Pesquise neste Blog:

Pesquisa personalizada

* O Processo de girar - ou pivotar

Do livro "O UNIVERSO CONSPIRA A SEU FAVOR" - Abraham / Hicks- Atenção!!! Você pode encontrar este livro em bancas de revista a R$ 9,90 , incrivel, não é mesmo?.

O PROCESSO DE GIRAR

O processo de girar ajudará você a transformar seu ponto negativo de atração em um ponto positivo. Observe, a seguir, como isso funciona.

Quando você sente emoção negativa, reconheça que seu Sistema de Orientação, desde o seu interior, está lhe dizendo duas coisas importantes: primeiro, que há algo que voce quer! Caso contrário, não sentiria nenhuma emoção. Segundo, você está olhando para o que quer, mas em uma direção oposta.

Ao reconhecer isso, diga para si mesmo: "Há algo importante que eu quero, mas não estou olhando para isso. O que desejo?" Pode continuar nessa mesma linha de reflexão, acrescentando: "Por que eu quero isso?" Quando pondera o que quer e por que quer, então já começa a imaginar-se como se estivesse naquela posição. Como se tivesse aquilo, ou fosse, ou fizesse ... até que sinta emoção positiva nascer em seu interior.

Quanto mais você pratica esse processo, mais proficiente ele será. E mais rápido acontecerá o giro. Você saberá ou reconhecerá exatamente quando completar o giro - no momento em que se sentir melhor.

Se você é muito sensivel à maneira como se sente, encontrará cem ou mil oportunidades de fazer esse tipo de giro em um único dia. De qualquer forma, não havera cem ou mil coisas diferentes que deseje. Voce começará a descobrir que todos esses giros estão apontando para umas poucas coisas que são extremamente importantes para você. Liberdade - normalmente uma alta prioridade. Evolução. Felicidade. Iluminação.

Girar compreende as seguintes coisas: primeiro, e mais importante, você deve permanecer num estado constante de emoção positiva - que significa que permanentemente se mantém num ponto de atração sobre o que você considera bom.

Ao mesmo tempo, como está sensivel ao que sente, está permitindo ao seu Sistema de Orientação, a partir de seu interior, sinalizar as coisas que são importantes para você. Assim, percebe mais e mais oportunidades de girar - as coisas que tem imensa importância ficarão cada vez mais aparentes. Em seguida, com cada giro, acrescenta maior claridade sobre o que você quer e se aproxima dessa meta.

Algumas pessoas não compreendem bem o processo de girar. Elas acham que nós estamos dizendo para transformarem algo que está obviamente errado em certo. Ou que olhem para algo branco e chamem isso de negro. Não é isso que chamamos de girar.

Girar é o processo que ajuda a descobrir o que é certo para você.

Girar é o processo que o mantém num contínuo estado de atrair apenas o que você quer.

Girar é o processo por meio do qual você determina seu ponto de desejo.

Girar é reconhecer que quando você está sentindo emoção negativa atrai o que considera ser mau, e então toma a decisão consciente de parar esse processo e começar a agir à luz da atração positiva.

Girar é o processo de mudar pensamento, palavra e ação para alterar sua resposta emocional.

Girar é o processo em que você reconhece, pela emoção negativa que sente, que está absorvendo a energia não-fisica do Universo para direciona-la ao que não quer, ou à ausência do que quer.

Girar é o processo de recuperar uma energia que você ofereceu em oposição ao que deseja, e fazê-la funcionar na direção do que almeja.

Girar é o processo que muda a direção de sua criação, ou especificamente, de seu ponto de atração.

Girar é o processo que coloca você em equilibrio com suas intenções fundamentais.

O processo de girar - literalmente procurar por oportunidades ou razões para identificar o que você quer, pois constantemente se sente mal porque permanece com o foco na falta do que quer ou no que não quer - e a chave para conduzi-lo a uma produtiva e gratificante experiência de vida física, que você desejou mesmo antes de emergir neste corpo.

Fonte: Grupo Vida Facil

Veja aqui os livros e DVD da Lei da Atração.

=========================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario. Em breve postarei uma resposta.

Textos sobre:

dinheiro (32) amor (23) felicidade (11) criança (10) morte (9) Deus (8) relacionamento (8) religião (8) doença (7) Jesus (6) casamento (6) loteria (5) sexo (5) 2012 (4) cancer (4) inferno (4) aborto (3) adolescente (3) alma gemea (3) desejo (3) obesidade (3) par perfeito (3) saude (3) Filhos (2) UFO (2) alimentação (2) bebe (2) carma (2) dieta (2) droga (2) economia (2) mae (2) meditação (2) medo (2) paixão (2) sexto sentido (2) sonho (2) Alzheimer (1) Plastica (1) Rejuvenescimento (1) criminoso (1) cura (1) céu (1) deficiente (1) diabo (1) dizimo (1) emprego (1) (1) gay (1) gravidez (1) homossexualidade (1) igreja (1) infancia (1) longevidade (1) mentira (1) milagre (1) parto (1) pena de morte (1) perdão (1) raiva (1) sono (1) velhice (1) violencia (1)