Pesquise neste Blog:

Pesquisa personalizada

* Um dia perfeito

Uma mensagem de Abraham canalizada por Esther e Jerry Hicks
Domingo, 27 de Janeiro, 2008, Napa, CA





Questionador: Então, Abraham, se você estivesse em nosso lugar, o que você faria ao acordar , que processos você usaria diariamente?

Abraham: É uma boa pergunta, não é? Porque iria depender das circunstâncias. Diferentes circunstâncias exigem respostas diferentes, mas nós vamos dar-lhe uma idéia geral porque o que realmente estão pedindo é "Como eu poderia começar a aplicar a infinidade de processos que você tem nos ensinado ao longo dos anos?”

Começaríamos na noite anterior. Após deitarmos, procuraríamos por um sentimento de gratidão. Agradeceríamos pela nossa cama, pelo nosso dia. Também nos cumprimentaríamos pelas nossas realizações do dia, não importando se foram grandes ou pequenas. Enfim, gostaríamos de fazer o nosso melhor para nos sentir bem.

O final de seu dia perfeito.

Antes de dormir, teríamos estabelecido um pensamento, que é o que nós chamamos de pré pavimentação de uma agradável antecipação de seu amanhã. Gostaríamos de dizer qualquer coisa como: "Amanhã vai ser um dia maravilhoso." E então vamos procurar o sentimento do dia mais maravilhoso que já tivemos. Gostaríamos de tentar encontrar o sentimento de despertar e nos sentirmos felizes por estarmos vivos e felizes por termos nossa experiência de vida física. Não é preciso gastar muito tempo com isso, porque você não quer ficar se estimulando com muitos pensamentos, pouco antes de tentar pegar no sono. Gostaríamos apenas de tentar gerar o sentimento de bem estar, de paz, de amor e apreço.

Poderíamos dizer, "Se eu sonhar algo importante, eu quero me lembrar amanhã.” Quando despertar pela manhã, a primeira coisa que gostaríamos de fazer é reconhecer que estamos felizes por estarmos vivos, despertos. Então pediria, "Eu sonhei?", Porque se você esperar muito você pode não se lembrar mais. Muitas vezes você não consegue se lembrar de um sonho, então procure lembrar-se do sentimento que você teve, pois ele lhe dará as informações. Em outras palavras, as emoções que você sentiu em seu sonho são o contraste que permite que você saiba o que você não quer e o que você quer fazer, tal como os sentimentos que você vive em sua vida real o ajudam a saber quando você está incluindo algo que você não quer, ou quando esta incluindo algo desejado.

Em seguida, ficaria na nossa cama durante dois,ou três minutos relaxando e apreciando. Você pode compreender agora o que estamos dizendo com criar um sentimento? Veja, quando você dorme, os seus pensamentos retiram-se do seu corpo físico. E seu corpo físico e sua Energia tornam-se alinhados. Assim, quando desperta, você é como um bebe recém nascido. Você está alinhado. Você está em sintonia.

Alguma vez você já se sentiu muito pesado ao despertar? Isto não acontece com freqüência, mas às vezes pode acontecer. O que acontece é que você vem do sentimento de alta pureza proveniente de sua vibração Não Física, para a energia densa e pesada de sua Energia física.

Isto normalmente acontece quando você tem algum problema com o qual está preocupado. Mas uma vez que você se alinhe com sua energia você não terá mais essa sensação de peso. Esther lembra que nos primeiros dias de canalização de Abraham, muitas vezes quando despertava sentia-se como se seu corpo pesasse toneladas, e isto acontecia porque ela vinha de uma vibração muito rápida, para uma vibração densa de preocupação ou resistência.

Começando seu Dia Perfeito

Uma vez que você despertou e está deitado relaxando por três ou quatro minutos, ou cinco minutos (se você puder ficar por cinco minutos será realmente ótimo), então começaríamos a fazer algumas declarações do que antecipar para este dia. Se você já tiver feito o seu processo diário, então provavelmente você já tem algumas coisas alinhadas para este dia. Mas se não tiver, o mais cedo que fizer isso será melhor. Por isso, gostaria de encorajá-lo a levantar-se, sentir-se confortável, escovar os dentes, beber algo ou mesmo tomar seu café da manhã...

O processo de enfileiramento

O processo de “ enfileiramento”é o mais eficaz que temos visto para iniciar dia e trata-se de colocar no lado esquerdo de uma pagina, a lista de coisas que você planeja fazer hoje. Seja verdadeiro consigo mesmo sobre isso, e não ponha 5000 coisas para fazer em um só dia. Não coloque mais coisas do que você possa realmente fazer, ou vai se sentir derrotado. Isto faz você se sentir sobrecarregado.

Estabeleça sua lista de coisas. Em seguida, do lado direito da página faça uma lista de coisas que você deseja, mas que por qualquer razão você não esta pronto para realizá-las, e apenas deixe-as vir livremente.

Não carregue a lista dia após dia e não trabalhe sobre isto. Apenas, todas as manhãs, pergunte-se "Quais são estas coisas que quero mas não estou pronto para agir? Coisas que eu gostaria que o pessoal do Universo estivesse providenciando, e apenas liste-as porque tomando uma decisão sobre o que você quer mas com a atitude de :”Isto não é para eu fazer mas gostaria que fosse feito”, é um alinhamento de Energia muito bom.

Frequentemente, as pessoas dizem: "Eu quero fazer isto", mas sabem que não tem tempo, então a sua Energia é dividida mesmo que você a coloque na lista. Mas se você diz: "Eu quero fazer isto, e enquanto não tenho tempo, eu não vou colocá-lo em minha lista. Estou apenas dizendo ao Universo: ”trabalhe sobre isto, por favor,”. Então há liberdade sobre isto. Não há resistência na vibração. Você está realmente fazendo aquilo que é Criação. Você está definindo o que quer e permanecendo fora do caminho. É isto. Então, vamos seguir o nosso dia.

Agora, se algo acontecer, como um telefonema de alguma pessoa por quem eu sinta emoções negativas, e tivermos uma pequena discussão, então o processo que eu poderia oferecer seria: “Hum, sinto emoção negativa”. Isso significa que “coloquei um lápis no ventilador”, significa que estou incluindo na minha vibração algo que eu gostaria realmente de excluir.

Mas não há tal coisa como exclusão. Então, eu estou gritando: "Não" para aquilo, mas incluindo-o em minha vibração de qualquer modo, diminuindo minha própria vibração, bloqueando minha Energia Central e “sujando” minha vibração. Então o que se tem a fazer é, visto que sei o que não quero, o que é que eu quero? “E então faríamos a declaração do que realmente queremos”.

Processo “Roda de focalização.”

Agora, se você realmente quer limpar essa energia, faça uma “Roda de focalização”. Em outras palavras, você tem esta nova percepção, e sabe o que você quer agora. E este conhecimento é mais forte e mais claro porque acabou de acontecer. Você sabe que quer se sentir assim e assim. Então a sua Roda de focalização é um pedaço de papel com um circulo no meio e você começa a fazer declarações.

Escreva-as, porque a escrita é o seu ponto mais forte do foco. Sua mente não vacila tanto quando se escreve. Sua Energia não se divide tanto quando se escreve. Você manterá suas vibrações puras quando você escrever. Então, comece escrevendo suas declarações no sentido horário em torno do círculo central.

Iremos fazer uma Roda de Focalização referente àquela discussão com sua irmã, pelo telefone. Iniciaria escrevendo algo como “Eu quero me dar muito bem com esta maravilhosa irmã”. Eu me sinto melhor quando gostamos uns aos outros, e há tantas coisas sobre ela que são fáceis de amar, e a vida é tão boa. Alegra-me que estejamos próximas o suficiente para que possamos compartilhar nossas vidas, e vamos ter ótimos momentos a partir de hoje, e perceber que nosso relacionamento é maior do que este pequeno incidente estúpido. E assim, vamos passar por cima disto e vou me sentir maravilhosa. "E no meio do círculo ela iria escrever," Não estou satisfeito de ter essa pessoa em minha vida. “Com apenas um pouco de esforço, você não só trouxe de volta o alinhamento, mas mais forte, e mais claro do que seria se não houvesse ocorrido o incidente que começou todo este processo”.

Esta é a nossa maneira de viver. Gostaríamos de ter consciência de que o modo como nos sentimos é um indicador de como estamos vibrando.

Eu amo me sentir bem.

Agora, em alguma parte do dia, e você pode fazê-lo ou não, mas nós gostaríamos de oferecer talvez uma centena de vezes por dia: "Eu amo sensações boas. Gosto de sensações boas. Nada é mais importante do que me sentir bem. Eu quero ser fiel, verdadeiro a mim mesmo. Quanto melhor eu me sinto, mais conectado estou.

“Em outras palavras, nós faríamos muitas declarações deste tipo, recordando-nos que sentir-se bem é tudo que realmente importa”. As pessoas às vezes se preocupam com isso. Elas dizem: “Abraam, estamos preocupados porque você está ensinando as pessoas a se sentirem bem, e o que dizer do monstro que se sente bem quando faz coisas monstruosas”?" E nós dizemos, “Ninguém nunca se sente bem quando não está em vibração de harmonia com seu Ser Interior, com seu Centro”. Você não precisa se preocupar.

Se você pode ensinar as pessoas como se conectar com a sensação de Bem-estar ou com o sentimento de amor ou aquele sentimento de apreço e a trabalhar no sentido de harmonizar os seus pensamentos, palavras e ações com esses sentimentos, então os seus problemas deixariam de existir neste planeta. Ninguém nunca mais iria brigar contra ninguém por qualquer coisa.


--------------------------------------------------------------------------------

Tradução: Elizabeth Primo Trench
Fonte: http://spiritlibrary.com/abraham-hicks/a-perfect-day

©1997-2006 Abraham-Hicks Publications.
Mais Informações em: www.abraham-hicks.com

Gostou! Indique para seus amigos


Fonte: http://www.luzdegaia.com.br/abraham/esther/dia_perfeito.htm
======================================

Um comentário:

Obrigado pelo seu comentario. Em breve postarei uma resposta.

Textos sobre:

dinheiro (32) amor (23) felicidade (11) criança (10) morte (9) Deus (8) relacionamento (8) religião (8) doença (7) Jesus (6) casamento (6) loteria (5) sexo (5) 2012 (4) cancer (4) inferno (4) aborto (3) adolescente (3) alma gemea (3) desejo (3) obesidade (3) par perfeito (3) saude (3) Filhos (2) UFO (2) alimentação (2) bebe (2) carma (2) dieta (2) droga (2) economia (2) mae (2) meditação (2) medo (2) paixão (2) sexto sentido (2) sonho (2) Alzheimer (1) Plastica (1) Rejuvenescimento (1) criminoso (1) cura (1) céu (1) deficiente (1) diabo (1) dizimo (1) emprego (1) (1) gay (1) gravidez (1) homossexualidade (1) igreja (1) infancia (1) longevidade (1) mentira (1) milagre (1) parto (1) pena de morte (1) perdão (1) raiva (1) sono (1) velhice (1) violencia (1)