Pesquise neste Blog:

Pesquisa personalizada

Piercing proibido


 CONVIDADA: Não me dou muito bem com meu pai. Ele tem idéias muito contraditórias sobre o que eu quero fazer, e eu estava pensando...se ele quer algo muito fortemente... Bem, eu quero colocar um piercing em minha barriga e ele não quer que eu faça isso. É como um pecado, e se ele está querendo muito que eu tenha um piercing sem nenhuma perfuração ou coisa assim, e eu estou querendo ter um piercing, como isso funcionará? 


ABRAHAM: Certo, agora nos deixe mostrar-lhe o que está acontecendo aqui. Os adolescentes são o único exemplo em todo o Universo que desafia a Lei de Atração como a conhecemos. (Gargalhadas da platéia) Estamos nos divertindo com você. 

O que acontece com qualquer dois grupos, ou dois exércitos, ou duas pessoas que estão querendo coisas diferentes um do outro...o que acontece é que, como seu pai sabe claramente o que não quer e dá atenção a isso, ele não tem autorização, o que o faz ficar louco com você, pois é a atenção dele a você que o faz sentir-se mal. Como você vê seu pai como alguém grande e forte relativo ao que você quer, você está sem autorização, o que faz você querer culpar seu pai pela forma como você se sente.

Ambos estão usando um ao outro como desculpa para não estar conectado ao Fluxo de Energia. Assim, quando cada um de vocês, independentemente um do outro, se foca sobre o que não querem, momentaneamente, pois sempre há a melhor forma de identificar o que você quer...Assim, seu pai diria “Bem, eu sei que eu não quero. Eu não quero que ela perfure seu corpo. Eu sei o que não quero. Eu não quero que ela use algo que é um símbolo de alguma coisa com a qual eu não me sinto confortável. Isso pode significar qualquer coisa. Mas isso é a representação de algo com o qual eu não concordo. Eu não quero que ela cooque um piercing na barriga porque eu não teria um. Eu não quero que ela tenha um piercing na barriga porque isso faz com que ela se pareça com algo diferente do que eu quero que ela se pareça”. 

Agora, tendo dito isso, o desejo dele pode aparecer dentro dele e, então, ele poderia começar dizendo “O que quero incluir, em relação a minha filha, é que eu quero que ela seja quem ela é, que ela saiba que tudo está bem com ela. Quero que ela sinta-se tão auto-suficiente sobre quem é, que não precise fazer qualquer coisa de uma moda passageira de forma a se ajustar. Quero que ela se sinta tão confiante e tão confortável, e tão conectada com quem ela é que apenas irradie a essência disso e que não sinta nenhum desejo de ir com a moda. Quero que ela saiba que seu corpo magnífico é jovem, bonito, delicioso, e quero que ela deseje ser e manter-se assim para sempre”.

Agora, se seu pai está dizendo essas coisas para você, não pensaríamos que você sentiria tanta resistência sobre isso. Quando ele estiver na pura essência da Energia Não-Fisica dele e expresse isso para você, você quase não sentiria muita resistência. Abençoe sua emoção negativa. Aprecie sua sensibilidade a isto e quando estiver consciente de sua exclusão, pare e saiba o que é isso que está querendo incluir.
 Agora, vamos dizer que você está dizendo “Eu não quero ninguém me dizendo o que eu posso ou não fazer. Eu não quero ninguém tomando decisões por mim. Eu não quero ninguém tomando decisões sobre o que eu faço com meu próprio corpo”.
Você sabe o que não quer. E então você começa a fazer suas declarações de inclusão. “Eu quero que meu pai perceba que estou crescida. Quero que ele saiba que eu realmente sei o que estou fazendo. Quero ser auto-suficiente. Quero ser...”. De repente, quando vocês começarem a incluir, você se pegará dizendo o mesmo tipo de coisas.
 Em outras palavras, vocês estão em absoluta harmonia sobre o que você quer. E o piercing é supérfluo nisso. Tenha ou não tenha. Isso não importa. Vocês dois ainda têm o que querem.
O que você quer é reconhecimento que esse é seu corpo. Esse desejo pelo piercing na barriga é, mais que qualquer coisa, e nos acredite, temos visto muito disso, sabemos por que as pessoas estão colocando piercing na barriga.
Isso é um protesto que diz “Eu não posso controlar o que você está fazendo em Washington. Eu não posso controlar o que está acontecendo com o governo. E eu não posso controlar o que está acontecendo no Oriente Médio. E não posso controlar o que você está fazendo com nossas finanças em nossa família. Mas eu posso muito bem controlar o que acontece com meu próprio piercing na barriga!”. Isso é o que você está dizendo, não é? Ele é sua declaração de reconhecimento de “Eu sou livre para ser”.
Agora, nós prometemos a você que seu pai não discorda disso. Como um pai, ele quer sua independência. Mas num nível bem profundo, ele sabe que independência não é sobre rebelião. Ele está ali, também, você sabe.
O que encorajaríamos você a fazer é não aja nisso imediatamente. Dê um pouco de tempo. Talvez trinta dias. E durante os próximos trinta dias, pense sobre o motivo pelo qual você quer isso. Chegue realmente naquele lugar de inclusão, pois sabemos que a declaração que você está realmente fazendo para seu pai é “Eu só quero ser crescida e tomar mais minhas próprias decisões”. E quando você vibrar ali e não fizer algo...você vê o que acontece? É um truque, não é? Pois, em seu desejo por mais independência, você faz algo muito radical que faz com que ele se debata rudemente contra. Você se sente menos livre com essa nova decisão na mesa do que já se sentiu antes, não se sente?
 Então, não tome nenhuma atitude. Apenas entregue isso suavemente para a Energia e veja o que acontece. Não durará muito antes que o tipo de coisas que você estará ouvindo de seu pai soará como “Bem, criança, eu não faria isso se fosse você, mas não sou eu e tenho que acreditar em você. A vida é sua”. Essas são as palavras que você logo escutará dele, mas até que você esteja em harmonia vibracional com isso, não poderá atrair essas palavras dele. Enquanto você o ver como alguém que está em seu caminho, você não escutará essas palavras. Você tem que enganá-lo aqui. Você tem que visualizá-lo aqui. Você tem que adquirir harmonia vibracional com essa imagem – e prometemos a você, você evocará mais desse tipo de coisa dele.

CONVIDADA: Muito obrigada. 


Excerto do Boletim Trimestral - http://www.abraham-hicks.com/journal.php?eid=771
Tradução: Luciene Lima, São Paulo, SP, Brasil
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario. Em breve postarei uma resposta.

Textos sobre:

dinheiro (32) amor (23) felicidade (11) criança (10) morte (9) Deus (8) relacionamento (8) religião (8) doença (7) Jesus (6) casamento (6) loteria (5) sexo (5) 2012 (4) cancer (4) inferno (4) aborto (3) adolescente (3) alma gemea (3) desejo (3) obesidade (3) par perfeito (3) saude (3) Filhos (2) UFO (2) alimentação (2) bebe (2) carma (2) dieta (2) droga (2) economia (2) mae (2) meditação (2) medo (2) paixão (2) sexto sentido (2) sonho (2) Alzheimer (1) Plastica (1) Rejuvenescimento (1) criminoso (1) cura (1) céu (1) deficiente (1) diabo (1) dizimo (1) emprego (1) (1) gay (1) gravidez (1) homossexualidade (1) igreja (1) infancia (1) longevidade (1) mentira (1) milagre (1) parto (1) pena de morte (1) perdão (1) raiva (1) sono (1) velhice (1) violencia (1)