Pesquise neste Blog:

Pesquisa personalizada

* Trauma infantil

Sabedoria dos Abraham - Trauma infantil

Convidado: Qual seria o motivo de ter trauma de infância?

ABRAHAM: Bem, a causa de qualquer trauma sempre é a mesma coisa. De alguma maneira, freqüentemente sem saber, você está se mantendo à parte na harmonia vibracional com algo não desejado.

A grande pergunta sobre infância sempre... algo que acontece que é traumático na infância... na realidade é uma pergunta que recebemos como mestres da criação deliberada com freqüência... as pessoas dirão “Bem, tudo isso está bem e é bom. Mantenha-se em harmonia vibracional com o bem-estar e você terá o bem-estar. Mas e em relação às crianças? Por que coisas ruins acontecem às crianças?

E nós dizemos: porque a maioria dos seres físicos não percebe que as crianças estão pensando. Em outras palavras, eles pensam que porque uma criança ainda não está falando, então a criança não poderia estar dirigindo sua própria experiência, quando a criança está obtendo respostas vibracionais a seu próprio ambiente exatamente como os adultos estão tendo suas respostas vibracionais ao seu ambiente, você sabe.

Convidado: Mas num nível mais profundo aquela criança magnetizou aquela violência.

Abraham: Em todos os níveis, todo mundo o faz. Nada ocorre na experiência de alguém que não seja porque este alguém está no modo vibracional de permissão àquilo.

Sua questão é “Por quê?”. Em outras palavras, quando isto acontece com uma criança, você tem o conhecimento de que há um poder de influência e o poder de influência poderia ser um pai traumatizado – o bebê está recebendo a vibração da mãe mesmo quando está no útero.

Ele pode nascer em um ambiente onde alguém bastante próximo pode estar focado em muitas coisas. Pode ser que este ser seja um poderoso mestre que veio para cá com a intenção muito forte de ter muitos contrastes numa idade precoce a fim de ter muitos desejos num lance muito alto, de maneira a poder descobrir como permitir a fim de alcançar numa idade bem precoce. Uau, há uma infinidade de combinações de intenções, de desejos e crenças, que poderiam ter lugar.

Convidado: Então, você não nasce com carma (:::risadinha disfarçada:::)

ABRAHAM: Você não nasce com carma. Você é o subproduto da intenção não-física, que é sempre a pura intenção positiva e as circunstâncias que influenciam sua vibração.

Isto quase nos leva à primeira questão poderosa, que estávamos comentando hoje, mais cedo - É minha tribo, está vindo de minha herança ancestral, ou é influência de minha perspectiva interior?

E nós dizemos: o que seu Ser Interior ou Fonte, ou perspectiva da Fonte Divina, emite é conhecimento, e crença, e expectativa de bem-estar absoluto. E qualquer coisa diferente disto, você apanhou ao longo de sua jornada física.

Convidado: Obrigado.

ABRAHAM: Assim, a questão é “é certo que um bebê seja influenciado por adultos negativos?”. E dizemos, é uma coisa natural.

E você diz “Mas e quando um bebê não sabe o que fazer? O bebê sabe o que fazer mais do que a maioria dos adultos. O bebê muda a atenção facilmente.

[E você diz]: “Como isso poderia conduzir a um abuso infantil?”. Há o bem-estar que é oferecido e quando qualquer um, grande ou pequeno, se mantém em temas que não permite que a energia flua, a energia não é permitida.

Agora, alguns diriam: "Bom, isto simplesmente não está certo! Não deveria haver um deus ou algum tipo de árbitro que selecione o bem do mal e ofereça as recompensas ou punições apropriadamente?”

E nós dizemos: o gênero humano tem tentado ter alguém para fazer isso por um longo tempo. Vocês nomearam todo tipo de responsabilidades como deus e, ao contrário, não há nada disto acontecendo. Há esta consistente Lei da Atração. E quando você descobre a consistência da Lei da Atração, ela se torna sua amiga.

Em outras palavras, se você é alguém que foi abusado quando era mais jovem e agora está acreditando, nisto acredita nisto, isto está na raiz de muitas coisas que estão acontecendo em seu agora, e alguém lhe diz “Isto não tem nada a ver com você. Isto tem a ver com uma vida passada”, você está muito empacado nisso. O que você vai fazer com isto?

Ou se eles dizem “você herdou isto. Está em seus genes”. O que você vai fazer com isto?

Mesmo que isto possa lhe dar um sentimento momentâneo de alívio, de que não é sua responsabilidade, então você é apanhado nesta condição que você não quer.

Mas nós lhe dizemos: não importa como você chegou neste lugar/estado em que está, a única coisa que importa é a relação entre o onde você está o onde você quer estar e você tem o PODER de se alinhar com o onde você quer estar, não importa COMO chegar ali, você sabe.

[Abraham]

Do seminário em Chicago, IL/USA, em 31/Mar/2003-B (Lado 1)Enviado por Pilar del Mar (Grupo Creación Deliberada)(Childhood trauma)Tradução: Luciene Lima, Sao Paulo, SP, Brasil
==============================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario. Em breve postarei uma resposta.

Textos sobre:

dinheiro (32) amor (23) felicidade (11) criança (10) morte (9) Deus (8) relacionamento (8) religião (8) doença (7) Jesus (6) casamento (6) loteria (5) sexo (5) 2012 (4) cancer (4) inferno (4) aborto (3) adolescente (3) alma gemea (3) desejo (3) obesidade (3) par perfeito (3) saude (3) Filhos (2) UFO (2) alimentação (2) bebe (2) carma (2) dieta (2) droga (2) economia (2) mae (2) meditação (2) medo (2) paixão (2) sexto sentido (2) sonho (2) Alzheimer (1) Plastica (1) Rejuvenescimento (1) criminoso (1) cura (1) céu (1) deficiente (1) diabo (1) dizimo (1) emprego (1) (1) gay (1) gravidez (1) homossexualidade (1) igreja (1) infancia (1) longevidade (1) mentira (1) milagre (1) parto (1) pena de morte (1) perdão (1) raiva (1) sono (1) velhice (1) violencia (1)