Pesquise neste Blog:

Pesquisa personalizada

Excertos Sobre Saude - 6


Do site Espaço criando

Uma crença é só um pensamento que você se mantém pensando. Assim, quando você se mantém pensando esse pensamento, você se mantém vibracionalmente atraindo o relativo àquele pensamento. Assim, você confirma sua própria crença de novo e de novo e de novo e de novo e de novo. Por isso é que alguém que acredita em câncer pode confirmar aquela crença, ou alguém que acredita em roubo pode confirmar aquela  crença. Assim, tudo é um tipo de confirmação da crença.
Abraham – 05/Set/1993-G
###
Bem, o que acontece então? Então você diz "eu sei...". Então, então você ouve isto! Mas a coisa que nós estamos querendo que você perceba é que, se a condição é um nó negativo na boca de seu estômago, ou se a condição é uma doença que está florescendo, ou se a condição é alguém realmente sendo mau para você – a condição não é o que você está querendo para reger sua vida. A condição é só a resposta temporária para seu fluxo de Energia. E quando você percebe isso, quando você disser "Oh, caramba, olhe o que eu tenho feito! É tão claro quanto pode ser. Eu tenho olhado para isto e estou obtendo mais disso, olhando para isso e tendo mais disso, olhando para isso e tido mais disso. Vou olhar para lá durante algum tempo".

E quando você começa a fazer isso, você começa a se sentir melhor, imediatamente, e as condições de sua experiência começam a mudar, imediatamente.

Nós rimos. Nós dissemos que alguém poderia se mover furtivamente à noite para o quarto de Esther e apertá-la um pouquinho numa placa de petri e poderiam levar para um laboratório e examinar a placa de petri. E concluiriam, com toda a experiência científica deles, que ela tem cinco doenças principais. E eles têm a prova disto: ali estão as células. E eles levam até o topo dos líderes do mundo que reconhecem "Sim, esta mulher tem todas estas coisas”. E eles trariam aquela informação para Esther. E como agora Esther sabe disso, ela diz “Ok”. Isto não teria nenhum outro impacto para ela do que se dissessem “Você está com mostarda em sua gravata”. Porque Esther entende agora que tudo o que está nesta condição atual é “apenas o resultado de como tenho fluido a Energia, e agora eu estou atenta a isto, fluirei minha Energia de maneira diferente e a condição mudará. Tem que mudar. Isto não desafiaria a Lei”. Bom
Abraham – 26/Abr/1994

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario. Em breve postarei uma resposta.

Textos sobre:

dinheiro (32) amor (23) felicidade (11) criança (10) morte (9) Deus (8) relacionamento (8) religião (8) doença (7) Jesus (6) casamento (6) loteria (5) sexo (5) 2012 (4) cancer (4) inferno (4) aborto (3) adolescente (3) alma gemea (3) desejo (3) obesidade (3) par perfeito (3) saude (3) Filhos (2) UFO (2) alimentação (2) bebe (2) carma (2) dieta (2) droga (2) economia (2) mae (2) meditação (2) medo (2) paixão (2) sexto sentido (2) sonho (2) Alzheimer (1) Plastica (1) Rejuvenescimento (1) criminoso (1) cura (1) céu (1) deficiente (1) diabo (1) dizimo (1) emprego (1) (1) gay (1) gravidez (1) homossexualidade (1) igreja (1) infancia (1) longevidade (1) mentira (1) milagre (1) parto (1) pena de morte (1) perdão (1) raiva (1) sono (1) velhice (1) violencia (1)