Pesquise neste Blog:

Pesquisa personalizada

Canalização, Biblia, Ceu, Inferno, Jesus...

Convidado: Eu vim aqui com um pouco de ceticismo porque eu realmente não acredito em canalização... E... (risos da audiência) vindo de um ambiente cristão eu fui ensinado que isto é uma coisa da chamada “nova era” e...

 Abraham: Bem, de onde a religião Cristã obtém seu conhecimento?

 Convidado: Das Escrituras. Da Bíblia.

 Abraham: Mas de onde vieram estes conhecimentos?

 Convidado: Uh....

 Abraham: Foram canalizados. (Altos aplausos) (um pouco depois...)

 Abraham: Toda vez que alguém olha para fora de si mesmo buscando por orientação esse alguém sempre obtém menos do que quando estava buscando interiormente. E há muitas pessoas que buscam por orientação dentro da religião e a encontra. Você encontrou orientação ali. Você encontrou clareza ali. Você não estava fazendo escolhas erradas.

 Convidado: Bem, estou como que confuso. Quem é Deus? Quem é Jesus? O que é céu e inferno?

 Abraham: Deus é fonte de energia, e o ápice de tudo que você é. Deus está se expandindo aqui hoje, nesta sala.

 Deus se expande a cada momento em que você vive algo que não é desejado e prefere algo mais. Mesmo que você seja uma ameba unicelular no oceano – Deus se expande nela também.

 Jesus é o humano físico, como você, que veio para esse ambiente, como você, para entender quem ele era e como ele se ajusta em tudo isso. E ele se bateu por aí como você por um longo tempo também e, então, se retirou do caos de tudo isso e foi embora, e foi ensinado por outros a meditar e a entrar dentro de si mesmo, aonde ele fechou aquela brecha vibracional e se conectou com a fonte do modo que Esther está fazendo aqui, e de um modo que cada um de vocês pode fazer também.

 E ele disse isso a todos vocês. O reino dos céus está dentro de você. Ele não é isso que está fora de vocês. Quando ele diz “Vire a outra face”, ele está falando sobre virar sua canoa para o fluxo. Ele está falando sobre não se debater contra. Em outras palavras, ele não é diferente disso que você é.

 Céu é a ilusão que o homem físico tem sobre como será quando ele não mais tiver resistência. O céu é uma ilusão no sentido de que não é um lugar, mas é certamente um estado de ser. E o céu existe exatamente aqui na terra, ou aqui, onde nós estamos.

 O céu é um estado de não-resistência, você vê. E o inferno é a ficção da mente desconectada do homem. Não há tal coisa como inferno.

 (Aplauso ensurdecedor)

 E você sabe disso. Pense sobre isso. Você sabia que a cada vez que alguém tentasse lhe ensinar sobre isso você teria um nó em seu estomago e o que este nó estaria lhe dizendo? Este nó estaria lhe dizendo que você estaria ativando uma vibração sobre um tema e sua fonte não estava indo para lá.

 Em outras palavras, a fonte diz que não há tal coisa. Não há tal coisa. Não há tal coisa. E, quando você está tentando se ensinar que existe, você cria uma fissura entre você (físico) e Você (seu ser interior).

E, quando dizemos isso, agora mesmo, isto nos faz sentir como se você estivesse dizendo “Inferno Sim!”. (Aplausos)

 [Abraham]

 Do seminário em Asheville, NC/USA, em 29/Abr/2006 Publicado em www.iam-iam-iam.com/atlantis/forum5/207.html

Tradução: Luciene Lima, São Paulo, SP, Brasil (www.espacocriando.com)

Veja também:

Jesus el hijo de Dios (Video)

Voce é que nem Jesus (Video)

Carma, ceu, inferno, e outras coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario. Em breve postarei uma resposta.

Textos sobre:

dinheiro (32) amor (23) felicidade (11) criança (10) morte (9) Deus (8) relacionamento (8) religião (8) doença (7) Jesus (6) casamento (6) loteria (5) sexo (5) 2012 (4) cancer (4) inferno (4) aborto (3) adolescente (3) alma gemea (3) desejo (3) obesidade (3) par perfeito (3) saude (3) Filhos (2) UFO (2) alimentação (2) bebe (2) carma (2) dieta (2) droga (2) economia (2) mae (2) meditação (2) medo (2) paixão (2) sexto sentido (2) sonho (2) Alzheimer (1) Plastica (1) Rejuvenescimento (1) criminoso (1) cura (1) céu (1) deficiente (1) diabo (1) dizimo (1) emprego (1) (1) gay (1) gravidez (1) homossexualidade (1) igreja (1) infancia (1) longevidade (1) mentira (1) milagre (1) parto (1) pena de morte (1) perdão (1) raiva (1) sono (1) velhice (1) violencia (1)