Pesquise neste Blog:

Pesquisa personalizada

* Homens e Animais

Os animais sabem isso

Se você sabe que tudo está bem, você sabe tudo o que precisa saber. E se você sabe que é suposto que a vida seja divertida, você sabe mais que quase todo mundo. E se você sabe que o modo como você se sente é seu indicador do quão conectado você está com a Fonte, então você sabe aquilo que apenas um punhado de Criadores Deliberados, respectivo à população total, realmente sabe.

Os animais sabem disso que tudo está bem. Seus animais vivem o momento. Eles entendem o poder do agora deles. Eles esperam que o Universo os permitam. Eles não se preocupam, ou se irritam, ou suplicam, ou fazem leis ou regras para tentar regular as coisas. Eles são Pura Energia Positiva. Seus animais vibram mais na escala de Energia da satisfação do que da paixão. O desejo deles foi estabelecido a partir do Não-Físico e continua a ser fortalecido por aqueles, como você, que querem o equilíbrio da Energia, que querem o amparo.

A diferença entre o animal e o humano é que o animal é menos genérico em sua intenção. O humano normalmente tem menos misturas, normalmente é menos permissor do fluxo da Energia, mas é mais específico. E por causa disso é que o humano é visto para ser o Criador, enquanto o animal é o mais equilibrador de Energia.

Excerpted from a workshop in Boston, MA on Sunday, October 11th, 1998

[Abraham]

Excerto do seminário em Boston, MA/USA, 11/Out/1998

Publicado em 27/Jun/2007 em http://www.abraham- hicks.com/

Tradução: Luciene Lima, São Paulo, SP, Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario. Em breve postarei uma resposta.

Textos sobre:

dinheiro (32) amor (23) felicidade (11) criança (10) morte (9) Deus (8) relacionamento (8) religião (8) doença (7) Jesus (6) casamento (6) loteria (5) sexo (5) 2012 (4) cancer (4) inferno (4) aborto (3) adolescente (3) alma gemea (3) desejo (3) obesidade (3) par perfeito (3) saude (3) Filhos (2) UFO (2) alimentação (2) bebe (2) carma (2) dieta (2) droga (2) economia (2) mae (2) meditação (2) medo (2) paixão (2) sexto sentido (2) sonho (2) Alzheimer (1) Plastica (1) Rejuvenescimento (1) criminoso (1) cura (1) céu (1) deficiente (1) diabo (1) dizimo (1) emprego (1) (1) gay (1) gravidez (1) homossexualidade (1) igreja (1) infancia (1) longevidade (1) mentira (1) milagre (1) parto (1) pena de morte (1) perdão (1) raiva (1) sono (1) velhice (1) violencia (1)