Pesquise neste Blog:

Pesquisa personalizada

Razões para a Vida


 Do site Espaço Criando:


CONVIDADO: Entendo que estou aqui para estar participando fisicamente de algum modo. Você disse que eu tenho a capacidade de manter uma visão pelos outros que não têm ainda o hábito de manter seus pensamentos sobre suas visões. Mas há muitas horas em meu dia. Se eu simplesmente supusesse manter uma visão, por que eu não estaria pendurado aí em cima com vocês? Eu quero fazer algo físico.


ABRAHAM: Se você estivesse embarcando para uma viagem de férias de duas semanas e soubesse “estou indo para ficar nessa cidade, e nessa, e nessa, e então irei para casa e descansarei”. Então você diz “O destino final é a casa”. Então, deixe-nos cortar todo esse problema do meio e simplesmente não ir para a viagem. Nós atingimos nosso destino final. Tivemos sucesso. Chegamos ao lugar em que começamos a ir. E dizemos:

A maioria dos humanos aborda a vida pensando que estão em seu caminho para algum lugar e se eles pudessem chegar ali sem ir, então tudo seria perfeito. E dizemos “e a razão para a vida?”. E a razão de se encontrar com as pessoas? E a razão de sentir a flutuação na vibração delas? E a razão de sentir algo errado e identificar o que é certo para você e corrigir isso em sua vibração e assistir o Universo ampliar isso? E sobre a expansão do pensamento? E sobre o prazer da vida? E sobre a emoção de ir além de onde já esteve antes?

A perspectiva humana diz "Aqui estou em um lugar incompleto e gostaria de chegar lá, e faria isso com magia ou com algum artifício, ou faria isso com um guru metafísico...eu faria qualquer coisa que fosse possível para chegar lá. Isso é o que quero”.

E dizemos “não, isso não é o que você quer. O que você deseja é a desculpa para ir daqui para lá. É o desdobramento do dia-a-dia. Esse é o significado da interação. É o estimulo do pensamento. São as novas idéias que fluem para você.

É a emoção de formular uma decisão e o saber que não está em nenhuma parte próxima da harmonia vibracional com a decisão. E então é a emoção de chegar um pouquinho mais próximo dela e sentir o alivio disso se colocando no lugar – e então a emoção de sentir o pensamento expandido, trazendo a informação expandida e pessoas diferentes e diferentes entendimentos. E então é a emoção de mastigar isso e chegar a ma grande conclusão. E então é a emoção de saber que ainda não estou exatamente na harmonia vibracional com a nova visão expandida. É tão satisfatório moldar a Energia – mais do que moldar a argila , mais do que pintar um quadro, mais do que escrever palavras em um livro.

Não há nada em todo o Universo mais delicioso do que estar fisicamente focado com esse contraste dramático que abunda e sentir a clareza de seu pensamento e a culminação de sua decisão, e o alinhamento de sua Energia com a decisão; e, então, o sentimento das Forças do Universo – a Energia que cria mundos – fluindo com você para a promoção daquela idéia. Essa é a razão pela qual você existe.

Esse ambiente físico é seu parque de diversões da expansão e sem ele o Universo não poderia se expandir do modo como faz. Não acredite nem por um momento que o você não-físico, o Ser Interior Não-Físico e os deuses não-físicos estão sentados, com alguma figura clara de como tudo será, apenas esperando que vocês todos se emparelhem. Vocês são extensões daquela Energia, mas vocês são especificidades daquela Energia enquanto nós somos as generalidades dela - e os específicos são necessários para o movimento progressivo.  
  
Abraham
  
http://www.abraham-hicks.com/journal.php?eid=932
Tradução: Luciene Lima, São Paulo, SP, Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario. Em breve postarei uma resposta.

Textos sobre:

dinheiro (32) amor (23) felicidade (11) criança (10) morte (9) Deus (8) relacionamento (8) religião (8) doença (7) Jesus (6) casamento (6) loteria (5) sexo (5) 2012 (4) cancer (4) inferno (4) aborto (3) adolescente (3) alma gemea (3) desejo (3) obesidade (3) par perfeito (3) saude (3) Filhos (2) UFO (2) alimentação (2) bebe (2) carma (2) dieta (2) droga (2) economia (2) mae (2) meditação (2) medo (2) paixão (2) sexto sentido (2) sonho (2) Alzheimer (1) Plastica (1) Rejuvenescimento (1) criminoso (1) cura (1) céu (1) deficiente (1) diabo (1) dizimo (1) emprego (1) (1) gay (1) gravidez (1) homossexualidade (1) igreja (1) infancia (1) longevidade (1) mentira (1) milagre (1) parto (1) pena de morte (1) perdão (1) raiva (1) sono (1) velhice (1) violencia (1)