Pesquise neste Blog:

Pesquisa personalizada

* Conexão vs Desconexão - Parte 5/6

PARTE 5

Um mestre nunca cria para testar a habilidade de criar... inclusive Jesus; Jesus só acrescenta energia ao desejo para criar, os milagres dele são fáceis e cotidianos. Os peixes foram criados para alimentar um grupo de pessoas famintas. E a água em vinho foi a mesma coisa. Os Abraham vêem o crescimento de um dente quebrado e o dentista que o restabelece como a mesma manifestação EXATA.

Um desejo puro que produz a manifestação que desafia leis é visto facilmente quando uma mãe ergue um carro de cima de sua criança. Não há “tentativa” envolvida. É apenas que a mãe tem um desejo forte de libertar sua criança e levantar o carro se necessário. Assim, ela simplesmente levanta o carro que ela não poderia erguer. Mas levanta porque sua vibração é pura (forte, clara, focada).

A maioria dos seres físicos oferece respostas INTEIRAMENTE ao que está observando. Sua atenção àquilo faz com que você atraia aquilo. Assim, a guerra contra a pobreza, drogas, motoristas bêbados ou o câncer, provoca o oposto do que você quer.

Pare de deixar sua vibração dominante ser baseada no que você está observando, ao invés disto simplesmente “queira” deixar o que você está vivendo ser seu identificador do que você quer e então se mova a partir daí. Apenas uma troca minúscula em energia... não fique preocupado com a energia lá fora. Ela está toda lá fora. Você disse: deixe-me ir com o grande grupo de experiências similares para nos dar um quadro similar a partir do qual levarei a criação além.

Lembre-se, o sinal que emito é o sinal que recebo de volta. O que vejo não é sobre mim. É a vibração dele, não minha. Não resistirei ao mal. Estabelecerei meu próprio tom. Não deixarei o que observo controlar minha vibração.

Agora, não queremos dizer simplesmente para interromper a ação da parte de sua vida e viver num mundo de fantasia, mas para agir menos e visualizar mais para criar mais.

Você disse: "Eu irei adiante ao contraste para definir, concluir, convocar nova energia”.

Seu Ser Interior não fica emperrado no contraste. Ele tira o melhor e segue adiante. Você se emperra no que não quer e não entende que tudo isso é sobre a Lei da Atração e então se mantém incluindo toda esta porcaria que você não quer em sua vibração.

Você veio para usar sua mente, vibração e energia para criar... ao invés de criar, nós vemos voces catalogando o que os outros fizeram com a energia deles.

APENAS ESTEJA CIENTE DE SUA FONTE DE ENERGIA!

A VERDADEIRA DEFINIÇAO DE PERMISSAO É: QUANDO MINHA FONTE DE ENERGIA FLUI ATRAVES DE MIM, NAO IMPORTA MAIS NADA!!

[Abraham]

Do Seminário em Livonia, em 30/Jun/2001Enviado por Pilar del Mar (Grupo Creación Deliberada)(LOCKED ON IN LIVONIA, Livonia workshop 6.30.01, Part 5)Tradução: Luciene Lima, Sao Paulo, SP, Brasil

Leia também:

Parte 1/6

Parte 2/6

Parte 3/6

Parte 4/6

Parte 6/6




==============================================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario. Em breve postarei uma resposta.

Textos sobre:

dinheiro (32) amor (23) felicidade (11) criança (10) morte (9) Deus (8) relacionamento (8) religião (8) doença (7) Jesus (6) casamento (6) loteria (5) sexo (5) 2012 (4) cancer (4) inferno (4) aborto (3) adolescente (3) alma gemea (3) desejo (3) obesidade (3) par perfeito (3) saude (3) Filhos (2) UFO (2) alimentação (2) bebe (2) carma (2) dieta (2) droga (2) economia (2) mae (2) meditação (2) medo (2) paixão (2) sexto sentido (2) sonho (2) Alzheimer (1) Plastica (1) Rejuvenescimento (1) criminoso (1) cura (1) céu (1) deficiente (1) diabo (1) dizimo (1) emprego (1) (1) gay (1) gravidez (1) homossexualidade (1) igreja (1) infancia (1) longevidade (1) mentira (1) milagre (1) parto (1) pena de morte (1) perdão (1) raiva (1) sono (1) velhice (1) violencia (1)