Pesquise neste Blog:

Pesquisa personalizada

* Esteja em paz com a sua vida atual

Citação Abraham - Esteja em paz com o onde você está

Esteja em paz com o onde (a situação) você está.

Se você estiver em paz com o onde você está, você fechará seu sinal.

Em outras palavras, se você disser "pois bem, aqui estou. Aqui estou. Bom para mim. Não bom para mim. Bom para mim. E de onde estou, escolho agora isso, isso e isso; se você fizer as pazes com o onde você está, significando que você pára de se debater por causa disso, você pára de se sentir arrependido por causa disso, você pára de sentir que a vida é um porre, você pára de deixar as outras pessoas fazerem você se sentir culpado, você pára de ficar na defensiva.

Sinta a diferença entre "aqui, estou em meu caminho para lá" e "aqui estou; tenho estado aqui por bastante tempo".

Ou "aqui estou; eu não deveria estar aqui" e "estou aqui, é sua culpa eu estar aqui".

E "estou aqui e é temporário" - Ooh, isso o faz sentir-se bem, não é?

Estou aqui nesse lugar temporário, em meu caminho para o melhor e o melhor. Aqui estou, feliz com quem sou em meu caminho de grande clareza com quem eu realmente sou.

Em outras palavras, você tem que encontrar formas de suavizar sua perspectiva pessoal sobre onde está porque onde você está é o sinal de que você está radiante. E você tem que se fechar nesse sinal. Você tem que encontrar uma forma de se conectar com essa Fonte de Energia. Quando você não encontra, você está com o sinal desligado.

A Fonte de Energia acredita que o bem-estar deve ser seu. Quando você não está em seu bem-estar, você está com o sinal desligado.

A Fonte de Energia adora você.

A Fonte de Energia sabe sobre o seu bem-estar.

A Fonte de Energia espera coisas boas. E quando você não espera, você está com o sinal desligado.

Esse é o nosso melhor trabalho de vendas. De que nada é mais importante do que você se sentir bem porque a forma como você se sente é o seu indicador do sinal (da vibração).
[Abraham]

Do Seminário em Asheville, NC/USA, em 24/Out/2004
(Make Peace with Where You Are)
Enviado para Tao of Abraham em 30/Jun/2007
Tradução: Luciene Lima, Sao Paulo, SP, Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario. Em breve postarei uma resposta.

Textos sobre:

dinheiro (32) amor (23) felicidade (11) criança (10) morte (9) Deus (8) relacionamento (8) religião (8) doença (7) Jesus (6) casamento (6) loteria (5) sexo (5) 2012 (4) cancer (4) inferno (4) aborto (3) adolescente (3) alma gemea (3) desejo (3) obesidade (3) par perfeito (3) saude (3) Filhos (2) UFO (2) alimentação (2) bebe (2) carma (2) dieta (2) droga (2) economia (2) mae (2) meditação (2) medo (2) paixão (2) sexto sentido (2) sonho (2) Alzheimer (1) Plastica (1) Rejuvenescimento (1) criminoso (1) cura (1) céu (1) deficiente (1) diabo (1) dizimo (1) emprego (1) (1) gay (1) gravidez (1) homossexualidade (1) igreja (1) infancia (1) longevidade (1) mentira (1) milagre (1) parto (1) pena de morte (1) perdão (1) raiva (1) sono (1) velhice (1) violencia (1)