Pesquise neste Blog:

Pesquisa personalizada

O Transformador Poder das Emocoes (Video)

Video postado na internet em 04 Set 2007.
Para assistir ao video em Portugues, voce precisa ativar a tradução da legenda.(clique no PLAy e siga as instruções)




                                         .
                                           
Extrato do livro  O Transformador Poder das Emoções.


 (CLIQUE AQUI para ver o preço do livro):







Os Abraham nos saúdam a todos da Terra
Aqui está você, vivendo sua vida em maravilhoso corpo nesse planeta magnífico e embora este não seja o primeiro dia de sua chegada aqui, gostaríamos de dar-lhe as boas vindas ao planeta Terra.

Já que você está aqui por algum tempo, pode parecer estranho que estejamos agora lhe dando as boas vindas, mas fazemos isso porque queremos ajudá-lo a obter um novo ponto de vista sobre essa vida, sobre sua existência e sobre você!

Temos uma clara visão sobre você em sua experiência de vida atual, mas temos também a habilidade de recuar e ver você e sua vida de um contexto muito mais amplo do que você pode ver a partir de sua perspectiva atual. É nosso desejo que nossa explicação sobre você, numa visão ampla, o ajude a perceber a perfeição desse plano Eterno de vida.

Sabemos que seu nascimento nesse corpo físico se parece como se fosse o começo do que você é, mas isto está longe de ser o seu começo. Isto é um pouco como você entrar em um cinema e sentir que sua entrada nesse cinema é o começo de você.

Você pode argumentar, a partir de seu ponto de vista físico, que entrar em um cinema é muito diferente de ter nascido em seu corpo como uma criança porque quando você entra no teatro você não se esquece do que aconteceu antes de entrar. Você se lembra de quem você era e do que estava fazendo antes de entrar no cinema. Você tem um agudo senso de continuidade sobre o “antes” de ter entrado no cinema, já que isso está relacionado a “estar no” cinema e o que “vem depois” de ter estado no cinema. Em outras palavras, não lhe parece como se uma nova vida houvesse começado para você quando você entrou no cinema.

Mas estamos tentando alargar um pouco sua percepção de forma que você possa começar a perceber que quando nasceu nesse corpo, a que agora você se refere como “você”, você não estava “começando” ali. É nosso desejo redespertar em você aquele amplo senso de continuidade conforme você começa a se lembrar de quem era “antes” de vir para esse corpo; e, ainda mais, é nosso desejo que você se permita se tornar aquela Perspectiva Ampla, focada aqui e agora, e também se lembrar de quem você-realmente-é e por que você veio para esse corpo.

Você também pode dizer “Mas diferente do dia em que nasci, quando entrei no cinema eu era maduro, era capaz de falar, andar, me alimentar”. E embora, certamente, entendamos o motivo de seu tamanho pequenino e da imaturidade física que faz parecer como se você estivesse apenas começando, esse não é o caso. Seu novo corpo e novas circunstâncias lhe propiciam uma nova oportunidade para um muito sábio e muito antigo Ser continuar a se expandir de novos modos.

Conforme sua Ampla Perspectiva de quem-você-realmente-é desperta em você, sua apreciação por essa experiência de vida será tremendamente acentuada. Quando você olha para a vida no planeta Terra nesse amplo contexto, seus medos serão minimizados e sua avidez natural pela vida explodirá dentro de você.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario. Em breve postarei uma resposta.

Textos sobre:

dinheiro (32) amor (23) felicidade (11) criança (10) morte (9) Deus (8) relacionamento (8) religião (8) doença (7) Jesus (6) casamento (6) loteria (5) sexo (5) 2012 (4) cancer (4) inferno (4) aborto (3) adolescente (3) alma gemea (3) desejo (3) obesidade (3) par perfeito (3) saude (3) Filhos (2) UFO (2) alimentação (2) bebe (2) carma (2) dieta (2) droga (2) economia (2) mae (2) meditação (2) medo (2) paixão (2) sexto sentido (2) sonho (2) Alzheimer (1) Plastica (1) Rejuvenescimento (1) criminoso (1) cura (1) céu (1) deficiente (1) diabo (1) dizimo (1) emprego (1) (1) gay (1) gravidez (1) homossexualidade (1) igreja (1) infancia (1) longevidade (1) mentira (1) milagre (1) parto (1) pena de morte (1) perdão (1) raiva (1) sono (1) velhice (1) violencia (1)