível?

Você está atento a seus sentimentos?

Você percebe as dores de seus sentimentos?

Você é mais propenso à raiva ou ao orgulho? (Ele responde: orgulho...)

E por que esta foi uma escolha dura?

Nós escolhemos raiva e orgulho porque podemos sentir uma relutância de se adorar em você. Você é encorajado a não sentir orgulho. Você é encorajado a não se permitir a sentir o que está sentindo...

Estamos falando sobre HARMONIA... a maioria não tem o senso de que a energia da fonte está fluindo através delas TODO o tempo. Mas você é um ser harmônico. Alguém que se sente humilde ou inconseqüente é alguém que não se adora.

É bom sentir orgulho, auto-adoração, auto-apreciação e apreciação pelos outros.
------------------------------------------------

Convidado: Eu tento aquietar minha mente e peço para ter contato com meu ser interior...

Abraham: Espere... você não tem que ter a atenção de seu SER INTERIOR! VOCÊ já tem a atenção de seu Ser Interior! O que você está querendo é ter uma percepção consciente disto. É sobre esta permissão que estamos falando. Se você se sente inseguro, não está totalmente lá... você está permitindo a conexão. Você deve simplesmente relaxar e se abrir a isto. Você está muito mais conectado do que percebe que está. É sua dúvida que o mantém distante de sua consciência.

"ESTOU DISPOSTA", é o que Esther disse para se permitir. Ela não percebeu que havia estado indisposta até que tropeçou nas palavras… “Estou disposta”. O que ela realmente pensava antes era... Eu quero esta conexão – bem, a menos que leve [toda] minha vida, que me faça matar minha mãe, ou que me faça ouvir vozes em minha cabeça. Eu quero esta... “EU ACHO”, era o quê sua verdadeira vibração era, mas quando ela tropeçou nas palavras “ESTOU DISPOSTA”, ela suavizou a vibração para [se] permitir.

Quando você percebe que já está tendo esta experiência… isto suaviza a vibração.

Estes impulsos que estão vindo através de você... estes impulsos SÃO sua conexão Não-Física. Você só precisa perceber o quanto isto está acontecendo.

Ao invés de duvidar disto, você deveria dizer:
Estou aclimatado a isto.

Provavelmente não terei quaisquer grandes coisas súbitas acontecendo quando me conectar com a Energia Não-Física.

Estabeleça um foco onde a consciência possa fluir.

Seus momentos de foco de onde você permite a Energia Não-Física... este é um presente além de todas as descrições para o Tudo-Que-É... Ohhhh, para que você tenha um vislumbre – perceber que você é uma Energia Não-Física focada através de um corpo físico é delicioso.

E esse é o modo que queremos que vocês todos sejam.

Nós amamos, mais que qualquer outra coisa, quando alguém como você se permite sentir do modo como NÓS sentimos sobre você... uma coisa muito deliciosa, além do que as palavras podem descrever!

Você sempre é harmônico A MENOS QUE esteja fazendo AQUELA COISA QUE VOCÊ FAZ... Então, se pegue fazendo AQUELA COISA QUE VOCÊ FAZ.

Se você for jogar este jogo de “Se pegar desconectado muitas vezes durante o dia”, como você saberá quando está conectado?
Você se sente bem.

Como você saberá que está desconectado?
Você não se sente bem.

BEM FAZ SE SENTIR BEM e MAL FAZ SE SENTIR MAL.

Faça uma declaração antes de ir dormir, de que você estará ciente sempre que esteja conectado ou desconectado. Em seus sonhos... apenas procure pelas emoções nos sonhos. O estado de sonho é um tipo de manifestação também. O estado de sonho e a realidade, ambas existem para lhe permitir saber quando voce está desconectado e quando você está conectado. As especificidades do sonho não importa...

O propósito da vida... o mesmo propósito de sua realidade, é refletir de volta o que você está vibrando.

O propósito da realidade é refletir de volta a vibração que você está emitindo!

[Abraham]
Do Seminário em Livonia, em 30/Jun/2001Enviado por Pilar del Mar (Grupo Creación Deliberada)(LOCKED ON IN LIVONIA, Livonia workshop 6.30.01, Part III)Tradução: Luciene Lima, Sao Paulo, SP, Brasil

Leia também:

Parte 1/6

Parte 2/6

Parte 4/6

Parte 5/6

Parte 6/6


========================================================================

Textos sobre:

dinheiro (32) amor (23) felicidade (11) criança (10) morte (9) Deus (8) relacionamento (8) religião (8) doença (7) Jesus (6) casamento (6) loteria (5) sexo (5) 2012 (4) cancer (4) inferno (4) aborto (3) adolescente (3) alma gemea (3) desejo (3) obesidade (3) par perfeito (3) saude (3) Filhos (2) UFO (2) alimentação (2) bebe (2) carma (2) dieta (2) droga (2) economia (2) mae (2) meditação (2) medo (2) paixão (2) sexto sentido (2) sonho (2) Alzheimer (1) Plastica (1) Rejuvenescimento (1) criminoso (1) cura (1) céu (1) deficiente (1) diabo (1) dizimo (1) emprego (1) (1) gay (1) gravidez (1) homossexualidade (1) igreja (1) infancia (1) longevidade (1) mentira (1) milagre (1) parto (1) pena de morte (1) perdão (1) raiva (1) sono (1) velhice (1) violencia (1)