Pesquise neste Blog:

Pesquisa personalizada

* Exercício para a criação deliberada

Nos primeiros estágios do entendimento do Processo de Criação deliberada, é bom voltar seu foco para três ou quatro desejos primários (ou prioritários). Na realidade, você tem condições de criar simultaneamente em direções ilimitadas, mas enquanto estiver aprendendo o processo é melhor concentrar-se nesse objetivo que propomos agora; não mais de três ou quatro desejos.

Selecione agora os desejos, vontades ou intenções que são mais importantes para você agora e escreva cada um deles no alto de algumas folhas de papel - uma para cada um deles -, da seguinte forma:

"Eu tenho a intenção de receber...", e então declare o que quer que pretenda receber. Preencha as folhas, uma por uma, assim:

Sob o que definiu como intenção, escreva: "Estas são as razões pelas quais eu tenho essa intenção...", e então repita sua intenção. E escreva todas as razões para justificá-las, ou seja, que expliquem por que você quer isso.

O momento de escrever é quando ocorre o foco mais forte no que você quer conseguir, porque assim convergirá para o ponto com total consciência do seu Ser Interior. Escreva o que flui de você. Não o que alguém quer que você deseje, mas o que realmente importa para você. Defina o que quer. Escreva enquanto isso flui naturalmente. Não force nada.

Então, vire o outro lado da folha de papel e escreva no topo: "Eu sei que isto é (ou que isto será, se quiser que aconteça um pouco mais adiante), pelas seguintes razões..." E, então, defina e escreva todas as razões que já havia escrito do outro lado. Deixe que tudo flua de você.

Quando você tiver completado suas declarações de crença, dobre o papel e guarde-o em sua bolsa, bolso ou em algum lugar que lhe pareça conveniente para que o tenha a vista e possa ler o mesmo quantas vezes quiser durante o dia. Assim, a sua criação está completa. Considere-a feita! Perceba que você colocou em movimento a criação daquela intenção sobre a qual você começou a escrever.

No primeiro lado do seu papel você definiu sua intenção e, em seguida, explicitou o desejo ou a intenção que é parte da criação. No verso da folha, você deixou bem clara a consecução dessa parte da equação da criação. O querer existe e tem uma razão para existir - você é quem define. E agora está tudo completo

Não há mais nada que você tenha que fazer para criar o que pretende - a não ser permitir que o desejo se realize. Com isso estamos dizendo que a menos que você crie contra a criação que já pôs em movimento, com pensamentos que despertem medo, dúvida ou preocupação - ou a sensação de que ainda não aconteceu -, essa criação aparecerá na sua experiência física.

Como você pode perceber, há também uma questão de tempo envolvida nessa descrença. Ao desejar algo e não obter, na sequência, você começa a concentrar toda a sua atenção nisso, a falta. E, quando dá atenção para determinada coisa, você cria mais dela. Então, a sua percepção de que isso não aconteceu cria exatamente mais desse não acontecimento. A sua percepção da ausência cria mais ausência.

Do livro "A Chave do Segredo", de Jerry e Esther Hicks

Um comentário:

  1. ESCOLHA AGRADÁVEL É OFERTA CONFORTÁVEL.
    Seu ALINHAMENTO com a Fonte de alegria, saúde e abundância, é a MELHOR das doações, pois com sua atenção em cenas desconfortáveis, você não tem nada para doar. O agradável contentamento, sanidade e abastança, que você está vivenciando é sempre uma reprodução exata exultante, salutar e abastada, de seus padrões vibracionais de pensamentos jubilosos, sadios e afortunados. A alegria, saúde e abundância que você está pensando, é o contentamento, sanidade e abastança, que você está vibrando. E como você está vibrando no bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, você está atraindo a valiosa alegria, saúde e abundância. Assim, você está sempre recebendo de volta a essência do contentamento, sanidade e abastança, que você está emitindo. ACESSE: armandobeneficio.blogspot.com (O Blog COLORIDO FACILITADOR do seu BEM-ESTAR.)

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentario. Em breve postarei uma resposta.

Textos sobre:

dinheiro (32) amor (23) felicidade (11) criança (10) morte (9) Deus (8) relacionamento (8) religião (8) doença (7) Jesus (6) casamento (6) loteria (5) sexo (5) 2012 (4) cancer (4) inferno (4) aborto (3) adolescente (3) alma gemea (3) desejo (3) obesidade (3) par perfeito (3) saude (3) Filhos (2) UFO (2) alimentação (2) bebe (2) carma (2) dieta (2) droga (2) economia (2) mae (2) meditação (2) medo (2) paixão (2) sexto sentido (2) sonho (2) Alzheimer (1) Plastica (1) Rejuvenescimento (1) criminoso (1) cura (1) céu (1) deficiente (1) diabo (1) dizimo (1) emprego (1) (1) gay (1) gravidez (1) homossexualidade (1) igreja (1) infancia (1) longevidade (1) mentira (1) milagre (1) parto (1) pena de morte (1) perdão (1) raiva (1) sono (1) velhice (1) violencia (1)