Pesquise neste Blog:

Pesquisa personalizada

* Permitindo sua escritura vibracional - video

Abraham - Permitindo sua escritura vibracional (Allowing your Vibrational Escrow) - legendas em português





---------------------------------------------------------------------------------
Transcrição das legendas em portugues:



Permitindo sua escritura vibracional

De nossos bons amigos Abraham.

Você é o criador de sua própria realidade.

Vocês são de longe os primeiros seres vibracionais.

Nós sabemos que de inicio é dificil reconhecer isso... porque vocês são tão bons em traduzir vibrações que até o fazem sem saber.

Então você vê, porque traduz a vibração daquilo que você vê... você ouve, porque traduz a vibração daquilo que ouve, e assim por diante

Mas vocês também estão constantemente emitindo vibrações, à qual a Lei da Atração está sempre respondendo... e por causa do fato dessa poderosa lei estar sempre respondendo ao seu constante fluxo vibracional, o que vocês estão pensando é o seu ponto de atração e vocês não podem ficar por perto.

Então se vocês querem afetar o que está acontecendo na sua vida, então você deve reconhecer... que você é o responsável por isso a partir do momento que tem controle sobre o que pensa.

Às vezes, parece para você que seus pensamentos são sempre novos... você vê algo e responde a isso em pensamento, e assim, nesse momento parece que você não pode controlar seus pensamentos ou criar a sua própria realidade... porque há tanto pensamento acontecendo junto, que parece que você não tem mais controle.


É nosso desejo querer ajudar vocês a conscientemente reconhecer o sistema de orientação que há dentro de vocês e que irão lhes ajudar a quantificar todas as jornadas que forem passar.

Quando você viaja, de um lugar a outro em seu automovel, você geralmente não fica perdido, porque sabe como uma cidade é ligada a outra... e em que direção deve seguir e também se fica longe ou não.

Mas algumas vezes, quando vemos vocês querendo ir da doença à saúde, ou do “não ter dinheiro suficiente” para “ter dinheiro suficiente”... vocês parecem não ter um senso de direção, e isso acontece porque vocês não estão quantificando suas jornadas, vocês não estão utilizando seu sistema de orientação para ajudá-los.

Esse negócio de Permissão não é algo que ocorra instantaneamente, como nas ações, onde você pode, por exemplo, mover uma mesa de um lado par aoutro da sala e dizer “está feito”.

Mover energia é um processo gradual. Apenas peguem mais leve com vocês mesmos e tentem ser um pouco mais esperançosos... e falar menos daquilo que está dando errado, e mais daquilo que está dando certo.


E é importante saber, que quando parece que as coisas estão ficando pior, elas não estão ficando piores, na verdade, é que a sua energia é que está se movendo mais rapidamente... o que significa que as coisas estão melhorando e vocês estão mais sensiveis a isso.


A atitude que vocês devem tomar é “Eu estou satisfeito com as coisas como estão e ansioso para o que está vindo”.

Porque se vocês estiverem insatisfeitos com as coisas de agora, outras não poderão vir. Então você tem que fazer o melhor do estado onde você está... ou você não poderá receber o que quer, é a lei vibracional.

Uma das coisas, com a qual as pessoas tem medo, é de que se elas se darem por satisfeitas com o momento atual, com as coisas que têm... o universo pensaria assim; “Bem, se elas estão satisfeitas,então deixa pra lá”. Mas isso não acontece... porque sua escritura vibracional está cheia de coisas novas que estão lhes chamando.

E a satisfação de onde vocês estão os libera para ir em direção a essas novas coisas.

Procurar pelo bom, onde vocês estão, os coloca num estado de permitir o bom, que se encontra em sua escritura vibracional, vocês verão.

Verão de verdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario. Em breve postarei uma resposta.

Textos sobre:

dinheiro (32) amor (23) felicidade (11) criança (10) morte (9) Deus (8) relacionamento (8) religião (8) doença (7) Jesus (6) casamento (6) loteria (5) sexo (5) 2012 (4) cancer (4) inferno (4) aborto (3) adolescente (3) alma gemea (3) desejo (3) obesidade (3) par perfeito (3) saude (3) Filhos (2) UFO (2) alimentação (2) bebe (2) carma (2) dieta (2) droga (2) economia (2) mae (2) meditação (2) medo (2) paixão (2) sexto sentido (2) sonho (2) Alzheimer (1) Plastica (1) Rejuvenescimento (1) criminoso (1) cura (1) céu (1) deficiente (1) diabo (1) dizimo (1) emprego (1) (1) gay (1) gravidez (1) homossexualidade (1) igreja (1) infancia (1) longevidade (1) mentira (1) milagre (1) parto (1) pena de morte (1) perdão (1) raiva (1) sono (1) velhice (1) violencia (1)