Pesquise neste Blog:

Pesquisa personalizada

* Sobre relações afetivas

Você poderia dizer para suas futuras namoradas quando você as encontra: Espero estar sempre inspirado a amar você. Esse é o meu desejo. É assim que me sinto agora. Não confunda, não estou pedindo que você faça nada de diferente, isso é por minha conta, pois você é magnífica. Você representa uma verdadeira mina de pepitas preciosas para mim...


É assim que vemos uma relação ideal: alguém que tem uma vasta maioria de coisas com as quais eu me sinto bem, coisas que eu gosto. Não alguém que me satisfaça em cada nível, pois a expansão é divertida, mas alguém com quem eu possa me sentir confortável com facilidade.

Alguém que, como eu, entenda que ela/ele é um ser em expansão, que está ansiosa/o sobre a vida e ansiosa/o sobre expandir-se e manter o ritmo da expansão em que está se desenvolvendo.

[Abraham]
(Notas do Workshop de 06/Agosto/2006 - Los Angeles, CA, USA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario. Em breve postarei uma resposta.

Textos sobre:

dinheiro (32) amor (23) felicidade (11) criança (10) morte (9) Deus (8) relacionamento (8) religião (8) doença (7) Jesus (6) casamento (6) loteria (5) sexo (5) 2012 (4) cancer (4) inferno (4) aborto (3) adolescente (3) alma gemea (3) desejo (3) obesidade (3) par perfeito (3) saude (3) Filhos (2) UFO (2) alimentação (2) bebe (2) carma (2) dieta (2) droga (2) economia (2) mae (2) meditação (2) medo (2) paixão (2) sexto sentido (2) sonho (2) Alzheimer (1) Plastica (1) Rejuvenescimento (1) criminoso (1) cura (1) céu (1) deficiente (1) diabo (1) dizimo (1) emprego (1) (1) gay (1) gravidez (1) homossexualidade (1) igreja (1) infancia (1) longevidade (1) mentira (1) milagre (1) parto (1) pena de morte (1) perdão (1) raiva (1) sono (1) velhice (1) violencia (1)