Pesquise neste Blog:

Pesquisa personalizada

* Citacao de Abraham - Eu amo...

Abraham-Hicks - Norte de Los Angeles, 06/03/04 - Trad. de Claudia Giovani/09
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Eu amo saber que as pessoas estão se sentindo melhor. Eu amo saber que as enfermidades estão diminuindo.

Eu amo saber que a prosperidade está começando a vir com força. Eu amo imaginar o que há em meu depósito vibratório para a humanidade, eu amo saber da prosperidade que a humanidade tem acumulada. Eu amo ver indivíduos por todo o planeta entendendo isto e permitindo que sua abundância flua. Eu amo ver o nível de prosperidade de todos subindo.

Eu amo me sentir melhor a maior parte do tempo. Eu amo os meus amigos. Eu amo as pessoas com quem trabalho. Eu amo o sistema viário desta nação. Eu amo os veículos. Eu amo a tecnologia. Eu amo meu computador. Eu amo a Internet. Eu amo os meios (de comunicação).

Eu amo o bem-estar no planeta. Eu amo saber que tudo está bem. Eu amo sentir a essência de quem sou fluindo. Eu amo estar em meu corpo. Eu amo viver a vida. Eu amo o contraste e o que ele provê. Eu amo meu sistema de orientação que me permite saber onde estou em relação ao que pedi. Eu amo reconhecer que tenho emoções negativas. Eu amo encontrar pensamentos que me levem sentir-me melhor. Eu amo o sentimento de alívio. Eu amo pivotar e seguir com o fluxo.

Eu amo viver a vida. Eu amo ser um criador deliberado. Eu amo estar aqui em forma física. Eu amo ser uma oportunidade para os outros observarem o bem estar. Eu amo ser um elevador de ânimos. Eu amo estar sintonizado, aberto e conetado. Eu amo ser o contraste. Eu amo ver como algumas vezes tenho fome e a comida cai tão bem. Eu amo o sentimento de saber o que fazer mesmo quando não estou fazendo nada.

Eu amo saber que o bem-estar é a ordem deste Universo. Eu amo saber que o bem-estar flui e é predominante. Eu amo saber que sou energia não-física e que parte de mim está aqui, e eu amo saber que a FONTE está sempre consciente de mim, consciente do meu Eu Total, em mim, chamando-me. Eu amo meu sistema de orientação que me permite sentir o chamado da Fonte. Eu amo sentir a emoção negativa que me permite saber o que não estou vendo.

Eu amo estar no controle da minha experiência. Eu amo renunciar ao controle dos outros. Eu amo deixar ir as coisas que não tem nada que ver comigo, o que inclui tudo exceto meu pensamento e minha palavra e minha ação. Eu amo os processos que as pessoas oferecem. Eu amo os livros maravilhosos e os esforços que tanta gente vem oferecendo. Eu amo estes mestres do bem-estar que desejam nos dar um exemplo de elevação de ânimo.

Eu amo estar vivo. Eu amo o contraste. Eu amo minha orientação interior. Eu amo fechar a fenda. Eu amo alargar a fenda porque então fechar a fenda me faz sentir tão bem. Eu amo a vida, amo estar vivo. Eu amo tudo. Te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo.

É a única meta que nós propomos: desejar sentir-se bem. Desejo sentir-me bem. Desejo sentir-me bem. Desejo sentir-me tão bem como possa sentir-me aqui onde estou.

Abraham-Hicks - Chicago, 2008 - Trad. livre de Claudia Giovani/09

Fonte: http://shanta.biz/informativo_51.html
----------------------------------------------------------------

Um comentário:

  1. Obrigada por colocar uma tradução minha em seu blog. Fico muito feliz!

    No Bem,
    Claudia Giovani

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentario. Em breve postarei uma resposta.

Textos sobre:

dinheiro (32) amor (23) felicidade (11) criança (10) morte (9) Deus (8) relacionamento (8) religião (8) doença (7) Jesus (6) casamento (6) loteria (5) sexo (5) 2012 (4) cancer (4) inferno (4) aborto (3) adolescente (3) alma gemea (3) desejo (3) obesidade (3) par perfeito (3) saude (3) Filhos (2) UFO (2) alimentação (2) bebe (2) carma (2) dieta (2) droga (2) economia (2) mae (2) meditação (2) medo (2) paixão (2) sexto sentido (2) sonho (2) Alzheimer (1) Plastica (1) Rejuvenescimento (1) criminoso (1) cura (1) céu (1) deficiente (1) diabo (1) dizimo (1) emprego (1) (1) gay (1) gravidez (1) homossexualidade (1) igreja (1) infancia (1) longevidade (1) mentira (1) milagre (1) parto (1) pena de morte (1) perdão (1) raiva (1) sono (1) velhice (1) violencia (1)