Pesquise neste Blog:

Pesquisa personalizada

Voce Nao tem Que Usar Palavras



Desejos e convicções são só pensamentos e pensamentos. "Peça e lhe será dado?", você pergunta através de seu querer. Você pergunta através de seu desejo. A essa coisa que você chama desejo. Isso é pedir. Você não tem que usar suas palavras. Você só tem que sentir isso em seu ser. Isso faz com que seu desejo faísque. "Eu desejo isto. Eu quero isto. Eu adoro isto. Eu abraço isto. Eu aprecio isto. Eu...". Esse desejo é o começo de toda atração. O desejo é o que o põe a eternitude na eternidade. 

[Abraham] 

Excerto do seminário em San Diego, CA/USA, 07/Feb/1998
Publicado em 07/Jun/2007 em http://www.abraham- hicks.com/
Tradução: Luciene Lima, São Paulo, SP, Brasil 

Veja também:


* Como ganhar na loteria?



Textos sobre:

dinheiro (32) amor (23) felicidade (11) criança (10) morte (9) Deus (8) relacionamento (8) religião (8) doença (7) Jesus (6) casamento (6) loteria (5) sexo (5) 2012 (4) cancer (4) inferno (4) aborto (3) adolescente (3) alma gemea (3) desejo (3) obesidade (3) par perfeito (3) saude (3) Filhos (2) UFO (2) alimentação (2) bebe (2) carma (2) dieta (2) droga (2) economia (2) mae (2) meditação (2) medo (2) paixão (2) sexto sentido (2) sonho (2) Alzheimer (1) Plastica (1) Rejuvenescimento (1) criminoso (1) cura (1) céu (1) deficiente (1) diabo (1) dizimo (1) emprego (1) (1) gay (1) gravidez (1) homossexualidade (1) igreja (1) infancia (1) longevidade (1) mentira (1) milagre (1) parto (1) pena de morte (1) perdão (1) raiva (1) sono (1) velhice (1) violencia (1)