Pesquise neste Blog:

Pesquisa personalizada

* Voce esta fazendo o melhor uso de sua vida?

Citação Abraham - O melhor uso do tempo


Tudo é sobre a vida. A única questão é que, se estivéssemos em seus corpos físicos, perguntaríamos a nós mesmos "nesse momento, estou fazendo o melhor uso de minha vida?"

Em outras palavras, "quando a lembrança de minha mãe aparece, estou escolhendo o pensamento mais alavancador sobre ela?

Quando me foco em meu parceiro, estou escolhendo o pensamento mais alavancador?

Quando me foco sobre meu corpo físico, estou escolhendo o pensamento mais alavancador? ".

E a maioria de vocês não está.

A maioria de vocês está escolhendo o pensamento mais gritante.

A maioria de vocês está escolhendo o mais usual, ou, o mais obvio.

Quando a questão é, "estou fazendo o melhor uso deste momento, estou escolhendo o pensamento que é de vibração mais elevada"; que é a mesma coisa que dizer "estou escolhendo o pensamento que resulta o melhor sentimento?"

Então você não pode administrar, senão vivendo sua experiência com a intenção que você tinha.

[Abraham]

Do Seminário em Tarrytown, NY/USA, em 18/Out/1998
(Best Use of Time??)
Enviado para AbeQuotes em 14/Set/2007
Tradução: Luciene Lima, Sao Paulo, SP, Brasil
---------------------------------------------------

Leia mais sobre SEGUIR O FLUXO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario. Em breve postarei uma resposta.

Textos sobre:

dinheiro (32) amor (23) felicidade (11) criança (10) morte (9) Deus (8) relacionamento (8) religião (8) doença (7) Jesus (6) casamento (6) loteria (5) sexo (5) 2012 (4) cancer (4) inferno (4) aborto (3) adolescente (3) alma gemea (3) desejo (3) obesidade (3) par perfeito (3) saude (3) Filhos (2) UFO (2) alimentação (2) bebe (2) carma (2) dieta (2) droga (2) economia (2) mae (2) meditação (2) medo (2) paixão (2) sexto sentido (2) sonho (2) Alzheimer (1) Plastica (1) Rejuvenescimento (1) criminoso (1) cura (1) céu (1) deficiente (1) diabo (1) dizimo (1) emprego (1) (1) gay (1) gravidez (1) homossexualidade (1) igreja (1) infancia (1) longevidade (1) mentira (1) milagre (1) parto (1) pena de morte (1) perdão (1) raiva (1) sono (1) velhice (1) violencia (1)