Pesquise neste Blog:

Pesquisa personalizada

Atraindo a vibracao que deve ser atraida


                 Sinto que...
                              (Atraindo a vibração que deve ser atraída)
                                            Por Sydney Chase

Encontrei uma forma de me colocar no estado de ser para qualquer coisa que eu queira
sentir.
Lembro-me dos Abraham dizendo, no workshop ao qual fui a Tarrytown, em Maio/2006,
que "antes que qualquer coisa se manifeste, existe uma vibração". E o que é uma vibração?
É um sentimento dos pensamentos que estou tendo. E encontrar o melhor estado do que
estou querendo em minha vida é a maneira mais rápida de ter o que estou querendo viver.

Ahá! Que tal criar a vibração característica ao que estou querendo?

Então, tive um "momento Ahá". E se eu pudesse realmente focalizar para ter esse estado
de vibração sobre vários objetos de desejo que são importantes para mim o tempo todo?
Algo bem objetivo, bem centrado, bem direcionado? Então, me ocorreu que a Lei da
Atração está sempre nos dando mais do que pensamento e nos permitimos, através do que
nos declaramos. Então, eu poderia declarar que eu quero ter o sentimento da permissão
deliberada e permitir que a Lei da Atração trabalhasse nisso....

Prática

A prática proposta, apresento como exemplos:

Tenho um sentimento de que sou capaz de encontrar alguma coisa para me sentir bem
hoje!
Estou sentindo que a Fonte de Energia está inclinada para minha vibração.
Tenho um sentimento de que vou encontrar uma forma de parar de desperdiçar minha
energia.
Eu tenho um sentimento de que realmente eu sou digno e mereço tudo de bom!
Estou sentindo que me manter em minha escala emocional vibracional positiva não é tão
difícil quanto achei que era.
Tenho uma emoção me dizendo que todas as coisas são importantes e que eu posso
encontrar o melhor estado de espírito para mim!
Estou sentindo que encontrarei uma forma de fechar esse negócio.
Tenho um sentimento que me diz que eu encontrarei uma forma fácil de me mover através
dos contrastes.
Sinto que cada passo que dou está me levando mais e mais para uma vibração mais
elevada.
Estou sentindo que eu posso encontrar uma forma de relaxar e ir com o fluxo.
Sinto que estou encontrando uma forma de parar de ficar chateado comigo mesmo.
Tenho um sentimento fantástico que me diz que eu posso remar com minha canoa hoje!
Um sentimento me diz que eu posso conseguir tudo o que eu quero sentir exatamente de
onde estou agora.
Eu sinto que sou adorado pela fonte
Sinto que tudo está bem para mim.

Que tal fazer sua lista agora?

  Sydney Chase / Manhattan

     Idéia Original: Sidney Chase, Grupo Abraham-USA
     Tradução: Luciene Lima, traduzirt@gmail.com, São Paulo, SP, Brasil – Junho, 2006

Textos sobre:

dinheiro (32) amor (23) felicidade (11) criança (10) morte (9) Deus (8) relacionamento (8) religião (8) doença (7) Jesus (6) casamento (6) loteria (5) sexo (5) 2012 (4) cancer (4) inferno (4) aborto (3) adolescente (3) alma gemea (3) desejo (3) obesidade (3) par perfeito (3) saude (3) Filhos (2) UFO (2) alimentação (2) bebe (2) carma (2) dieta (2) droga (2) economia (2) mae (2) meditação (2) medo (2) paixão (2) sexto sentido (2) sonho (2) Alzheimer (1) Plastica (1) Rejuvenescimento (1) criminoso (1) cura (1) céu (1) deficiente (1) diabo (1) dizimo (1) emprego (1) (1) gay (1) gravidez (1) homossexualidade (1) igreja (1) infancia (1) longevidade (1) mentira (1) milagre (1) parto (1) pena de morte (1) perdão (1) raiva (1) sono (1) velhice (1) violencia (1)