Pesquise neste Blog:

Pesquisa personalizada

* Se alguém esta partindo

Se alguém, a quem você não conhece, telefona para você e diz "Oi, eu não conheço você, mas estou chamando apenas para dizer que nunca mais vou ligar para você de novo".

Você diria "Tudo bem, então" e desligaria o telefone e não sentiria nada.

Mas se alguém que realmente é importante para você, dissesse "Eu nunca mais vou telefonar para você", você sente uma emoção negativa porque esse pensamento é o oposto do que você está querendo. Digamos que alguém com quem você se importe está deixando você ou está muito chateado com você. E quando você pensa sobre isso, você se sente deprimido e, consequentemente, irado. Essa é a Fonte chamando você e você já começou sua jornada na escala emocional.

Se você ficar aí, nessa ira pensando sobre todas as injustiças que tem acontecido a você, acabará usando isso como desculpa para se manter longe de quem você realmente é.

Você pode dizer que não tem controle sobre isso e que as coisas que você quer não acontecem da forma como você gostaria, e isso move você da situação de ira para a de impotência. A razão pela qual você se sente tão mal não é por causa dessa pessoa que está partindo. É porque que você pensa que a partida dessa pessoa separará você de quem você realmente é.

Digamos que você está naquela ira e a pessoa está partindo e você pode realmente ver que não há nada que você possa fazer a respeito disso. Então, focalize em algo que não tenha nada a ver com isso, como seu trabalho ou outra pessoa, e você sente a ausência daquela emoção negativa. Agora, a pessoa ainda está partindo, mas você não sente isso exatamente agora, o que significa que você não está indo contra a fonte de seu próprio bem estar; você não está usando a pessoa e o que a pessoa parece estar fazendo para se desligar de sua própria Fonte de Energia. Digamos que você focalizou em outros aspectos de sua vida até que se sentisse um pouco melhor e agora você está começando a se lembrar de alguns bons tempos que você teve com essa pessoa, e que você se pegou rindo e se divertindo com as lembranças de alguns desses bons tempos. Agora, não apenas você não está indo contra a fonte como também está indo com a fonte relativa a algo que você realmente quer. Agora você está focalizando o tema dessa relação e não está mais indo contra a relação.

Quando você começa a se sentir um pouco melhor e insiste em focalizar em pensamentos que façam você se sentir melhor, em muitos casos, a relação não é a relação que você quer mais, pois você focalizou além dela. Ou, essa relação pode vir a tornar-se o que você quer pois você está vibrando para atingí-la.

[Abraham]
Por Judy Oliver, para AbeQuotes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario. Em breve postarei uma resposta.

Textos sobre:

dinheiro (32) amor (23) felicidade (11) criança (10) morte (9) Deus (8) relacionamento (8) religião (8) doença (7) Jesus (6) casamento (6) loteria (5) sexo (5) 2012 (4) cancer (4) inferno (4) aborto (3) adolescente (3) alma gemea (3) desejo (3) obesidade (3) par perfeito (3) saude (3) Filhos (2) UFO (2) alimentação (2) bebe (2) carma (2) dieta (2) droga (2) economia (2) mae (2) meditação (2) medo (2) paixão (2) sexto sentido (2) sonho (2) Alzheimer (1) Plastica (1) Rejuvenescimento (1) criminoso (1) cura (1) céu (1) deficiente (1) diabo (1) dizimo (1) emprego (1) (1) gay (1) gravidez (1) homossexualidade (1) igreja (1) infancia (1) longevidade (1) mentira (1) milagre (1) parto (1) pena de morte (1) perdão (1) raiva (1) sono (1) velhice (1) violencia (1)