Pesquise neste Blog:

Pesquisa personalizada

* Citações no Grupo Vida Facil

http://groups.google.pt/group/vida-facil/search?q=abraham&start=50&sa=N&

- Focalize Num Pedacinho

"Com relação a qualquer coisa que você esteja querendo: não fique focalizando na falta, lamentando e esperando que o que você quer venha até você. Assim não acontece. Encontre um pedacinho, uma pequena trilha, uma pequena pista - procure por alguma coisa a ver com aquilo e focalize naquele pequeno pedacinho e, pela Lei da Atração, assista aquilo crescer !!!"
Abraham
-------------------------------------------

- Força do Pensamento

Sabemos que poucos de vocês podem deixar seu trabalho hoje e começar a idealizar seu caminho para o sucesso porque existe um espaço de tempo para as coisas acontecerem e seus credores logo começariam a bater nas suas portas. Portanto, não estamos dizendo que parem de agir completamente e apenas sonhem. Estamos dizendo para sonhar um pouco mais e agir um pouco menos.

Estamos dizendo que 10 a 15 minutos de focalização e visualização até que encontre a emoção do sucesso é equivalente a muitas horas de ação. Quando você sustenta um pensamento puro - sem contradizê-lo - por 17 segundos, outro pensamento semelhante
se junta a ele e existe muita força nesta união. Mas porque raramente passam dos 8 segundos sem contradizer o pensamento, você não descobre o poder do pensamento. Muitos de vocês não descobriram ainda que o Universo conspira a seu favor. Trabalham duro a partir da atitude de desvalor, não se julgando bons o bastante e achando que precisam se justificar.
Abraham-Hicks - Boulder, 6/6/1999 - Tradução de Claudia Giovani/07
-----------------------------------

- O Segredo

"Solte os remos e vá com o fluxo. E não somos os primeiros a dizer isto.
Em outras palavras, pessoas vem dizendo isto, e dizendo, e dizendo e dizendo isto!
E vocês não têm ouvido! E tanto é verdade que não ouvem que vocês tem a coragem de chamar isto de O Segredo! "
(Risadas e Aplausos)
Abraham-Hicks - West LA 08/06/06A - Trad. de Claudia Giovani/2007
------------------------------

Recado do Universo

"Você pode fingir qualquer coisa que queira e enquanto finge seu corpo vai se alinhando. COMO SE JÁ FOSSE COMO DESEJA! Está compreendendo sobre o que falamos? E enquanto você se dá um pouco de tempo para mostrar a si mesmo uma imagem mental (de como deseja ser), as células do seu corpo estão respondendo à esta imagem. O 'agora' torna-se menos estático. Você abre um pouquinho a porta para que entre todas as coisas que vem pedindo.

Tudo é Perceptivo. Se você se percebe num corpo que não o agrada, nada que faça neste mundo será capaz de mudar isto.
Você não conseguirá comer pouco o suficiente, ou caminhar que baste ou nem fazer exercícios que chegue para mudá-lo. Porque seu corpo está respondendo à sua imagem mental e não as coisas externas que você vê."

Abraham-Hicks tape G-7-1-00 - Tradução de Claudia Giovani - 12/2006
-------------------------------------

Mantenha-se no Controle da Sua Experiência de Vida

Mantenha-se no Controle da Sua Experiência de Vida Pratique suas habilidades de criar deliberadamente. E logo que reconhecer que teve um pensamento, e recebeu a essência deste pensamento (seja algo que quis ou que não quis), pare e diga a si
mesmo: "Fiz isto através do poder dos meus pensamentos, da Lei do Processo Criativo e da Lei da Atração. Este é meu jeito de fazer as coisas, e isto é bom."

Ao reconhecer-se como criador de tudo em sua experiência, e ao parar de culpar os outros por aquilo que o faz infeliz - você estará no controle da sua vida e se porá no caminho do êxtase bem-aventurado.
Abraham -- "A New Beginning I"
Tradução de Claudia Giovani - 08/2006
-------------------------------------

Auto-Aceitação

Abe: Queremos ajudá-lo a encontrar um modo para que aceite, de uma vez por todas, a perfeição que você é; e desejamos muito que encontre este lugar onde você realmente se sente tão seguro de quem você é que a opinião de quem quer seja sobre você não importe nada.

Em outras palavras, queremos que você seja capaz de ... bagunçar alguma coisa completamente ou irritar-se com um exame ou bater seu carro ou fazer quaisquer outras coisas [das quais] quase todo mundo diria," Bem, isso certamente foi muito impróprio para você para fazer," e nós o queremos capaz de colocar-se orgulhosamente em pé dizendo," Ei, eu fiz sim e isto não tem nenhuma relação com quem eu sou."

Em outras palavras, “Eu sou energia da Fonte fisicamente encarnada.
Sou energia pura e positiva no auge … Sou um buscador eterno de alinhamento com quem eu sou. E não vou deixar que nenhum padrão ou julgamento externo me confunda sobre quem sou,” e nós sentimos esta é a base de para você.

Quando você permite que alguém o conheça melhor também começa a preocupar-se com o que este alguém está pensando sobre você. E desejamos que você alcance um ponto onde não importa o que alguém pensa – importa somente como você se sente. E quando você chega a este ponto, então começa a atrair pessoas que pensam como você.

Faz sentido para você?

Não acreditamos que alguém nesta sala … ouça alguém como Abraham que sabe a perfeição que vocês são, que fala sobre como vocês são bons, maravilhosos, corretos, expansivos e em constante mudança ... não achamos que alguém dentre vocês possa chegar perto da forma como nós os conhecemos e falamos sério. Esperamos incitar em vocês o desejo de tornar este um pensamento dominante. Desejamos que treinem a
auto-apreciação. E que façam isto com um pensamento por vez.

Quer falar algo mais?

Convidado: Não. Isso está impecável.

Abe: Um pensamento por vez. Queremos que seus erros – sejam eles quais forem – soem cômicos. Quando for sua opinião sobre si mesmo, não importa o que, queremos que procure resgatar o que é essencial em você. Não queremos mais que as pessoas inseguras que o rodeiam e que usaram seus erros como justificativas para sentirem-se melhor, que o convenceram que você é indigno, inadequado e inútil nisto, naquilo e
naquilo outro e que você não está à altura disto e daquilo, sabe-se lá por quais padrões – nós queremos que se coloque em pé e diga: “Eu não dou a menor importância para o que pensam porque nenhum de vocês me conhece realmente. Nenhum de vocês sabe quem eu sou, nenhum de vocês sabe que venho da Fonte, nenhum de vocês passou pelo que passei.
Ninguém sabe. Ninguém me conhece. Aceitei incorretamente esta sensação de inadequação e até a pratiquei, mas não mais farei isto.”

Abraham Hicks San Francisco, CA, 16/03/02


Você nunca chegará num estágio onde não precise ser cuidadoso com a escolha do pensamento. Pois, você vive em um mundo determinado a mostrar cada naco de desespero. Então, você precisa escolher diligentemente. Mas se torna mais e mais fácil fazer isso.

Exatamente agora, pode parecer a você que momentos de conexão são raros. Haverá um tempo em que esses momentos de conexão parecerão tão normais que você ficará chocado quando entrar num estado de desconexão.

[Abraham]
Excerto do seminário em San Antonio, TX/USA, 24/Nov/2001
Publicado em 01/Dez/2006 em http://www.abraham-hicks.com/
Tradução: Luciene Lima, São Paulo, SP, Brasil

---------------------------------

Convidado: Eu gostaria de saber como é ser como você.

Abraham: Então se ponha feliz e você saberá.

[Risadas]

Queremos dizer, cronicamente feliz. Queremos dizer, onde qualquer pensamento que você tiver seja feliz. Queremos dizer, onde você resida numa vibração de apreciação e de amor e de alegria e de interesse e de paixão. Você tem que ter uma inclinação pelo fluir do fluxo.

E quanto mais você faz isso, mais você se torna o emissor crônico daquela vibração até que você se torna um ser físico tão vibracionalmente alinhado com a energia de quem você realmente é que você realmente se emana através de si mesmo todo o tempo. Você não tem que grunhir para saber a delicia do não físico. Você simplesmente tem que sintonizar sua vibração com isso.

[Abraham]
Do Seminário em Albuquerque, NM, USA, em 28/Ago/2007
Enviado para Abe Quotes em 12/Nov/2007
(appreciation and love and joy and interest and passion)
Tradução: Luciene Lima, Sao Paulo, SP, Brasil
----------------------------------------

Perdão

"Se alguma coisa o feriu e você está se trabalhando para perdoar aquilo, você está ativando o assunto. Perdão é quase isso, de fato é exatamente o mesmo que dizer: "Eu vou desativar esta coisa que me fere". E nós diríamos que a razão pela qual isto não funciona e a razão pela qual as pessoas travam uma difícil batalha quando estão tentando perdoar é porque se mantém desenterrando estas coisas que não querem e mantendo-as ativas em sua vibração, e assim acabam tendo uma fileira de pessoas a perdoar"


Abraham-Hicks, Albuquerque, NM 09/02/02
Tradução: Monica Grohmann
-------------------------------------------------

*Está vindo! É certo que está vindo!

Trata-se apenas de quanto tempo você vai continuar se segurando vibratoriamente afastado do que deseja!

E uma vez que tenha entendido isto e PARADO DE SE TORTURAR com pensamentos de carência, e começado a acalmar-se com pensamentos de antecipação positiva, então você começará a provar o que veio para saborear.

Passe mais tempo focado em seu sonho que na realidade.
A realidade gera o sonho, mas é no sonho que precisa colocar a sua atenção...

Abraham-Hicks - 13/10/01 - Tradução de Claudia Giovani/08*
------------------------------------

VERDADE

É como se vocês quisessem que falemos a Verdade Final sobre alguma
coisa. E o que queremos que entendam é que NÃO EXISTE VERDADE FINAL.
É uma expansão eterna, é uma criação eterna, percebe?


Abraham-Hicks tape 16/11/96 - Tradução de Claudia Giovani/08 -
www.shanta.biz
------------------------------------

*Cada sentimento de vítima, cada paranóia, cada sensação de vulnerabilidade que já foi projetada desde o início da experiência humana neste planeta continua correndo como um rio. E de vez em quando lguém se conecta com esta corrente e afirma que isto é verdade -- e está falando da verdade dela. Está falando da harmonia vibratória dela com esta corrente. Está falando de uma opção que está disponível a todos
vocês.

Abraham-Hicks tape 13/03/99 - Tradução de Claudia Giovani/08
-www.shanta.biz *
-----------------------------------------

Desde sempre os humanos físicos dizem: "Eu quero a verdade, eu quero a verdade". E nós dizemos que há todo tipo de verdades. Escolha as verdades que servem bem a você. Muita gente vai se sentir desconfortável com isto. Mas o que gostaríamos que entendessem é que existe uma verdade sobre o cancer e uma verdade sobre a saúde. Qual é a verdade que melhor lhe serve? Você pode ativar qualquer uma em seu interior e fazer dela a SUA verdade. As verdades são criadas; não são estáticas. As verdades não são condições existentes que você tem a obrigação de identificar e catalogar.
Você é o criador das suas verdades - e o que está vivendo é a SUA verdade.


**Abraham-Hicks tape 06/01/02 - Tradução de Claudia Giovani/08 -
**www.shanta.biz *
------------------------------------------------

Seu Relacionamento Com Seu Eu Interior

Agora, ao definirmos e descrevermos estes dois importantes aspectos em você, no lugar de nos referir a /você e Você/, ficará mais claro nos referir a você físico como /você/ e ao seu aspecto Não-Físico como /Eu Interior/. Você pode chamar o seu /Eu Interior de Fonte, Alma ou Deus/, mas gostamos do nome /Eu Interior,/ uma vez que este é a raiz do que você é, e que pode senti-lo em você.


Da nossa perspectiva Não-Física, seu /Eu Interior/ projeta a sua Consciência no seu eu físico. E assim você nasce. E agora aqui está você vivendo, respirando, pensando e sendo - e ao mesmo tempo, seu /Eu Interior/ está vivendo, pensando e sendo.

Gostamos de chamar este espaço/tempo no qual estão focados como A Vanguarda do pensamento, e quando você pensa sobre sua parte maior, seu /Eu Interior /Não-Físico se extendendo para esta experiência de vida, fica mais fácil de entender que este reino físico no qual você está focado, certamente, é a mais distante extensão daquilo que é a Fonte.

Os humanos têm uma variedade de crenças sobre sua origem pré-física, mas um fio comum tece muitas destas crenças - que é exatamente oposta ao que realmente é - e esta crença incorreta é que Deus é Nao-Físico, e portanto perfeito, e portanto completo nesta perfeição; e que a um humano foi dada a vida física para que trabalhe para conseguir aquela perfeição, ou para alcançar Deus.

O que queremos que se lembre é que você, em seu corpo físico, é uma extensão daquilo que os humanos chamam de /Deus/. E porque você é a mais distante extensão de Deus (ou /Fonte/), então Deus está também experimentando esta expansão por sua causa, através de você e com você.

Quando usamos a palavra /Deus/ para expressar esta Fonte Não-Física de Energia, pensamos que, porque esta palavra lembra as pessoas das idéias que têm sobre esta palavra, ela, com frequência, impede que as pessoas sejam capazes de entender o profundo significado que estamos oferecendo e por esta razão raramente descrevemos a Fonte de Energia Não-Física com a palavra /Deus/. Esta palavra apenas ativa em muitos de vocês aquilo que pensam sobre o assunto, por isso no lugar do rótulo /Deus,/ usamos o rótulo Fonte ... e esta Fonte Não-Física experimenta a
constante expansão através de você, mesmo quando você não está consciente da sua existência ou da sua conexão com você.

The Astonishing Power of Emotions - Abraham-Hicks - pags 11 e 12
Tradução de Claudia Giovani/07*
---------------------------------------------------------------

Prática Vibratória

Quando você deliberadamente conjura uma imagem com o propósito de criar, queremos que entendam que, bom, muita gente pensa assim, "Agora vou me sentar e criar". E queremos que entendam que toda visualização é uma prática da vibração daquilo que você já pediu. É somente uma prática vibratória. Toda aquela visualização não está fazendo nada acontecer.
Está deixando que venha aquilo que já existe. Esta é uma importante distinção. Você não está criando com suas afirmações, você não está criando com suas visualizações, você está praticando a vibração que permite que (seu desejo) se manifeste. Assim, quanto mais praticar, mais você entra no tom vibratório que permite que mais se manifeste.

Abraham-Hicks - Detroit, Mich. 9/22/07 - Tradução de Claudia Giovani
www.claudiagiovani.com
--------------------------------------------
Por que coisas ruins acontecem Opções

Jerry: E 16% das pessoas perguntam a Deus, se Deus pudesse responder, "Por que coisas ruins acontecem?"

Abraham: Não existe uma fonte do que você considera ser ruim. Acontece que, às vezes, você fica num lugar vibratório onde não permite o Bem que você merece, e que estaria acontecendo se fosse diferente.

Tudo acontece para você devido à sua atenção nisto. Então, se alguma coisa que você considera ruim acontece é apenas porque você, de alguma forma, conseguiu colocar-se em harmonia vibratória com ela.

Um pouco hoje, um pouco amanhã, você vai se colocando em harmonia vibratória com um sentimento de desmerecimento. E com o tempo você começa a sentir-se não merecedor das coisas boas.

Coisas ruins acontecem apenas porque você, como um ser vibratório que é, não está aceitando as coisas boas que são naturais para você.

Existe uma Fonte de Energia pura e positiva fluindo para você. É a Energia que o criou. É a Energia que o sustenta e apóia. Esta Energia está sempre fluindo para você, mas às vezes você assume uma atitude ou estado de humor ou uma personalidade que não permite a bondade que flui para você. Assim, é como se você houvesse criado uma sombra.

Você diz, "Bom, por que existe uma sombra?" E nós respondemos que poderia ser por muitas razões, mas é principalmente porque você não compreende que a luz está ai para você e você é merecedor dela. A sombra é um sub-produto de você se comparar a outros e querer escolher as mesmas manifestações dos outros no lugar de entender o que importa, que é o Fluxo da Energia.

Desta forma, "por que coisas ruins acontecem?". Porque as pessoas esperam menos que o bom para elas.

Abraham-Hicks - Tradução de Claudia Giovani/07
------------------------------------------------

Pensamentos opostos Opções
*'Porque contradizem a maioria dos seus pensamentos com pensamentos opostos, vocês pensam que não têm poder.
Quando deixarem de dispersar sua energia com pensamentos contraditórios,então conhecerão seu poder.'

-- Abraham-Hicks-- Trad. de Claudia Giovani*
----------------------------------------

- Seu maior valor para os outros

Seu maior valor para os outros é quando você está feliz.
Seu maior valor para os outros é quando você está conectado.
Seu maior valor para os outros é ser radiantemente saudável.
Seu maior valor para os outros é quando você está contente.
Seu maior valor para os outros é ter, e ser, e fazer todas as coisas que são muito importantes para você.
E, como você está vivendo isso e vibrando isso, e dizendo "ehhhhhh" a isso,
e irradiando isso - então, você é um catalisador que inspira outros à consciência disso.

Abraham
Do seminário de 01/Fev/1992-
(Your greatest value to others)
Enviado para Tao of Abraham em 02/Mar/2007
Tradução: Luciene Lima, Sao Paulo, SP, Brasil
-----------------------------------------

- 99%


"99.99% da sua criação está completa antes que veja QUALQUER evidência
física dela.

Quando você deseja acreditando, já está acontecendo.

Quando você deseja com esperança, está acontecendo mais devagar.

Quando você deseja duvidando, acontece tão devagar que é melhor querer
qualquer outra coisa.

Quando você quer algo e não acredita que pode ter/ser, é bom que nem venha!

Quando você quer alguma coisa e tem esperança, está vindo, mas você
precisará ser paciente.

Quando você quer alguma coisa e acredita, sabe que está vindo, não
precisa ter paciência porque está vindo tão rápido que evidências
começam a surgir em todos os lugares. É fácil sentir-se otimista quando
percebe evidências.

Este workshop é chamado de A Arte da Aceitação/Permissão. E trata-se, na
verdade, da arte de permitir, de aceitar seu sentimento de bem-estar
antes da evidência. Trata-se da arte de permitir sua conexão ao que é -
antes que qualquer pessoa concorde que seu desejo pode acontecer.

Abraham-Hicks 10/24/04 - Tradução de Claudia Giovani
--------------------------------------------

- Carma, vibraçao e afins

Convidado: Outra hora uma mulher perguntou se havia uma retribuição cármica e você disse “não”. E se há apenas energia pura e positiva na forma não física, então não há inferno.

Abraham: Há pura energia positiva e a falta dela. No não-físico há apenas pura energia positiva, não há inferno.

Convidado: Então você pode fazer coisas horríveis e não importa o que você escolhe enquanto na forma física, não há retribuição cármica negativa e não há inferno nenhum...

Abraham: Exatamente certo. Exatamente certo. Mas lembre-se que todo o tempo em que você está fazendo essas coisas horríveis você está compactuando com isso. O que queremos que você ouça é que você não pode - enquanto humano físico - alcançar o nível de desconexão que faria com que você fizesse essas coisas sem sentir-se mais horrível do que qualquer um de vocês possa entender. Em outras palavras, céu ou inferno é sua conexão ou desconexão no momento.


Convidado: Só na forma física, então, há este inferno?


Abraham: Por que quando você emerge no não-físico você deixa aquela resistência para trás. Você não leva aquela densidade do que você fez ao longo de sua jornada física. Sabemos que às vezes é difícil ouvir isso porque você quer que seja levado. Os religiosos (beatos, carolas) começaram tudo isso. Eles dizem “aqueles que queriam controlar você a partir de sua perspectiva física, disseram: “se afilie a nosso clube e você pode fazer isso mantendo essas regras. Você pode fazer essas coisas e não aquelas. E se você fizer essas, você será abençoado por ser uma parte de nosso corpo de afiliados”. E você fez seu melhor para manter aquelas regras e então você
começou a perceber que aquelas outras pessoas não estão mantendo as regras e elas estavam sendo abençoadas.


E você estava lá, mantendo cada uma das regras e não estava sendo abençoado,então você disse “ei, e eu? Estou cumprindo todas as regras. Estou fazendo tudo exatamente como você disse e as bênçãos não estão vindo para mim”.

E eles disseram, muito espertamente, “você não pode avaliar o aqui”.
(Gargalhadas da audiência)
"Suas recompensas e punições não acontecem aqui, elas acontecem posteriormente."


Então, agora, você está se debatendo e mantendo todo tipo de regras que não têm nada a ver com nada na esperança de algo que não está lá! Não é nada maravilhoso e você fica angustiado! (gargalhadas e aplausos da audiência).


A Lei da Atração lhe dirá, por isso nós dizemos que se você seguir seu êxtase, sua alegria, se você deixar que o contentamento seja sua intenção dominante, se nada mais for mais importante do que você sentir-se bem, você fará as escolhas diárias que o manterão na harmonia vibracional com quem você é. E então você não terá que morrer para ir para o céu, você pode abrir o vórtice e o céu se encontrará com você aqui! E prometemos a você que isso é o que você tenciona.


(Aplausos e gritos da audiência)


Mas você não disse “para que eu tenha meu céu lá, você tem que se libertar de tudo que é similar ao inferno”. Liberte-se de toda pestilência, toda pobreza, toda doença e quando você tiver tudo resolvido, você irá. Pois naquele plano, naquele ambiente, nenhum desejo pode vir à tona. E nenhuma força de vida pode ser convocada.


Convidado: Se estivéssemos na forma não-física, escolhemos nossos corpos e os de nossos pais, esses corpos com os quais, e para os quais, estamos vindo para cá?


Abraham: Em termos vibracionais. Você não está sentado ai em sua consciência
humana tomando as decisões a partir de termos “ooooh, Malibu! Lá vamos nós!”


(Gargalhadas)


É o foco vibracional de quem você é que provoca a orquestração do Universo no sentido de escolher o tempo perfeito e o lugar perfeito para a satisfação daquela energia focada quando você vem para cá. E quando dizemos que você vive em um ambiente perfeitamente equilibrado, não estamos apenas falando sobre o numero perfeito de esquilos e sapos, estamos falando sobre o equilíbrio perfeito das intenções e intensidades das intenções quando você vem para cá.


Convidado: Então, quando aquela mãe, digamos...alguém na forma não-física
que decide que está pronta e diz “vou adiante”, o bebê (forma não-física)
flutua para dentro e para fora do útero daquela mãe durante nove meses?


Abraham: Sim


Convidado: E quando se torna permanente, no útero, essa vida?


Abraham: No momento da primeira respiração normalmente.


Convidado: Então se a mãe decide abortar mesmo num estagio tardio, a alma
apenas procura por outra mulher que possui “uma vaga” (útero disponível)?


Abraham: Sim, sim.


(Gargalhadas).


É mais ou menos isso. Em outras palavras, temos que lhe dizer, você vê as coisas de forma confusa sobre esse tópico, é porque como humanos físicos que contam a si mesmos em aglomerados de carne, você se mantém pensando como um aglomerado e um aglomerado de energia não-física não é exatamente assim. É um fluxo de energia não-física. Você tem como ter uma idéia da energia não-física que está focada aqui com você,exatamente agora?! Não temos que esperar para que um bebê nasça para tê-lo em sua experiência. Podemos ver sua experiência física através de qualquer um de vocês. Podemos lhe dizer que algumas das visões mais claras que temos são adquiridas através de sapos! (Gargalhadas)


Convidado: Quando a mulher decide abortar e sente aquela dor, então aquela alma que vinha, também sente aquela dor?


Abrham: Nunca! Não há nada disso da perspectiva não-física. Não há necessidade. Necessidade (falta) é algo...não há falta de dinheiro, ou falta de ar, ou falta de clareza, ou falta de abundância, ou falta de corpos físicos. Não há falta. Isso é uma incompreensão humana.


Convidado: Isso não é um grande trunfo…?


Abraham: Outra coisa que você usa para saudarem uns aos outros...


Convidado: Desculpe?


Abraham: Isso é uma outra coisa que você usa para torturarem-se uns aos
outros.


Convidado: Faz sentido. Obrigado.


Abraham-Hicks


Do Seminario de 31-Jan-1999
Enviado por Connee Chandler para o grupo Abraham-Hicks (USA) em 26/Nov/2006
---------------------------------------------------

- Quem decide o que é mau?

O que é uma coisa ruim?
Uma coisa ruim é algo diferente daquilo que eu quero.
Quem decide o que é mau? Jerry e Esther viram uma passarinha chocar
seus ovos no ninho, e daí o gato do vizinho comeu o filhote. Esther
disse, "gato mau!' E o gato disse, 'passarinho bom!'

--Abraham-Hicks - Los Angeles, CA, julho de 1999
- Trad. de Claudia Giovani

---------------------------------------------------

Força do Pensamento

Sabemos que poucos de vocês podem deixar seu trabalho hoje e começar a idealizar seu caminho para o sucesso porque existe um espaço de tempo para as coisas acontecerem e seus credores logo começariam a bater nas suas portas. Portanto, não estamos dizendo que parem de agir completamente e apenas sonhem. Estamos dizendo para sonhar um pouco mais e agir um pouco menos.

Estamos dizendo que 10 a 15 minutos de focalização e visualização até que encontre a emoção do sucesso é equivalente a muitas horas de ação. Quando você sustenta um pensamento puro - sem contradizê-lo - por 17 segundos, outro pensamento semelhante se junta a ele e existe muita força nesta união. Mas porque raramente passam dos 8 segundos sem contradizer o pensamento, você não descobre o poder do pensamento. Muitos de vocês não descobriram ainda que o Universo conspira a seu favor. Trabalham duro a partir da atitude de desvalor, não se julgando bons o bastante e achando que precisam se justificar.


Abraham-Hicks - Boulder, 6/6/1999 - Tradução de Claudia Giovani/07

-------------------------------------

O Segredo

"Solte os remos e vá com o fluxo. E não somos os primeiros a dizer isto.
Em outras palavras, pessoas vem dizendo isto, e dizendo, e dizendo e dizendo isto!
E vocês não têm ouvido! E tanto é verdade que não ouvem que vocês tem a coragem de chamar isto de O Segredo! "


(Risadas e Aplausos)
Abraham-Hicks - West LA 08/06/06A - Trad. de Claudia Giovani/2007
---------------------------------------
- Escolha o pensamento

Você nunca chegará num estágio onde não precise ser cuidadoso com a escolha do pensamento. Pois, você vive em um mundo determinado a mostrar cada naco de desespero. Então, você precisa escolher diligentemente. Mas se torna mais e mais fácil fazer isso.

Exatamente agora, pode parecer a você que momentos de conexão são raros. Haverá um tempo em que esses momentos de conexão parecerão tão normais que você ficará chocado quando entrar num estado de desconexão.


[Abraham]
Excerto do seminário em San Antonio, TX/USA, 24/Nov/2001
Publicado em 01/Dez/2006 em http://www.abraham-hicks.com/
Tradução: Luciene Lima, São Paulo, SP, Brasil
--------------------------------

- Largue os remos!

Você pode remar rio acima, se quiser, mas vai cansar-se, vai ficar
enjoado, irritado e vai reclamar que a vida não é boa com você.

Largue os remos.
Solte.
Apenas solte.
E pare de lutar.

... Confie e RECONHEÇA seu merecimento. E RELAXE neste Oceano de
Energia amorosa e líquida ...

Abraham-Hicks, Boulder, CO, 6-10-06 - Tradução de Claudia Giovani
-----------------------------------

- Um pouco melhor

Convidado: Gostaria de receber para todos um Rompante de Apreciação.
Assim posso ouvi-lo deste novo lugar do ser, do ponto de vista do Não
Físico.
Abraham: "... Aqui estou em meu corpo físico, e conscientemente reconheço que sou uma extensão da Fonte de Energia. E entendendo o que sei sobre a Fonte de Energia, que significa que sou Energia Pura e Positiva e que a minha essência é tudo de bom, e que quando me sinto menos que entusiástico, energético, apreciativo ou apaixonado por mim, é porque introduzi algo que não é natural à equação.
"Sou tão feliz por ter um Sistema de Orientação interior que me aponta, momento a momento, se estou introduzindo uma Energia relativa a mim ou relativa a qualquer coisa que vai me manter afastado do meu alinhamento e equilíbrio vibratório com Quem-Eu-Realmente-Sou.
"Por isso amo meu Sistema de Orientação. Amo minhas emoções, todas elas. Amo aquelas que me fazem sentir tão fenomenal e amo aquelas me fazem sentir não tão fenomenal, porque todas me ajudam - momento a momento, gentilmente, mais e mais, assunto por assunto - no refinamento do meu alinhamento vibratório.

"Adoro saber que não existe nenhuma pressa. Adoro saber que sou um Ser Eterno e que posso tomar o tempo que eu quiser. E adoro saber que as respostas são instantâneas ... que ao focar em alguma coisa e me sentir bem, já estou lá. E que ao focar em alguma coisa e não me sentir tão bem, ainda posso apanhar um pensamento melhor que eu tenha acesso no momento e que seja bom agora. Na verdade, isto é tudo que tenho acesso agora.

"Não mais vou pedir a mim mesmo para sentir-se bem quando me sinto mal. Vou apenas pedir a mim mesmo para sentir-se um pouco melhor do que estou se sentindo. Entendo que se eu me sinto bem mal e tento me sentir um pouco melhor, e consigo, e então vejo que ainda não me sinto muito bem e tento me sentir um pouco melhor, e consigo, e ainda não me sinto super bem, mas tento me sentir um pouco melhor, e consigo ... E
agora, estou me sentindo consideravelmente bem, mas gostaria de me sentir melhor - e consigo. E agora, estou me sentindo bem pra dedéu, mas gostaria de me sentir melhor - e consigo. E agora, estou sentindo realmente muito bem. Adoro me sentir realmente muito bem e nem me lembro mais como é não me sentir bem. E não estou preocupado em não sentir-me bem porque eu sei que se, por ventura, eu não me sentir bem, eu posso tentar sentir-me um pouco melhor - e vou conseguir.

"E agora, que estou me sentindo muito, muito bem, e que estou adorando me sentir assim ... percebo que aquela pessoa ali está notando que estou me sentindo super bem, e que aquela pessoa não está feliz por me ver bem. Então, agora, já não me sinto tão bem com estava me sentindo.
Mas tudo bem que eu não me sinta tão bem quanto antes, porque eu sei que tudo que preciso fazer é tentar me sentir um pouco melhor, e eu posso me sentir um pouco melhor, e me sinto.

"E agora, me sinto completamente livre. Não mais temo me sentir mal porque eu sei como é fácil ir do 'não me sinto muito bem' para o 'me sinto um pouco melhor'. E não mais vou querer o impossível de ir do 'não me sinto bem' para o 'me sinto super-hiper bem'. Vou apenas me sentir um pouco melhor e um pouco melhor e um pouco melhor e um pouco melhor. E eu sei que não há onde não posso chegar a partir disto.
Sim!"
Abraham-Hicks - Tradução de Claudia Giovani/06
-----------------------------------

- Onde está sua sua atenção?

"Eu tenho que tomar cuidado com as coisas ruins e me proteger delas, e ficar alerta contra as coisas ruins tentando me guiar para as coisas boas."

Você não pode fazer as duas coisas ao mesmo tempo. Você não pode tomar cuidado com as coisas ruins e permitir as coisas boas ao mesmo tempo.
É vibratoriamente impossível.
Abraham-Hicks - Tradução de Claudia Giovani
-----------------------------------------

- Escolha deliberada

"Quando você apenas observa a vida, tudo que observa dirige a vibração que você está exercitando. Quando é um criador você escolhe deliberadamente o que observa porque sabe que aquilo afeta sua vibração, e você escolhe deliberadamente o que pensa porque sabe que seus pensamentos afetam sua vibração. Uma vez que comece a escolher,
deliberadamente, por um tempo pequeno - estamos falando de 30 segundos aqui e ali - e por um período de, digamos, um mês, você começará a ativar dentro de si um tom vibratório que está tão em harmonia vibracional com sua Fonte e com quem realmente é, que então a Lei da Atração ajuda-o a atrair do seu meio ambiente as coisas que solicitou.
Em outras palavras, você apenas precisa exercitar a pensar deliberadamente por alguns instantes, que então aquele pensamento se torna sua segunda natureza."


Abraham - Boise, Idaho 2002 - Tradução de Claudia Giovani
-------------------------------------

- Criar no Piloto Automático

"O que é, 'criar no piloto automático'? É colocar em movimento a criação de algo que você não quer, porque deu sua atenção ou focou seu pensamento neste algo até que se manifestou, e muito do que experimenta em sua vida encaixa-se nesta categoria. A resposta habitual de uma pessoa, quando ouve pela primeira vez que ela é a criadora de sua vida - e que tudo que está experimentando, sem exceção, foi ela quem fez -, é:
- 'Como isto é possível? Eu não criaria algo que não quero.' "


Abraham-Hicks - Tradução de Claudia Giovani/06
----------------------------------------

Afirmações bem recentes dos Abraham

"Tudo está bem.

Estou no caminho certo.

Estou indo extremamente bem.

Veja como já cheguei longe.

Estou me divertindo.

Seria bom se ...

Estou onde estou e tudo está muito bem.

As coisas vão bem para mim.

As coisas sempre dão certo para mim.

A vida é boa para mim.

A Fonte de Energia é consciente de mim.

A Fonte está sempre me chamando e posso ouvi-la de onde estiver e tudo que ouço está certo.

Estou onde devo estar.

Estou indo para o que quero.

E sou eu quem está burilando tudo que desejo.

E não estou desapontando ninguém.

Tudo que desejo é porque minha vida e minha associação com ela me colocou ali.

E não desaponto minha Fonte de Energia.

Minha Fonte de Energia jamais deixa de me amar.

Ela me vê sob a melhor luz, sempre.

E quando sinto uma emoção negatica é porque eu não me vejo sob a melhor possível.

E não sei onde aprendi a ser tão duro comigo, mas não existe vantagem
em ser assim comigo porque não me leva a nada.

Por isso penso que vou parar de ser duro comigo, vou relaxar e ser o ser puro e positivo que sou ... o melhor que posso agora porque apesar de tudo estou onde me coloco.

Abraham – Ashland, OR 6.22.06 - Tradução de Claudia Giovani
------------------------------------

- Seja gentil consigo

Seja gentil consigo. Queremos que se ame como nós o amamos.

Queremos que se valorize como nós o valorizamos.
Mas isto é algo que terá de fazer por si próprio.
Porque mesmo nós sabendo disto, mesmo nós falando disto, mesmo nós querendo isto para você, nós não podemos vibrar isto para você.
Podemos segurar você como objeto de nossa atenção, e podemos reconhecer seu poder e seu valor.

Mas é verdadeiramente sua tarefa reconhecer seu poder e valor.

A forma de fazer isto é através da auto-apreciação, através do reconhecimento do Bem-Estar que flui para você, e procurando por evidências do Bem-Estar que flui para você eternamente.

E procurando por evidências desta Felicidade fluindo para os outros.

E nunca mais fazer comparações entre você e os outros.

E sentindo a alegria de cada nova idéia que nasce em você.

E sentindo o deleite e o estímulo da vida vertendo através de você na direção desta nova idéia.

E se impressionando com a visualização da nova idéia para encontrar o ponto no seu sentir, para sentir esta nova idéia e torná-la familiar.

Você não tem como errar nem como chegar ao final. E também não tem como desagradar Aquilo que é sua origem e que reconhece o quão valioso você é.

Abraham-Hicks 2001 - Tradução de Claudia Giovani - nov/2005
-------------------------------------

- Imagino mais e ajo menos

Ao se dar um tempo para encontrar imagens em sua mente que o agradam, você irá alcançar com maior frequência o alinhamento vibratório com todas as coisas que você deseja.

E a partir deste alinhamento, você experimentará mais idéias inspiradas e maior ajuda dos outros.

A ação inspirada é muito agradável e extremamente produtiva.

Abraham-Hicks - Tradução de Claudia Giovani - 07/2006
-----------------------------------

- Agir na Direção da Criação

Lembre-se, se não encontrar o ponto emocional que está buscando, nem toda ação no mundo fará a diferença. Não se apresse em agir, alinhe- se primeiro com sua Energia, de modo que sua ação seja uma ação inspirada e pareça ser o próximo passo óbvio.
Abraham-Hicks - Tradução de Claudia Giovani

------------------------------------

- Decida-se

"Tome uma decisão e então faça esta decisão ser a certa. Alinhe sua Energia.

Em muitos casos não importa o que você decidiu.

Apenas decida-se.

As opções que podem ser úteis para você são intermináveis,
e todas ou qualquer uma é melhor que não decidir-se."

~Abraham-Hicks
Orlando, FL G-2-21/98 - Tradução de Claudia Giovani
-----------------------------------

Nós somos a essencia daquilo que você é - Abraham (Abril de 2006)

Abraham no Cruzeiro das Caraíbas de 1 a 8 abril 2006 anotações da Connee
Notas 9 até 22

http://whatanicewebsite.com/Connee/CaribbeanNotes.htm
Traduzidas por Oliveiros costa


9- Enquanto a sua contraparte não física deve ser chamada de Evento Principal,
você é a Vanguarda de Tudo, a parte que está percebendo, vendo, ouvindo,
cheirando, provando, a parte vivente! Nós esperamos alargar sua consciência
da natureza eterna do seu ser que se está expressando através de si aqui e
agora. Você não está separado do "não físico", você não está na trilha para
provar algo.

10- Você é aquela energia "não física" que se expressa em seu corpo físico neste
ambiente de variedade que o faz perceber e concluir, que estimula o perfeito VOCÊ sempre evoluindo, com a finalidade de levar o pensamento além do ponto onde estava antes. Nós queremos que você entenda; este é o conceito mais importante para você adquirir!

11- Como nós os observamos aqui, há apenas uma pequena fração de vocês que podem
sentir a essência plena de quem vocês são. Se você pudesse essa perspectiva vantajosa, você nunca veria novamente qualquer coisa como um problema, só como uma oportunidade para a solução ou a chance para outra resposta vir adiante.

12- A vanguarda SIGNIFICA que você está sendo incitado para conseguir que você
tire conclusões. Isso é que provoca o sabor da paixão por interesses novos e
por novas indagações ou desafios!

13- Nós somos a essência do que você é. Quando você quer algo sinceramente,
isso é uma lufada de ar fresco para o "não físico".

14- Supere sua humildade e sentindo de imperfeição. Nós queremos que você saiba
que Energia da Fonte apóia cada um dos seus desejos!

15- O nosso desejo é trazer-lhe tudo, torcer por si, chama-lo para o verdadeiro
VOCÊ de VOCÊ mesmo! Procure Escutar esse sinal, fixe sua intenção para se
alinhar com quem você é realmente.

16- Esses que o observam, vê-lo-ão como alguém diferente das massas. Eles dirão
sobre você, "essa é uma pessoa que sempre está contente, ela poderá ser psiquiatricamente desiquilibrada , porque ela não se adapta ao ambiente dela! Ela sempre recuperou. ectativa disso. Ela não fica aborrecida se alguma coisa desejada ainda não está aqui, porque ela não se preocupa se a coisa não virá." Ela diz, "tudo o que eu quero está vindo. O Universo é esta em fila para me ajudar. Eu simplesmente relaxarei e desfrutarei sua vinda!"

17- A Preocupação afasta você da claridade e da perspicácia.

18- Gerações futuras beneficiarão de seu vórtice, nós queremos que você adquira
até velocidade com seu próprio armazenar – milhões ou bilhões de dólares!

19- Quando você quer isso e acredita nisso, isso simplesmente acontece, você entende. Para onde quer que você se volte, aí terá a evidência disso. Mas
enquanto você tocar os tambores da ausência disso, isso não pode vir a você.


20- Como é que você adquire a indignidade quando você caminha num planeta magnífico, este Jardim do Eden em um corpo que se está auto-corrigindo.

21- Olhe para se louvar a si e aos outros, quando você faz isso, sua vibração
entra em sincronia.

22- O Amor que seu Ser Interno sente por você é enorme, ele está sempre chamando
por si. A medida que você tem suas experiências, você se alinha com isso ou
não. Quando você o faz, você sente-se bem, quando você não o faz, sente-se mal.
-----------------------------------------

































*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario. Em breve postarei uma resposta.

Textos sobre:

dinheiro (32) amor (23) felicidade (11) criança (10) morte (9) Deus (8) relacionamento (8) religião (8) doença (7) Jesus (6) casamento (6) loteria (5) sexo (5) 2012 (4) cancer (4) inferno (4) aborto (3) adolescente (3) alma gemea (3) desejo (3) obesidade (3) par perfeito (3) saude (3) Filhos (2) UFO (2) alimentação (2) bebe (2) carma (2) dieta (2) droga (2) economia (2) mae (2) meditação (2) medo (2) paixão (2) sexto sentido (2) sonho (2) Alzheimer (1) Plastica (1) Rejuvenescimento (1) criminoso (1) cura (1) céu (1) deficiente (1) diabo (1) dizimo (1) emprego (1) (1) gay (1) gravidez (1) homossexualidade (1) igreja (1) infancia (1) longevidade (1) mentira (1) milagre (1) parto (1) pena de morte (1) perdão (1) raiva (1) sono (1) velhice (1) violencia (1)