Pesquise neste Blog:

Pesquisa personalizada

* Video Appreciation X Gratitude (legendas em português)



Transcrição das legendas:

Abraham: Emoção de Apreciação X Atitude de Gratidão.

Abraham:

Todos vocês aí parados em suas cadeiras.

Se vocês sentem que há alguma coisa da qual vocês realmente querem falar e que ainda não tenhamos falado, levantem as mãos...
(risos)
Se vocês sentem alguma coisa da qual vocês realmente queiram falar, a qual ainda não tenhamos falado, e com a qual você sente que está numa proximidade vibratória e que tomará somente um pequeno espaço de tempo para conseguirem se alinhar.
(risos... um convidado levanta-se e senta na cadeira à frente)

Convidado:
Você havia falado que (risos da platéia)... não... a pergunta que eu tenho é: Apreciação.Você tem usado muito essa palavra, e outras pesoas também. Mas o que ela significa afinal? Porque eu li que a definição era algo como “ver a natureza de algo”, ou então, “aumentar o valor de algo”. E eu uso a Apreciação bastante para seguir com o fluxo, e eu gostaria que você dissesse algo sobre isso.

Abraham:
Bem... nos agradecemos que você tenha procurado isso, no sentido literal da coisa, porque “aumentar o valor de algo” está muito ligado ao que estamos dizendo também.
Agora, pense a respeito: o contraste no qual você vive e os pedidos que você faz e assim o fluxo segue. Pense a respeito de manter pensamentos bons até que você verdadeiramente se mantenha numa vibração de apreciação; abandone as comparações.
Nós diríamos: a vibração do amor, esse sentimento de verdadeiro amor, de estar apaixonado, que você tem às vezes, que quando você ve alguém é como se sentisse levado até essa pessoa; esse sentimento que você tem quando você nota a inocência de uma criança ... e sentindo a beleza e a força dessa criança; em outras palavras, amor e apreciação são vibrações idênticas; é a vibração de alinhamento com o que você é; é a ausência de resistência, dúvida, medo; é a ausência de auto-negação ou ódio com os outros. É a ausência de tudo aquilo que nos faz sentir mal e a presença de tudo aquilo que nos faz sentir bem. É assim que você se foca mais e mais com o fluxo, até que você chegue nesse estado de amor e apreciação

Você simplesmente é chamado até esse estado, de uma maneira muito poderosa. De maneira inversa, vamos falar da diferença de gratidão e apreciação. Muitas pessoas acham que elas são a mesma coisa, mas nós não sentimos a mesma vibração entre elas com relação à essência, porque quando você sente gratidão, geralmente é em relação a uma luta que você venceu. E se sentir grato, em outras palavras, se sentir feliz por você ainda estar na luta, mas você só fica mesmo bagunçando essa vibração um pouco.

Veja você que, em outras palavras, a diferença entre inspiração, onde você é chamado na direção de quem você realmente é, e motivação, onde está simplesmente tentando levar você a algum lugar. Essa é a diferença básica entre elas.

E dessa mesma forma, Apreciação é aquela sintonia em harmonia e ativada; Apreciação é alinhamento vibracional com quem eu me tornei. Estado de Apreciação é eu estando em sincronia com todo-o-que-sou.
Estar num estado de Apreciação é ver, não importa o que eu esteja olhando, através dos olhos da fonte. E quando você está nesse estado de Apreciação, você pode descer uma rua movimentada, cheia de coisas das quais pessoas poderiam te criticar ou se preocupar e você não teria acesso a elas. Porque sua vibração de apreciação está pegando para você coisas de natureza vibratória diferentes. Um estado de Apreciação é um estado de graça, é um estado de você ser quem você realmente é. Um estado de apreciação é quem você foi no dia em que nasceu, e quem você será no dia em que morrer.

E isso será, dentre sua escolha física, sua busca em cada momento. Mas a questão é: Joseph Campbell usava a palavra “extase” e achanos que é exatamente isso: siga seu extase. Algumas vezes não dá para conseguir o êxtase de onde estamos; então dizemos: se você está desesperado, procure a sua vingança; isso está com o fluxo. De você está na vingança, siga o seu ódio; isso acompanha o fluxo. Se você está na raiva, siga a sua frustração; isso acompanha o fluxo. Se você está frustrado, acompanha a esperança; isso segue o fluxo. Se você está esperançoso, então agora você está perto de um estado de apreciação.

Uma vez que você tenha entrado numa vibração de esperança, então comece a fazer uma lista de coisas das quais você se sinta bem. E, encha blocos de notas inteiros com elas. Faça listas dos aspectos positivos; lista das coisas que ama; vá ao restaurante e procure pelos seus pratos favoritos e nunca se sinta mal sobre nada.

Goste do melhor, mesmo que tivesse apenas uma coisa da qual gostasse. Dê uma atenção única a isso, mesmo que fosse só para dizer quem você é ; mesmo que fosse uma desculp apara se justifiar a respeito de quem você é.

E assim que você usar estas coisas atraentes e começar a se sentir bem, como uma desculpa para focar a sua atenção no que quer, em quem você é, você começará a se alinhar, e o mundo irá se transformar diante de seus olhos.

Não é seu trabalho fazer esta transformação para os outros; mas é o seu trabalho fazê-la para si mesmo.

Nós aproveitamos essa conversa imensamente. É adoravel vir aqui com pessoas como vocês, que estão vindo para saber quem realmente são. Nós apreciamos quem você são. E da maneira que vemos vocês, atraves dos olhos da Fonte, nós temos que lhes dizer: vocês não têm do que se queixar, mas não há problema algum se assim o fizerem. (risos).

Porque nessas suas queixas vocês acabam lançando mais desejos e dessa maneira criando mais coisas na sua escritura vibracional. Acabam por deixar o mundo um lugar melhor, simplesmente por viverem nele. Então vocês não encontrariam um “mundo errado” ou “mundo feito”. E, do nosso ponto de vista, nós só sentimos amor e apreciação da parte de vocês, na vontade que tiverm em vir aqui e participar, e dar atençãoalém do que já foi feito,; não somente ness forma, mas na vida em si.

Vocês sabem? Vocês não tem com errar; e quando vocês estiverem perto do fim de suas vidas físicas, vocês então perceberão o valor dos pensamentos que vocês emitem agora para a Fonte. E então irão se sentir bem com isso. É nosso desejo que vocês comecem a sentir um pouco disso agora. É nosso desejoque vocês comecem, primeiramente, dando um tempo para vocês, pegando leve, tratando com calma a si mesmo e aos outros, procurando coisas para amar e apreciar e achar o verdadeiro Eu, que surgiu para viver essa experiência de vida.

Há grande amor aqui para vocês, e com sempre, nós assim continuamos; com êxtase, com muita Apreciação e prazer.

Nos damos por satisfeitos! (Aplausos e gritos)

===================================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario. Em breve postarei uma resposta.

Textos sobre:

dinheiro (32) amor (23) felicidade (11) criança (10) morte (9) Deus (8) relacionamento (8) religião (8) doença (7) Jesus (6) casamento (6) loteria (5) sexo (5) 2012 (4) cancer (4) inferno (4) aborto (3) adolescente (3) alma gemea (3) desejo (3) obesidade (3) par perfeito (3) saude (3) Filhos (2) UFO (2) alimentação (2) bebe (2) carma (2) dieta (2) droga (2) economia (2) mae (2) meditação (2) medo (2) paixão (2) sexto sentido (2) sonho (2) Alzheimer (1) Plastica (1) Rejuvenescimento (1) criminoso (1) cura (1) céu (1) deficiente (1) diabo (1) dizimo (1) emprego (1) (1) gay (1) gravidez (1) homossexualidade (1) igreja (1) infancia (1) longevidade (1) mentira (1) milagre (1) parto (1) pena de morte (1) perdão (1) raiva (1) sono (1) velhice (1) violencia (1)