Pesquise neste Blog:

Pesquisa personalizada

* Sobre Viagem Extracorporea, ET's, diabos, realidades...

Uma aparição assustadora e um estado de vibração

Convidado: Onde eu vivo, em Sedona, temos um grande número de pessoas que entram pela loja, que sente que são caminhantes extraterrestres. E então temos um grande número delas falando sobre outros planetas, onde elas costumavam viver e que então vieram para cá. E eu gostaria apenas de alguma explicação sobre vida em outros planetas, e as pessoas estão vindo, como, simplesmente andando em outros corpos agora? Como isso funciona?

Abraham: Primeiro, deixe-nos explicar o que é “caminhantes” que eles falam. Quando um bebê nasce, antes de seu nascimento, ele tem recebido o benefício do fluxo da Energia da mãe. Mas em seu tempo de nascimento, e normalmente, mas nem sempre, normalmente em seu tempo de primeiro sopro, uma Energia Não-Física, ou corrente, é então convocada por estas células pulsantes, ávidas, deste novo corpo, agora separadas do corpo da mãe. E quando este processo começa, a Força de Vida é chamada através daquela criança.

Agora, isto que você chama de alma, ou intenção Não-Física, pode entrar neste tempo, ou não. Frequentemente é depois de algumas semanas ou alguns meses depois. De fato, a maioria dos seres físicos pensa que há uma aglomeração física e uma aglomeração Não-Física de Energia destinada para você, e não é desta maneira. É um fluxo de Energia, ou conhecimento, que flui através do vaso físico.

Assim, quando o bebê físico crescer, há uma soma contínua àquela Energia quando o bebê se foca e escolhe e convoca a Energia. Por exemplo, quando Esther está sentada aqui permitindo que os Abraham falem através dela, você pode dizer, quando você vivencia a transição de Esther para os Abraham, que os Abraham andaram para dentro de Esther. Ela permitiu vibracionalmente a perspectiva mais ampla para falar através dela. Esther não está perdida, nem morta, nem dormindo. Ela está ampliada. Em outras palavras, uma porção mais ampla da Energia Não-Física flui através dela. O que significa, mais mentes são mais eficientes do que uma. O que significa, mais Energia é mais eficiente do que menos Energia.


E, assim, muitas pessoas – o que acontece a elas é que elas chegarão a um lugar de muita falta e na atenção delas à falta, elas irão se pinçar da Energia que flui. Mas, então, este processo de contraste, do qual estamos falando, funciona de um modo muito benéfico para elas. Porque, vivendo uma coisa de muita falta, que é tão contrária ao que elas intentavam, já que elas vivem esta falta – o que sempre acontece a você quando você sabe claramente o que você não quer? Há uma erupção de clareza sobre o que você quer que venha adiante. E, assim, na experiência de falta delas, uma erupção de clareza sobre o que elas querem acontece.



E junto a isto existe um tipo de rendição. Em outras palavras, “não vou lutar mais. Tentei de tudo e isto não está funcionando”. E quando eles alcançam aquele estado de dor exagerada, o que evoca o desejo exagerado, combinado com a relaxação exagerada, ou liberação, ou desistência, em um momento a Energia que eles sempre quiseram, que ele sempre acessaram, é convocada. do, combinou com relaxar exagerar ou libertar ou se render, em um momento, a Energia que eles sempre quiseram, à qual eles sempre tiveram acesso, é convocada. E a Energia é tão clara e tão forte que eles realmente sentem que a personalidades deles mudou.

As pessoas que os conhecem dizem “esta não é a mesma pessoa”. E há grandes números de pessoas que estão se chamando de caminhantes, que, diríamos, elas estão simplesmente permitindo mais da vida natural, que é elas, para agora fluir através delas, por uma variedade de razoes diferentes.

Agora,uma coisa que notamos que nossos amigos físicos têm é uma grande tendência para viver reescrevendo a história. E o que queremos dizer com isto, muito freqüentemente, quando vocês se pegam vivendo algo que não podem explicar – em outras palavras, sua lógica, sua razão, os fatos que vocês têm juntado não explicam isto – então vocês entram em qualquer outra coisa para tentar explicar isto.



Um exemplo muito bom disso é esses que acreditaram por toda a vida deles que se você for bom, você será abençoado. E que se você for ruim, você será castigado. Então, eles se pegam fazendo todas as coisas que uma boa pessoa deve fazer, e não fazem nenhuma das coisas que uma pessoa má deve fazer, mas elas se pensam as vezes não sendo abençoadas, porque elas estão fluindo a Energia delas faltosamente. Elas estão fazendo boas ações, mas estão faltosas em seu fluxo de Energia. E, assim, quando elas vivem os resultados da Energia delas fluindo, porque a Lei de Atração sempre é consistente, elas não entendem isto, e então dizem “deve haver outra razão”. E, assim, elas vão para vidas passadas ou este tipo de coisa. Faz parte disso.



Há mais uma coisa sobre a qual queremos falar e que é o tema das formas-pensamento. Vocês ouviram esta história, mas queremos ampliá-la aqui.



Esther disse "quero ter uma experiência fora do corpo”. Ela estava querendo isto há meses e não conseguia porque queria mas tinha medo. Em outras palavras, havia tanto sentimento de falta sobre isto como de excitação, o sentimento de desejo daquilo.



Mas, finalmente, depois de alguns meses obtendo um senso de Bem-Estar após interagir com os Abraham, uma noite, com grande clareza, no meio da noite – Jerry estava dormindo – Esther diz “Eu quero uma experiência fora do corpo e quero que seja divertida, e quero que seja clara”. E nem bem as palavras saíram de sua boca, Esther estava fora do corpo, pairando no meio de seu quarto.



Ela podia ouvir sons tão intensamente, e parecia como uma multidão de pessoas vindo em direção a ela, da calçada. Ela olhou para fora, por uma janela que não estava realmente ali durante o dia, para a luz de fora, mesmo que fosse no meio da noite, e viu um espantalho e um homem de lata, e um leão, e Dorothy e Totó, todos vindo em sua direção, pela calçada. E ela ficou encantada por vê-los na realidade deles, em cores vívidas. Ela foi para fora e gastou a noite dançando e cantando com eles, e muitas vezes ela voltou para tentar chamar seu parceiro para vir com ela. Mas ela não podia acordá-lo porque suas mãos passavam através dele. Vibracionalmente, ela estava diferente. Ela estava fora de seu corpo.



Quando ela voltou para o corpo, a parte divertida ficou muito clara para ela: ela teve um tempo muito bom. A para clara é esta: se Esther tivesse dançado a noite com anjos, ela teria tido certeza de que o céu a tinha visitado. Se ela tivesse dançado a noite com ET’s ou extraterrestres, ela teria tido certeza de que havia uma nave espacial em algum lugar atrás dos arbustos. Mas como Esther dançou à noite com personagens fictícios, então ela entendeu mais facilmente que formas-pensamento eram. Se o homem que mentalmente criou estes personagens tivesse pensado sobre eles um pouco e talvez desenhado-os para sua própria satisfação e isso fosse tão longe quanto eles fossem, estas formas-pensamento não teriam tido Energia o bastante para que Esther as acessasse. Mas como milhões de pessoas, geração após geração, pensa neles, observa-os, ativam uma vibração de harmonia com eles, então esta forma-pensamento, ou este pensamento, ganha mais forma. Não forma com o sentido de “bater na madeira” – não ainda, de qualquer maneira – mas substância o bastante para a forma vibracional do pensamento que alguém como Esther, que se sintonizou com a vibração da intenção disto, ter acesso a isto.



Agora, o que está acontecendo a um grande número de pessoas que reconhece que estão recebendo visões de algo que elas não podem explicar? Elas se sentem desconfortáveis com o conceito “Deus”, ou não podem entender o conceito “Deus”. É muito vago chamar isto de “Tudo-O-Que-É”. Em outras palavras, elas não entendem que posição vibracional que assumiram as tem feito convocar isto.



Uma das razões pelas quais nos demos o nome de Abraham é porque isso lhe ajuda na personificação daquilo que somos. Em outras palavras, para você fica mais fácil escutar o que dizemos, como se houvesse algum formato no qual nos ouvir ou nos ver. E, assim, o mesmo tipo de coisa está acontecendo. Em outras palavras, aqui Esther está recebendo estes blocos de pensamento. Você não os está falando na orelha dela, nem você, nem você. De onde Esther obtém estes blocos de pensamento? Ela não pode ver a fonte deles. Em outras palavras, ela os escuta, mas ela não os pode ver. Bem, ela pode assumir racionalmente dizendo “Bem, estou recebendo isto de minha tia morta. Ou de outro planeta”. Em outras palavras, quando você está recebendo, mas não pode ver ou conhecer o transmissor, você é muito criativo em sua especulação sobre de onde está vindo isto, você sabe.



E, assim, nós diremos a você que há outros universos físicos, e que há outros universos físicos que estão cientes de vocês. E há outros pensadores que estão transmitindo pensamentos a vocês. Mas na maior parte, estes que estão recebendo desta maneira, estão recebendo a partir das perspectivas mais amplas Não-Físicas deles. E quando eles estão traduzindo isto, eles estão traduzindo mais em termos literais, de maneira a fazer sentido disto. Isto é útil para você?



Você não achará nenhum pequeno osso de extraterrestres, ou nenhuma nave espacial pequenina – ou grande – em seus arbustos ou sementes, porque eles não estão aqui neste contexto. Eles não são seres físicos se movendo através do tempo e espaço em sua galáxia. Isto não está acontecendo. Mas eles estão projetando pensamento. E vocês são receptores de pensamento, que traduzem visualmente ou em auditórios (para audiências). Por isto algumas pessoas vêem naves espaciais; a maioria não vê. Em outras palavras, isto tem a ver com o onde você está, vibracionalmente. Uma vez que as pessoas comecem a vê-los em uma área, e as pessoas comecem a falar sobre eles, e “esta é minha irmã e ela não mentiria”, então a expectativa muda. Você percebe onde estamos querendo chegar? E, assim, há tantas experiências diferentes quanto há receptores para as experiências. Eles são reais? Sim. São válidos? Sim. Eles são algo que você quer? Isto é você que define e decide.

Algo mais que você esteja querendo?



Convidado: Há alguns anos, eu tinha um motel, no Texas, e o pessoal da cidade sabia de um fantasma que vivia na rua, abaixo do Rio Grande. A esposa dele havia morrido em uma situação ruim. E então, quando ele morreu, onde isso aconteceu, ele subia à noite e ficava ali, visível. E ouvi esta historia dos habitantes desta cidadezinha e, você sabe, deixei de lado, é claro. Porque eu sabia que não havia tal coisa. Mas eles insistiam.

Então, finalmente, uns três ou quatro de nós entramos em um caminhão. Eles iam provar para mi que o fantasma estava ali e que era real, e eu estava indo, você sabe, é claro, para provar que não era. E então quando descemos, paramos no lugar onde você espera por ele. E sentamos ali, e estava realmente escuro. Estava muito escuro. E eles disseram “vamos esperar aqui”. E então de repente eles disseram “Lá vem ele. Vê ele vindo dos arbustos?”

E eu disse "Sim".

E eles disseram "Ele está vindo para nós".

E eu disse "Oh, caramba!".

E eles disseram "Ooh, que luz amarela estranha".

E eu disse “é algo?".

E eles disseram "Ele está passando pela cerca, e está se pondo mais perto de nós". E de repente ele está na caminhonete, e está para colocar suas mãos na caminhonete, e eles disseram “Ele está tentando entrar”. E eles gritam e gritam.

E eu abri meus olhos, e não havia nada para ser visto. Meus olhos estavam fechados durante todo o tempo. Mas minha expectativa era que não haveria ali nada para ver, e eu não vi nada. Mas a expectativa deles era que haveria algo para ser visto e eles realmente viram. Quero dizer, eles saíram de lá. Nós íamos...



Abraham: Então, ele estava ali ou não?



Convidado: Bem, este é meu ponto. Para eles, estava. Mas para mim, não estava. E, assim, estávamos em estados diferentes de vibração, então nossa experiencia era diferente. Embora aquilo fosse real para todos nós. O medo deles era real.



Abraham: Agora nós queremos falar sobre isto só um pouco aqui. A história que foi oferecida sobre a esposa do homem que foi morta e ele estava se sentindo infeliz; bom, ele ficou para assombrar quem quer que venha àquele lugar novamente. E queremos que vocês saibam que, quando alguém reemerge no Não-Físico, reemerge em Energia pura, positiva. Em outras palavras, não há nenhum assombrador a partir do Não-Físico.



Todo pensamento que você pensa é depositado num banco de pensamento. Você não pode ter uma experiência sem ter feito uma contribuição àquilo que alguns chamam de registros akáshicos. Em outras palavras, qualquer um que já tenha vivido, qualquer um que já tenha sentido, fez estas contribuições. E então outro, a qualquer hora, até mesmo a mil anos deste tempo que você está vivendo, se ele alcança aquela mesma vibração – e isto não é difícil se ainda estão regurgitando a historia - se ele alcança aquela mesma vibração, então tem acesso àquela forma-pensamento.



Agora, se você viveu algo dramático – em outras palavras, se você fica na linha do trem e o trem corta seu dedinho, ou mesmo o grande, você emitirá uma Energia, uma forma-pensamento e uma Energia cercando aquele evento, que será mais significativo e duradouro do que se você estivesse ali comendo um cachorro-quente. Em outras palavras, vinte anos depois, ou 50 anos depois, mesmo você se lembraria da história do corte do dedo, mais do que se lembraria da história de ter comido o cachorro-quente.



E da mesma maneira, dependendo da intensidade de qualquer coisa que é vivida, há uma contribuição para o banco de pensamento. Bem, quando há uma lenda, ou um mito, que seja oferecido, onde muitas pessoas se envolvem profundamente contribuindo com a forma-pensamento, então mais pessoas têm acesso a estas formas-pensamento. Mas a diferenciação que queremos muito fazer é que isto é diferente da Fonte de Energia Não-Física. Que é Energia pura positiva.



E um grande número de seres físicos está usando isto, como justificativa própria, para terem certeza de que o inferno existe, interagindo com estas formas-pensamento. E o que nós estamos querendo declarar aqui, claramente, para todos ouvir, é que estas formas-pensamento são de uma natureza física. Ponto. Elas são a subsidiária do pensamento físico de falta do homem. O diabo existe nesta categoria. E fantasmas existem nesta categoria.



Convidado: Certo, bem, alguns anos atrás, em Portland, Oregon, com um tabuleiro Ouija, havia um cara que disse que ele era o diabo, que falava conosco pelo tabuleiro Ouija – para o quê eu disse que não havia tal coisa como o diabo... [...] E, assim, então, pelo tabuleiro Ouija nos foi dito que esta nave espacial entraria e nos apanharia. Você sabe, um OVNI. E, bem, não vou contar toda a história disto, exceto que quando eles estivessem finalmente fora da janela, esperando-nos para subir a bordo, ou para que subíssemos a bordo com eles, eles diziam para o trio unir as mãos. Eles estavam no escuro e nossas luzes estavam todas apagadas no espaço de meu amigo. E então eu disse “Bem, eu não vou fazer nada do que eles disseram”. Eu disse para cada um deles. “Mas você pode tocar minha mão e nós estaremos a caminho”. Mas então quando Ted tocasse minha mão, ela pularia aproximadamente um metro para a outra direção. E quando ela se levantasse, nervosa o bastante para tocar minha mão, então ele não se colocaria próximo. Ele se retiraria. Então ninguém nem tocaria em minha mão ao mesmo tempo. Bem, a nave espacial nunca nos levou para qualquer lugar para onde quer que leve as pessoas. Mas, tudo bem, minha questão é: Se eu tivesse saído e pego as mãos deles, eu teria me posto mentalmente em uma posição onde agora veria minha primeira coisa estranha?



Abraham: É difícil especular...



Convidado: Está certo. A partir do que você sabe...



Abraham: ...porque a partir da vibração de seu ser, você nem ao menos se permitiria ir tão longe como tocar as mãos. Em outras palavras...




Convidado: Bem, eu os teria deixado tocar as minhas.




Abraham: Mesmo se você tocasse as mãos, a partir da vibração de seu ser você não teria como ter aquela experiência. Em outras palavras, sua descrença nisto não lhe permitiria ter tido aquela experiência.



Convidado: Certo, mas, se aquilo tivesse acontecido, seria similar ao que algumas pessoas tem, como experiências com OVNIS? Eu teria...



Abraham: Bem, certamente é possível. Mas você poderia ter aquele lapso no tempo, aquela experiência fora do corpo, aquela verdadeira interação com aquela Energia – Energia Não-Física, no sentido de que não é Energia não física de “batida na madeira”. Em outras palavras, queremos voltar a algo. Você estava falando sobre este diabo.



Convidado: Sim.



Abraham: Sabendo o que você sabe sobre as conversas que acontecem em seu planeta, que forma-pensamento você acha que teria maior Energia, ou corrente, ou substância: a chamada de diabo ou a chamada de Peter Pan? Em outras palavras, sobre a qual se fala mais? Qual é a que tem mais emoção em torno dela? Em outras palavras, onde estamos chegando é – quando você começa a se sintonizar em uma forma-pensamento que tem como substância ou atenção nela, como a que você chama de diabo, não é nenhuma maravilha que muitas pessoas tenham experiências que são horríveis para elas.



E se você estiver perguntando “estas experiências são reais?”, nós dizemos: Sim. São tão reais quanto o câncer. Elas são tão reais como as pestilências. Elas são tão reais como as doenças. Mas elas não são reais no sentido de que são oferecidas no modo em que a sua Terra é oferecida. Em outras palavras, elas são a ausência ou falta do Bem-Estar, que realmente é. E, assim, não é fácil convencer um ser físico de que tudo está bem quando ele está doente. Ou de que tudo está bem quando ele está vendo o diabo. Ou que tudo está bem – você percebe no que estamos chegando [querendo chegar]?


[Abraham]
Estraterrestrial,walk-ins,UFO,aliens,T.forms
Do Seminário de 24/Mar/1994
Enviado para AbeList, em 18/Set/2002
Tradução: Luciene Lima, São Paulo, SP, Brasil
Sinceros agradecimentos à Pilar Del Mar por este envio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario. Em breve postarei uma resposta.

Textos sobre:

dinheiro (32) amor (23) felicidade (11) criança (10) morte (9) Deus (8) relacionamento (8) religião (8) doença (7) Jesus (6) casamento (6) loteria (5) sexo (5) 2012 (4) cancer (4) inferno (4) aborto (3) adolescente (3) alma gemea (3) desejo (3) obesidade (3) par perfeito (3) saude (3) Filhos (2) UFO (2) alimentação (2) bebe (2) carma (2) dieta (2) droga (2) economia (2) mae (2) meditação (2) medo (2) paixão (2) sexto sentido (2) sonho (2) Alzheimer (1) Plastica (1) Rejuvenescimento (1) criminoso (1) cura (1) céu (1) deficiente (1) diabo (1) dizimo (1) emprego (1) (1) gay (1) gravidez (1) homossexualidade (1) igreja (1) infancia (1) longevidade (1) mentira (1) milagre (1) parto (1) pena de morte (1) perdão (1) raiva (1) sono (1) velhice (1) violencia (1)