Pesquise neste Blog:

Pesquisa personalizada

Não Vou Fazer Por Você, Aquilo Que Você É Capaz de Fazer


Filho meu, eu nunca vou fazer por você aquilo
que sei que você pode fazer por si mesmo. Nunca
lhe roubarei uma oportunidade de lhe mostrar sua
habilidade e talento. Em todo o tempo verei você
como o criador capaz, eficaz, poderoso que você
veio aqui para ser. E estarei aqui como seu mais
ávido torcedor. Mas não farei por você aquilo que
você tinha a intenção de fazer por si mesmo. Qualquer
coisa que você precise de mim, peça. Estou sempre
aqui para lhe apoiar ou lhe ajudar. Estou aqui para
encorajar seu crescimento, não para justificar minha
experiência através de você.

[Abraham]
Do seminário em Seattle, WA/USA, em 04/Jul/1999
TRD:LL/SP/SP/BR


Textos sobre:

dinheiro (32) amor (23) felicidade (11) criança (10) morte (9) Deus (8) relacionamento (8) religião (8) doença (7) Jesus (6) casamento (6) loteria (5) sexo (5) 2012 (4) cancer (4) inferno (4) aborto (3) adolescente (3) alma gemea (3) desejo (3) obesidade (3) par perfeito (3) saude (3) Filhos (2) UFO (2) alimentação (2) bebe (2) carma (2) dieta (2) droga (2) economia (2) mae (2) meditação (2) medo (2) paixão (2) sexto sentido (2) sonho (2) Alzheimer (1) Plastica (1) Rejuvenescimento (1) criminoso (1) cura (1) céu (1) deficiente (1) diabo (1) dizimo (1) emprego (1) (1) gay (1) gravidez (1) homossexualidade (1) igreja (1) infancia (1) longevidade (1) mentira (1) milagre (1) parto (1) pena de morte (1) perdão (1) raiva (1) sono (1) velhice (1) violencia (1)