Pesquise neste Blog:

Pesquisa personalizada

Excertos Sobre Saude - 2

Do site Espaço criando 


Se você se pega numa emoção negativa e alcança um pensamento que o faça se sentir melhor até que realmente você se sinta novamente num modo receptivo, é mais fácil fazer isso com a emoção negativa do que com a dor física.
Mas o mesmo processo, na verdade, pode ser usado para isso. Você pode falar consigo trazendo-se para a menor dor simplesmente alcançando mais e mais o modo receptivo. 

O que nós faríamos – principalmente no início – até que você estivesse convencido de que está bom nisso, convencido de sua conexão com a fonte de energia, eis o que faríamos:

Deite-se em sua cama. Todos vocês têm acesso à fonte de energia, e ela está fluindo para você porque as células de seu corpo estão pedindo isso. Agora, já que essa energia não física está fluindo interiormente, você está querendo simplesmente relaxar e estar no estado no qual você a permite. Se você pensar em termos de seu cérebro ser o ponto da recepção de energia – agora ele realmente não é, cada célula de seu corpo é, mas o cérebro administra todos os aspectos de seu corpo – veja ou sinta seu cérebro como o primeiro ponto de recepção e peça algo ou declare ao Universo dizendo: “Universo (ou Deus, ou qualquer rótulo que lhe seja mais confortável), estou pedindo por seu alinhamento físico. Estou pedindo uma manipulação vibracional ou ajustamento para meu corpo. 

Feche seus olhos e relaxe tanto quanto puder e se você tem uma condição física que está querendo suavizar ou ajustar, mantenha essa condição física em sua mente na forma de um pedido: Universo, por favor, alinhe meu quadril... ou... me ajude com esta dor de cabeça... ou... me ajude a libertar esta alergia... ou... me ajude a encontrar um melhor alinhamento postural em meu corpo... ou... me ajude com estas cólicas menstruais... ou... independente de onde você está sentindo um pouco de desalinhamento e sinta a energia da fonte realmente enviando sinais para seu cérebro que, então, traduzirá para o resto de seu corpo. O que você sentirá será uma verdadeira manipulação que será sentido como seu cérebro

Quando Esther faz isto deitada em seu travesseiro, ela pode realmente sentir seu couro cabeludo se movendo no colchão ao longo do travesseiro, na verdade ela pode sentir a sensação física ou o movimento dentro da própria cabeça.
Você na verdade pode sentir a energia da fonte respondendo a você simplesmente da maneira como você pediu e em sua atitude de permitir ou receber, você pode sentir a sensação física de fato.

Para alguns isto realmente se parece como se suas sobrancelhas estivessem sendo levantadas. Para outros, isto parece até mesmo como covinhas na parte de trás da cabeça. Isto provoca sensações interessantes, mas se foque sobre elas na área que você chamaria de cérebro ou crânio. Espere sentir isto ali porque esse é o primeiro lugar onde a energia está ajustando, porque qualquer coisa necessária para o alinhamento em seu corpo, o ser interior faz o ajuste como se estivesse “beliscando”. Essa é uma palavra boa: Belisque meu cérebro para o alívio disto. 

O que acontece nisso é que você leva sua atenção para longe da área com a qual está preocupado, assim a resistência é suavizada dramaticamente e você sente a sensação no lugar que é mais óbvio e prontamente disponível, e, quando você sente a sensação, então relaxe e sorria quando estiver deitado em sua cama e ofereça estas palavras de apreciação e gratidão: Obrigado. Obrigado por isso. E o que você está fazendo de fato é dizendo: Obrigado pelo suporte. Obrigado pela energia. Obrigado pela atenção. Obrigado pela experiência futura que será melhorada. Obrigado por cuidar disto.

O que isso faz é aliviar sua expectativa, colocá-lo em um estado de maior expectativa por resultados. E é nossa promessa a você que você os obterá. 

Nós encorajaríamos você a fazer isto toda vez que deitar-se. Quando você despertar de manha, ao invés de saltar direto da cama e começar a fazer o que está fazendo, deite ali por cinco ou dez minutos e tenha essa conversa com seu ser interior, dizendo: Estou antecipando um dia maravilhoso e estava pensando se você pode enquanto estou deitado aqui, beliscar meu cérebro um pouquinho, assim eu posso sentir o alinhamento que quero alcançar. 



Nós vemos as pessoas aliviarem dores de cabeça, enxaqueca, na hora. Nós vemos sintomas de resfriados e congestões na hora. Nós vemos cânceres serem reduzidos. Nós vemos todos os tipos de doenças mortais serem alinhadas. Nós vemos membros físicos que entram em alinhamento. Nós vemos ossos sendo remendados e o sangue se tornando regular.

 Não há nenhuma condição física para a qual não haja um remédio, mas você tem que deitar-se ali em uma atitude de confiança e expectativa. Isto lhe dará uma ferramenta somada de expectativa porque, afinal de contas, é só esta expectativa que você está querendo para [poder] trabalhar.


 Há três pontos: você está pedindo, o universo está convocando, você está querendo entrar no modo da recepção. E esta expectativa é este modo de recepção. O que isso faz é, simplesmente lhe dá algo do qual esperar porque quando você se deita em sua cama e na verdade sente seu cérebro se movendo ao redor de sua cabeça, quando você está deitado ali, é nossa promessa a você que você sentirá isso, isso aumentará sua expectativa por resultados físicos, e é nossa promessa a você que você os receberá. 

Não há nenhuma condição física que você não possa alinhar porque não há nada pelo qual você possa pedir que a energia não física não responda, mas quando você pega crenças ao longo de sua jornada física que lhe dizem que você não pode, aquelas crenças lhe mantêm no estado de não permitir, não porque não possa ser, mas porque você está naquela crença de não deixar vir. 

Meu corpo é a culminação perfeita de um fluxo infinito de clara perspectiva Não-Física. Ele é um perfeito - e ainda mutante - adaptando recipientes, projetado somente como um veículo para acomodar minha perspectiva singular e valiosa. 


* Meu corpo é criado em equilíbrio perfeito como todas as outras partes deste mundo físico perfeito.

* Meu corpo é o recipiente da Energia Não-física perfeita ininterrupta que constantemente flui para manter seu equilíbrio de Bem-estar. 

* Meu corpo é naturalmente um recipiente de sentimentos bons. Um recipiente de facilidade, de força, de agilidade, de destreza, de equilíbrio e de prazer. 

Enquanto meu corpo se beneficia da nutrição essencial deste reino físico, sua verdadeira nutrição entra no fluxo de Pura Energia Positiva projetado a toda hora para meu corpo, todos os dias de minha vida física. 

Como minha intenção dominante é ficar em alinhamento vibracional com este Fluxo de Energia, meu corpo continuará prosperando. 

A coisa mais importante sobre meu corpo físico é sua habilidade de recuperar o equilíbrio. Este mecanismo singular corre todo o risco da experiência física. 

Não há nenhum pensamento, nenhum vírus, nenhuma doença, nenhum agente físico contaminante capaz de interromper a habilidade de meu corpo em encontrar equilíbrio – tanto quanto eu estiver em harmonia vibracional com minha Fonte de Energia de meu corpo. 


Todas as células em seu corpo têm uma relação direta com a Força de Vida Criativa, e cada célula está respondendo independentemente. Quando você sente alegria, todos os circuitos estão abertos e a Força de Vida Força ou Força de Deus pode ser recebida completamente. Quando você sente culpa ou censura ou medo ou fúria, os circuitos são impedidos e a Força de Vida não pode fluir tão efetivamente. A experiência física se relaciona ao monitoramento desses circuitos e a mantê-los tão abertos quanto possível. As células sabem o que fazer. Elas estão convocando a Energia.
Abraham – Do seminário de Chicago, IL/USA, em 11/Fev/1997-G 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario. Em breve postarei uma resposta.

Textos sobre:

dinheiro (32) amor (23) felicidade (11) criança (10) morte (9) Deus (8) relacionamento (8) religião (8) doença (7) Jesus (6) casamento (6) loteria (5) sexo (5) 2012 (4) cancer (4) inferno (4) aborto (3) adolescente (3) alma gemea (3) desejo (3) obesidade (3) par perfeito (3) saude (3) Filhos (2) UFO (2) alimentação (2) bebe (2) carma (2) dieta (2) droga (2) economia (2) mae (2) meditação (2) medo (2) paixão (2) sexto sentido (2) sonho (2) Alzheimer (1) Plastica (1) Rejuvenescimento (1) criminoso (1) cura (1) céu (1) deficiente (1) diabo (1) dizimo (1) emprego (1) (1) gay (1) gravidez (1) homossexualidade (1) igreja (1) infancia (1) longevidade (1) mentira (1) milagre (1) parto (1) pena de morte (1) perdão (1) raiva (1) sono (1) velhice (1) violencia (1)