Pesquise neste Blog:

Pesquisa personalizada

* Simplesmente Abandone Os Remos

Do Blog Asas ao Vento (Seria muito interessante voce conhecer este blog):

"Gostariamos que você entendesse que quando você começa a se aproximar de seu mundo em termos de vibração, mais do que da ação, e em termos de pensamento, mais do que em termos do tempo, espaço e distância, sua habilidade de fechar a lacuna entre o onde você está e onde você quer estar será mais eficiente.

Às vezes, mesmo quando estamos oferecendo analogias, do tipo desta sobre você e seu bote no fluxo ( do rio ), você quer aplicar sua tendência usual orienada para ação.
Em outras palavras, constantemente nossos amigos físicos aceitam nossa premissa de que o que eles querem é a favor do fluxo e assim, eles querem se pôr naquela direção e então querem apressar o fluxo. "Como eu posso apressar o fluxo para as coisas que desejo? Focarei melhor, tentarei mais arduamente, trabalharei mais tempo." Mas queremos que você entenda que estas atitudes determinadas apenas fazem com que você, novamente, esteja contra o fluxo.

Uma vez que você está direcionado a favor do fluxo nesta Corrente da Vida, não é necessário colocar motor em seu barco numa tentativa de fazer com que ele vá mais rápido. A Corrente carregará você. Apenas abandone os remos. Quando você não estiver mais remando contra a Corrente, quando você liberar seus remos e relaxar em seu próprio Bem-Estar natural, a Corrente que está sempre se movendo na direção do que você se tornou e de tudo o que você quer, lhe levará em direção a seus desejos.

A crença de que há algo para superar automaticamente lhe direciona contra o fluxo. Entender que tudo o que você deseja e facilmente atingível por você, automaticamente o coloca a favor do fluxo. E uma vez que você entenda isto, você estará praticando a Arte da Permissão, permitindo que seu Bem-Estar natural flua para você e você assim o faz. E esta é a Arte de Permitir-se ser o que a vida fez com que você se tornasse."

Abraham
Do Livro " The Astonishing Power of Emotion- Let your feeling be your guide " Esther & Jerry Hicks

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario. Em breve postarei uma resposta.

Textos sobre:

dinheiro (32) amor (23) felicidade (11) criança (10) morte (9) Deus (8) relacionamento (8) religião (8) doença (7) Jesus (6) casamento (6) loteria (5) sexo (5) 2012 (4) cancer (4) inferno (4) aborto (3) adolescente (3) alma gemea (3) desejo (3) obesidade (3) par perfeito (3) saude (3) Filhos (2) UFO (2) alimentação (2) bebe (2) carma (2) dieta (2) droga (2) economia (2) mae (2) meditação (2) medo (2) paixão (2) sexto sentido (2) sonho (2) Alzheimer (1) Plastica (1) Rejuvenescimento (1) criminoso (1) cura (1) céu (1) deficiente (1) diabo (1) dizimo (1) emprego (1) (1) gay (1) gravidez (1) homossexualidade (1) igreja (1) infancia (1) longevidade (1) mentira (1) milagre (1) parto (1) pena de morte (1) perdão (1) raiva (1) sono (1) velhice (1) violencia (1)