Pesquise neste Blog:

Pesquisa personalizada

* Fluindo com a Corrente Universal do Dinheiro

Fonte:Luz de Gaia

Uma Mensagem de Abraham canalizada por Esther e Jerry Hicks
Domingo, 27 de Julho de 2008 em Seattle, WA

PERGUNTA: A minha escassez é causada pelo meu sentimento de resistência à abundância?

ABRAHAM: Se você sente desânimo, medo, apreensão, frustração,raiva – significa isto mesmo.O sentimento de escassez tem todos estes sentimentos associados a ele. Todos estes sentimentos são indicadores de alguma resistência dentro de você.

O que esses sentimentos estão na realidade dizendo é: "Ah, como estou sentindo isto que eu chamo escassez, estou em dissonância vibracional com a abundância que eu quero.

Quero abundância, mas eu não estou na vibração certa. Então, se eu passar para um sentimento onde eu me sinta melhor, e outro pensamento onde eu me sinta melhor....afim de que essas emoções negativas diminuam, então já não estarei resistindo. Estarei permitindo. Estarei alinhado com a Energia dentro de mim ".

Uma vez que as manifestações em resposta à sua vibração comecem, torna-se mais e mais e mais fácil. Se tornará mais fácil manter a sua vibração e manter sentimentos positivos, porque agora você tem mais coisas para apreciar e sentir-se grato ao seu redor.

Seu segundo milhão virá muito mais rapidamente do que o primeiro, porque, como você começa a se sentir confortável com o primeiro, o segundo vem naturalmente. E, o terceiro e o quarto.

Esther ouviu um homem muito rico, Ted Turner, dizer: "O mundo está inundado de dinheiro." E ele sabia o que dizia. Trata-se de sua experiência, ele o vê em toda parte. Ele deu um bilhão de dólares para as Nações Unidas. O dinheiro está fluindo para ele e, através dele, mais do que ele poderia ,nesta vida, ou em uma centena de outras vidas , descobrir como gastar todo esse dinheiro consigo mesmo.

"O mundo está inundado de dinheiro!" E, quando Esther ouviu-o dizer, ela sabia que ele sabia o que estava dizendo. E ela pensou, "Eu sei também. Ele sabe tão claramente, que agora eu também sei." Pela convicção com que ele falou, neste momento, Esther soube também.

E, então no mês seguinte, ela deve ter repetido para Jerry, umas 5.000 vezes: "O mundo está inundado de dinheiro." Tornou-se uma idéia fixa para ela, porque, ela, como você, têm visto tanta gente se afastar do Bem-estar, que ela começou a acreditar que o mundo não estava inundado de dinheiro. Ela havia chegado a acreditar que somente poucas pessoas poderiam tê-lo, e eles o tinham obtido de alguma forma que outros não poderiam obtê-lo. Ela chegou a pensar que havia alguma injustiça...

O mundo está inundado em dinheiro! Você entende o que isso significa? Está inundado de dinheiro. Trata-se de fluir para todos. É como as Cataratas do Niagara. E, a maioria de vocês está esperando e recolhendo com uma colher de chá!

Sua economia sempre foi baseada no intercâmbio de energia humana: Como contrapartida à uma nova idéia criada por qualquer consciência humana, o Não-Físico flui energia para a sua realização adiante. A economia se expande proporcionalmente às idéias. Não há escassez de nada.

Aqueles que acreditam na existência da miséria, colocam-se em um lugar onde impedem que a Energia flua para eles. E assim, em sua resistência, eles continuam não tendo. E então eles dizem, "Eu sou a prova de que há escassez. E o homem que ali está inundado em dinheiro é a razão de eu não ter nenhum." Ele não tem nada a ver com a sua escassez. Ele é a prova de que há abundância.

***********
Exercicio para diminuir a resistencia quando o assunto é dinheiro :
***********


-------------------------------------------------------------------------------------

Extraido a partir do seminário realizado em Seattle, WA, no sábado, 27 de maio, 2000
© 1997-2008 Abraham-Hicks Publications. Mais informações www.abraham-hicks.com
Fonte: http://spiritlibrary.com/abraham-hicks/flowing-with-the-current-of-universal-currency
Traduzido por Elizabeth Primo Trench - eptrench@hotmail.com
------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario. Em breve postarei uma resposta.

Textos sobre:

dinheiro (32) amor (23) felicidade (11) criança (10) morte (9) Deus (8) relacionamento (8) religião (8) doença (7) Jesus (6) casamento (6) loteria (5) sexo (5) 2012 (4) cancer (4) inferno (4) aborto (3) adolescente (3) alma gemea (3) desejo (3) obesidade (3) par perfeito (3) saude (3) Filhos (2) UFO (2) alimentação (2) bebe (2) carma (2) dieta (2) droga (2) economia (2) mae (2) meditação (2) medo (2) paixão (2) sexto sentido (2) sonho (2) Alzheimer (1) Plastica (1) Rejuvenescimento (1) criminoso (1) cura (1) céu (1) deficiente (1) diabo (1) dizimo (1) emprego (1) (1) gay (1) gravidez (1) homossexualidade (1) igreja (1) infancia (1) longevidade (1) mentira (1) milagre (1) parto (1) pena de morte (1) perdão (1) raiva (1) sono (1) velhice (1) violencia (1)