Pesquise neste Blog:

Pesquisa personalizada

* A vida é boa...

Citação Abraham - Oh, a vida é tão boa!

Olhe as evidências que o Universo oferece incessantemente para lhe ajudar a sentir-se valoroso.

Em outras palavras, Esther ama quando está dirigindo e um pensamento lhe ocorre no mesmo momento em que ela está olhando adiante e vê algo que é idêntico ao pensamento. E ela simplesmente sorri e se sente bem, pois ela sabe que estamos nisso juntos.

Em outras palavras, ela sabe que há algo que é muito maior do que sua própria mente. É isso que queremos que você comece a sentir: é esse algo que é muito maior que o cérebro com o qual você nasceu; é a mente que é a Fonte que está dentro de você.

Você nunca, nunca, nunca está sozinho.
Você sempre está sendo abraçado.
Você sempre está sendo entendido.
Você sempre está sendo adorado.
Você sempre está sendo cuidado e o bem-estar está sempre sendo pre-pavimentado à sua frente.

Em outras palavras, você vive em um ambiente de absoluta graça. E quanto mais você pratica os pensamentos disso e procura por evidencias disso, e fala disso, então você atinge o propósito disso em qualquer lugar para onde você olhe.

Em outras palavras, amamos quando ouvimos você dizer "sou tão abençoado. Sou tão abençoado". Porque há algo nessas palavras, que dizem ao mesmo tempo: "não apenas as boas coisas estão vindo para mim, mas eu finalmente entendo meu merecimento das coisas boas que estão vindo".

Quando você atinge esse estado, você simplesmente se move do sublime para o sublime, para o sublime, para o sublime.

Você está tão alinhado com a Fonte que você tem muito a dar. Você nunca fica tentando segurar-se. Você sempre tem muito, você expressa isso a qualquer lugar para onde vá. As pessoas são beneficiadas.

É como Johnny Appleseed (*) indo para qualquer lugar, raios de sol brilhando em qualquer lugar.

Benefícios cercam você em qualquer lugar onde você esteja. Nunca mais um sentimento de falta, nunca mais um sentimento de "não o bastante", nunca mais um sentimento de "alguém é mais importante que eu".

Certamente um sentimento de diferença. Certamente um sentimento de "como na banda, onde todo mundo toca uma parte diferente e, juntos, fazem uma música linda".

Em outras palavras, não uma comparação de que "aquela parte da máquina é mais importante do que aquela", pois todas as partes da máquina são importantes no todo.

Em outras palavras, você atinge esse estado onde está muito satisfeito com quem você é e seu merecimento, e seu valor, não são um problema, pois você finalmente aceitou isso. Você é valoroso. Então você chega na criação abençoada e feliz da expansão do universo.

Oh, a vida é tão boa! E somos apreciadores da parte que você realiza em nossa expansão.

[Abraham]

Do Seminário em Fort Collins, em 14/Jun/2003
Enviado para AbeQuotes em 08/Jul/2007
(On worthiness)
Tradução: Luciene Lima, Sao Paulo, SP, Brasil

(*) * Johnny Appleseed (Joaozinho Semente de Maçã) – nome pelo qual era conhecido John Chapman, nascido em 1774, em Leominster, Massachusetts/USA. Missionário, é conhecido como o homem que introduziu maçãs, através da semeadura, em Ohio, Indiana e Illinois. Faleceu em 1845, da única doença que teve na vida, confirmando o dito de que a maçã é um bom médico para a saúde humana. (NT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario. Em breve postarei uma resposta.

Textos sobre:

dinheiro (32) amor (23) felicidade (11) criança (10) morte (9) Deus (8) relacionamento (8) religião (8) doença (7) Jesus (6) casamento (6) loteria (5) sexo (5) 2012 (4) cancer (4) inferno (4) aborto (3) adolescente (3) alma gemea (3) desejo (3) obesidade (3) par perfeito (3) saude (3) Filhos (2) UFO (2) alimentação (2) bebe (2) carma (2) dieta (2) droga (2) economia (2) mae (2) meditação (2) medo (2) paixão (2) sexto sentido (2) sonho (2) Alzheimer (1) Plastica (1) Rejuvenescimento (1) criminoso (1) cura (1) céu (1) deficiente (1) diabo (1) dizimo (1) emprego (1) (1) gay (1) gravidez (1) homossexualidade (1) igreja (1) infancia (1) longevidade (1) mentira (1) milagre (1) parto (1) pena de morte (1) perdão (1) raiva (1) sono (1) velhice (1) violencia (1)