Pesquise neste Blog:

Pesquisa personalizada

* Conexão vs Desconexão -Parte 4/6

PARTE 4

14:03hs – Após o almoço

Abraham: Vocês estão descansados?

....

Convidado: Olá, Abraham, é muito bom ver vocês!

Abraham: E é muito bom sermos vistos!

Convidado: Quero lhe perguntar sobre certas palavras que vocês não usam, como Deus e Amor.

Abraham: Nós temos uma palavra melhor para isto. Nós chamamos de CONEXAO. Outra palavra para amor incondicional é CONEXAO.

Convidado: Quero lhe perguntar sobre a frase “o amor traz à tona o oposto dele mesmo”...como os Abraham se sentem sobre esta frase?

Abraham: Não diríamos deste modo. Diríamos: “Em tudo há o que é desejado e a falta do que é desejado”. A frase que diz que o amor traz tudo o que é oposto a ele mesmo também está dizendo que quanto mais estou ciente de desejar amor, mais estou ciente de não tê-lo. Nós diríamos que uma declaração mais precisa seria “a falta traz tudo o que é como ela mesma”. Tudo isto é sobre a Lei da Atração, de qualquer forma.

Convidado: E sobre o tempo, o começo ou o final dos tempos?

Abraham: As pessoas falam sobre o tempo... todo o tempo acontece ao mesmo tempo e ainda temos calendários e relógios.

Não faz sentido, mas você entende a expansão. Você entende a expansão e a intenção de levar o pensamento além e você compreende que tudo se move adiante. Pense sobre a expansão universal como o tempo. Que o fato de haver mais agora do que antes é similar ao tempo. Isto seria como o tempo, mas tudo o que você tem é o momento do AGORA. Você pode ir para o passado, estar fechado nos momentos, mas você pensa sobre eles no AGORA.

Ohhhh, o poder de seu agora!

Seu poder de viver no AGORA.... TODO o seu poder de se conectar está em seu momento do AGORA. A convocação pode estar no passado, no presente ou no futuro, mas a permissão está sempre no AGORA. A convocação já esteve em um lugar, mas a permissão é sempre AGORA. Você nunca pode em outro lugar diferente do que no momento de AGORA. E você tem apenas duas escolhas... você pode se sentir bem, ou nao... Você pode estar conectado ou desconectado exatamente AGORA. Isto é tudo o que há.

Escolha um sentimento exatamente AGORA. A parte mais permissora de você é apenas deixar a fração disto entrar. E o que queremos muito é que você obtenha uma brisa de permissão frente a seu suspiro. Perceber isto... é apenas sua atitude, sua opinião ou humor que lhe pinçará do Bem-Estar. Não se trata de merecimento ou lucro. É SUPOSTO que você esteja bem…É SUPOSTO que você seja próspero... É SUPOSTO que você viceje... Você já MERECE isto e isto já está vindo para você – mas você não está permitindo. Qualquer um que se foque sobre o que quer, obterá exatamente o que quer.

É o modo perfeito para ampliar a Força de Vida Criativa e se qualquer um pudesse imaginar qualquer coisa melhor que isto, então todos estaríamos vivendo isto.

Entenda que a variedade mais ampla produz o desejo mais amplo. A Terra é o contraste mais forte em todo o Universo. Por isso é que você escolhe estar aqui. Quanto maior o contraste, mais forte o desejo e maior o movimento adiante. Somos pensamento. Não somos nada sem pensamento.

Mas a energia da fonte NUNCA é alcançada além de sua habilidade de acreditar!

(Os Abraham se viram para Jerry e, alto, diz para ele:) E COLOQUE ISTO NO JORNAL TRIMESTRAL: A energia da fonte nunca é alcançada além de sua habilidade de acreditar!

É um sentimento delicioso se mover da ansiedade para o alívio, para a felicidade... moldando a energia... o prazer da nova idéia.

Suas crenças e expectativas são exatamente a mesma coisa. Crenças e expectativas são outros termos a serem usados para “permissão” ou “deixar vir”. Nós queremos que você pense nisto pelo prazer disto... como um desejo por uma casa – imagine. No começo há um modo vago e suave. Mas imagine pela diversão e satisfação e então você verá mais e mais informação vindo para sua consciência quando você se foca nisto. Você obterá mais e então você se foca nisto até que isto se torne mais.

A idéia desta casa poderá lhe dar horas infinitas de prazer.

Este é um processo CONSTANTE de alinhamento com seu novo sinal. Você não tem que se manter jogando o jogo da prosperidade.

Faríamos mais jogos se fossemos você.

O jogo da prosperidade faz com que você esculpa um pouco mais de tempo para se focar. Você pode fazer isto mesmo sem o jogo. O jogo funciona tão bem porque ele simplesmente cria consciência de seu ser conectado e desconectado.

Este jogo da prosperidade não é sobre lhe ensinar a respeito de ganância ou dinheiro, mas um jogo sobre se focar e estar conectado para obter TUDO o que você deseja.

Daqui a aproximadamente vinte anos o que você está ouvindo aqui será de conhecimento comum.

Há tantas crenças. Como a mãe de Esther, [que] está muito certa de que apenas o mal pode vir através dela desta maneira. A mãe de Esther acha que ela não deveria ser capaz de receber desta maneira. A mãe de Esther acredita que há apenas um único modo certo para que a Energia Não-Física de Deus possa fluir no reino físico e, uhhhhh, Esther não está neste modo.

Esther está muito ciente das crenças da mãe. Mas quando Esther sentiu a validade disto, quando Esther sentiu o poder disto, quando Esther sentiu o conhecimento, quando Esther sentiu a Energia Não-Física fluindo através dela desta maneira – isto fez a opinião da mãe dela irrelevante. E as crenças que a mãe de Esther tem a servem muito bem. Não há nada que precise ser mudado ou consertado aqui…NADA MESMO.

[Abraham]
Do Seminário em Livonia, em 30/Jun/2001Enviado por Pilar del Mar (Grupo Creación Deliberada)(LOCKED ON IN LIVONIA, Livonia workshop 6.30.01, Part III)Tradução: Luciene Lima, Sao Paulo, SP, Brasil

Leia também:

Parte 1/6

Parte 2/6

Parte 3/6

Parte 5/6

Parte 6/6




=========================================================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario. Em breve postarei uma resposta.

Textos sobre:

dinheiro (32) amor (23) felicidade (11) criança (10) morte (9) Deus (8) relacionamento (8) religião (8) doença (7) Jesus (6) casamento (6) loteria (5) sexo (5) 2012 (4) cancer (4) inferno (4) aborto (3) adolescente (3) alma gemea (3) desejo (3) obesidade (3) par perfeito (3) saude (3) Filhos (2) UFO (2) alimentação (2) bebe (2) carma (2) dieta (2) droga (2) economia (2) mae (2) meditação (2) medo (2) paixão (2) sexto sentido (2) sonho (2) Alzheimer (1) Plastica (1) Rejuvenescimento (1) criminoso (1) cura (1) céu (1) deficiente (1) diabo (1) dizimo (1) emprego (1) (1) gay (1) gravidez (1) homossexualidade (1) igreja (1) infancia (1) longevidade (1) mentira (1) milagre (1) parto (1) pena de morte (1) perdão (1) raiva (1) sono (1) velhice (1) violencia (1)