Pesquise neste Blog:

Pesquisa personalizada

* Carma, ceu, inferno, e outras coisas.

- Carma, vibraçao e afins

Convidado: Outra hora uma mulher perguntou se havia uma retribuição cármica e você disse “não”. E se há apenas energia pura e positiva na forma não física, então não há inferno.

Abraham: Há pura energia positiva e a falta dela. No não-físico há apenas pura energia positiva, não há inferno.

Convidado: Então você pode fazer coisas horríveis e não importa o que você escolhe enquanto na forma física, não há retribuição cármica negativa e não há inferno nenhum...

Abraham: Exatamente certo. Exatamente certo. Mas lembre-se que todo o tempo em que você está fazendo essas coisas horríveis você está compactuando com isso. O que queremos que você ouça é que você não pode - enquanto humano físico - alcançar o nível de desconexão que faria com que você fizesse essas coisas sem sentir-se mais horrível do que qualquer um de vocês possa entender. Em outras palavras, céu ou inferno é sua conexão ou desconexão no momento.

Convidado: Só na forma física, então, há este inferno?


Abraham: Por que quando você emerge no não-físico você deixa aquela resistência para trás. Você não leva aquela densidade do que você fez ao longo de sua jornada física. Sabemos que às vezes é difícil ouvir isso porque você quer que seja levado. Os religiosos (beatos, carolas) começaram tudo isso. Eles (aqueles que queriam controlar você a partir de sua perspectiva física) disseram: “se afilie a nosso clube e você pode fazer isso mantendo essas regras. Você pode fazer essas coisas e não aquelas. E se você fizer essas, você será abençoado por ser uma parte de nosso corpo de afiliados”. E você fez seu melhor para manter aquelas regras e então você começou a perceber que aquelas outras pessoas não estão mantendo as regras e elas estavam sendo abençoadas.


E você estava lá, mantendo cada uma das regras e não estava sendo abençoado,então você disse “ei, e eu? Estou cumprindo todas as regras. Estou fazendo tudo exatamente como você disse e as bênçãos não estão vindo para mim”.

E eles disseram, muito espertamente, “você não pode avaliar o aqui”.

(Gargalhadas da audiência)

"Suas recompensas e punições não acontecem aqui, elas acontecem posteriormente."


Então, agora, você está se debatendo e mantendo todo tipo de regras que não têm nada a ver com nada na esperança de algo que não está lá! Não é nada maravilhoso e você fica angustiado!

(gargalhadas e aplausos da audiência).


A Lei da Atração lhe dirá, por isso nós dizemos que se você seguir seu êxtase, sua alegria, se você deixar que o contentamento seja sua intenção dominante, se nada mais for mais importante do que você sentir-se bem, você fará as escolhas diárias que o manterão na harmonia vibracional com quem você é. E então você não terá que morrer para ir para o céu, você pode abrir o vórtice e o céu se encontrará com você aqui! E prometemos a você que isso é o que você tenciona.

(Aplausos e gritos da audiência)


Mas você não disse “para que eu tenha meu céu lá, você tem que se libertar de tudo que é similar ao inferno”. Liberte-se de toda pestilência, toda pobreza, toda doença e quando você tiver tudo resolvido, você irá. Pois naquele plano, naquele ambiente, nenhum desejo pode vir à tona. E nenhuma força de vida pode ser convocada.


Convidado: Se estivéssemos na forma não-física, escolhemos nossos corpos e os de nossos pais, esses corpos com os quais, e para os quais, estamos vindo para cá?


Abraham:
Em termos vibracionais. Você não está sentado ai em sua consciência humana tomando as decisões a partir de termos “ooooh, Malibu! Lá vamos nós!”

(Gargalhadas)


É o foco vibracional de quem você é que provoca a orquestração do Universo no sentido de escolher o tempo perfeito e o lugar perfeito para a satisfação daquela energia focada quando você vem para cá. E quando dizemos que você vive em um ambiente perfeitamente equilibrado, não estamos apenas falando sobre o numero perfeito de esquilos e sapos, estamos falando sobre o equilíbrio perfeito das intenções e intensidades das intenções quando você vem para cá.


Convidado: Então, quando aquela mãe, digamos...alguém na forma não-física que decide que está pronta e diz “vou adiante”, o bebê forma não-física) flutua para dentro e para fora do útero daquela mãe durante nove meses?


Abraham: Sim


Convidado: E quando se torna permanente, no útero, essa vida?


Abraham: No momento da primeira respiração normalmente.


Convidado: Então se a mãe decide abortar mesmo num estagio tardio, a alma apenas procura por outra mulher que possui “uma vaga” (útero disponível)?


Abraham: Sim, sim.
(Gargalhadas).


É mais ou menos isso. Em outras palavras, temos que lhe dizer, você vê as coisas de forma confusa sobre esse tópico, é porque como humanos físicos que contam a si mesmos em aglomerados de carne, você se mantém pensando como um aglomerado e um aglomerado de energia não-física não é exatamente assim. É um fluxo de energia não-física. Você tem como ter uma idéia da energia não-física que está focada aqui com você,exatamente agora?! Não temos que esperar para que um bebê nasça para tê-lo em sua experiência. Podemos ver sua experiência física através de qualquer um de vocês. Podemos lhe dizer que algumas das visões mais claras que temos são adquiridas através de sapos! (Gargalhadas)


Convidado: Quando a mulher decide abortar e sente aquela dor, então aquela alma que vinha, também sente aquela dor?


Abraham: Nunca! Não há nada disso da perspectiva não-física. Não há necessidade. Necessidade (falta) é algo...não há falta de dinheiro, ou falta de ar, ou falta de clareza, ou falta de abundância, ou falta de corpos físicos. Não há falta. Isso é uma incompreensão humana.


Convidado: Isso não é um grande trunfo…?


Abraham: Outra coisa que você usa para saudarem uns aos outros...


Convidado: Desculpe?


Abraham: Isso é uma outra coisa que você usa para torturarem-se uns aos
outros.


Convidado: Faz sentido. Obrigado.


Abraham-Hicks


Do Seminario de 31-Jan-1999
Enviado por Connee Chandler para o grupo Abraham-Hicks (USA) em 26/Nov/2006

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario. Em breve postarei uma resposta.

Textos sobre:

dinheiro (32) amor (23) felicidade (11) criança (10) morte (9) Deus (8) relacionamento (8) religião (8) doença (7) Jesus (6) casamento (6) loteria (5) sexo (5) 2012 (4) cancer (4) inferno (4) aborto (3) adolescente (3) alma gemea (3) desejo (3) obesidade (3) par perfeito (3) saude (3) Filhos (2) UFO (2) alimentação (2) bebe (2) carma (2) dieta (2) droga (2) economia (2) mae (2) meditação (2) medo (2) paixão (2) sexto sentido (2) sonho (2) Alzheimer (1) Plastica (1) Rejuvenescimento (1) criminoso (1) cura (1) céu (1) deficiente (1) diabo (1) dizimo (1) emprego (1) (1) gay (1) gravidez (1) homossexualidade (1) igreja (1) infancia (1) longevidade (1) mentira (1) milagre (1) parto (1) pena de morte (1) perdão (1) raiva (1) sono (1) velhice (1) violencia (1)