Pesquise neste Blog:

Pesquisa personalizada

Lugares Vibracionais diferentes, Festas Diferentes (msg 60)


Queremos muito que você entenda que esse mundo todo NÃO precisa estar na mesma festa, ao mesmo tempo. Há muitos lugares para muitas festas.
Um mestre poderoso chega e vocês vivenciam algumas coisas que não trazem sentimentos bons
e avalanches de desejos estão aprisionando vocês cá fora, e vocês dão uma espécie de pulo quântico, uma espécie de vibração emocional e dizem:
“Isso me aconteceu, então agora é minha vez de fazer o mesmo aos outros.”
E dizemos “não peça às pessoas que resistam ao fluxo do Universo”.
Ao invés, diga: 
  “Eu vou deixar Lei de Atração administrar isto, e eu vou sentir tão bem quando puder sentir-me, e vou construir tantas pontes para as pessoas quanto eu puder construir”.
Não somos todos felizes com o que acontece e as coisas seguem seu curso, mesmo nas classes com estruturas próprias, como os Alcoólicos Anônimos, ou nas muitas sessões de aconselhamento.
Pensamos que a maioria desses lugares mantém as pessoas numa vibração que elas já deveriam ter deixado para trás há muito tempo.
Mas também sabemos que elas não estão prontas para se centrarem nos aspectos positivos. Elas ainda não estão prontas para o estado entusiasmador da festa de apreciação.
Em outras palavras, essa é a ponte para elas, você sabe.
Assim, conforme você relaxa, diga:
“Eu não sou o mestre para todos os estudantes. Eu sou um mestre e os estudantes que estiverem prontos para mim, virão a mim”.
Então, relaxe. E esteja pronto.
[Abraham]
Boulder, CO
12/Jun/2004
Citação enviada por Lauren Petruzzi para abequotes@yahoogroups.com em 24/Ago/2006
Tradução: Luciene Lima, São Paulo, SP, Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario. Em breve postarei uma resposta.

Textos sobre:

dinheiro (32) amor (23) felicidade (11) criança (10) morte (9) Deus (8) relacionamento (8) religião (8) doença (7) Jesus (6) casamento (6) loteria (5) sexo (5) 2012 (4) cancer (4) inferno (4) aborto (3) adolescente (3) alma gemea (3) desejo (3) obesidade (3) par perfeito (3) saude (3) Filhos (2) UFO (2) alimentação (2) bebe (2) carma (2) dieta (2) droga (2) economia (2) mae (2) meditação (2) medo (2) paixão (2) sexto sentido (2) sonho (2) Alzheimer (1) Plastica (1) Rejuvenescimento (1) criminoso (1) cura (1) céu (1) deficiente (1) diabo (1) dizimo (1) emprego (1) (1) gay (1) gravidez (1) homossexualidade (1) igreja (1) infancia (1) longevidade (1) mentira (1) milagre (1) parto (1) pena de morte (1) perdão (1) raiva (1) sono (1) velhice (1) violencia (1)