Pesquise neste Blog:

Pesquisa personalizada

Citação Abraham - Cure sua vida


Seu sofisticado corpo físico existe por causa da inteligência de suas células. E a inteligência de suas células existe por causa da Conexão delas com a Fonte de Energia.   
Quando os médicos e cientistas tentam encontrar curas para doenças sem levar em consideração o relacionamento Vibracional entre o Ser físico e a Fonte de Energia, eles estão buscando por curas em todos os lugares errados. Para começar, se a resistência que não permitiu o Bem-Estar não for liberada, ela se mostrará na forma de outras e outras doenças.   
Suas células, em função da conexão delas com a inteligência da Fonte de Energia, sabem exatamente o que fazer de maneira a se tornarem a incrível variedade de células em funcionamento em seu magnífico corpo físico. E na ausência do estorvo provocado por seu resistente pensamento negativo, essa comunicação permanece aberta para ser limpa, até o momento da interação, mantendo seu corpo físico no pico e no desempenho perfeito.   
Na ausência da emoção negativa – e, consequentemente, a permissão do completo alinhamento e da comunicação com a Fonte de Energia – seu corpo físico pode reivindicar o próprio equilíbrio e se recuperar de qualquer desequilíbrio. E uma vez que o equilíbrio tenha sido retomado, é fácil manter-se consistentemente com pensamentos de bom sentimento.  
[ Abraham]

** Essa é a décima primeira das 32 citações práticas do CD "Meditação Orientada para se Chegar ao Vórtice" e "Manual do Usuário", disponível a partir de 15/Nov/2010
Publicado em www.abraham-hicks.com em 11/Nov/2010
Tradução: Luciene Lima, São Paulo, SP, Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario. Em breve postarei uma resposta.

Textos sobre:

dinheiro (32) amor (23) felicidade (11) criança (10) morte (9) Deus (8) relacionamento (8) religião (8) doença (7) Jesus (6) casamento (6) loteria (5) sexo (5) 2012 (4) cancer (4) inferno (4) aborto (3) adolescente (3) alma gemea (3) desejo (3) obesidade (3) par perfeito (3) saude (3) Filhos (2) UFO (2) alimentação (2) bebe (2) carma (2) dieta (2) droga (2) economia (2) mae (2) meditação (2) medo (2) paixão (2) sexto sentido (2) sonho (2) Alzheimer (1) Plastica (1) Rejuvenescimento (1) criminoso (1) cura (1) céu (1) deficiente (1) diabo (1) dizimo (1) emprego (1) (1) gay (1) gravidez (1) homossexualidade (1) igreja (1) infancia (1) longevidade (1) mentira (1) milagre (1) parto (1) pena de morte (1) perdão (1) raiva (1) sono (1) velhice (1) violencia (1)