Pesquise neste Blog:

Pesquisa personalizada

* Substitua dinheiro por nachos e tenha abundancia

Citação Abraham - Nachos

Se você pudesse se focar no que está querendo fazer, por todas as outras razões, o dinheiro fluiria mais facilmente do que quando você se foca sobre a razão do dinheiro. Achamos que seria bom se você pudesse tirar o dinheiro da equação porque "dinheiro" é uma palavra que, para a maioria de vocês, implica em resistência vibracional. Assim, se você pudesse evitar o conceito, então você poderia evitar a resistência e se permitiria mais da abundância que é natural.

Brincamos que algum dia pensamos que seu Dicionário Webster definirá dinheiro como "não o bastante" porque esse é o sentimento usual que sentimos da maioria de vocês quando vocês usam a palavra. Assim, se você estiver querendo mudar isso, o que queremos que você faça é substituir a palavra por uma palavra que tenha uma natureza de menor resistência. Substitua por uma palavra como "Energia", ou construa uma nova palavra. Comece a chamar "dinheiro" de "nachos"(1) ou algo assim; "Se eu puder ter nachos o suficiente, eu irei para o jogo esse final de semana". Porque, normalmente, não há muita resistência. Construa alguma palavra com a qual você se divirta. Alguma palavra que lhe complete. E quando você estiver encontrando uma nova vibração de menor resistência, o dinheiro fluirá para você.

A abundância flui em muitas formas que não exatamente dinheiro. Assim, se você pudesse se focar sobre os presentes que o Universo lhe dá... quando você diz "abundância", pense sobre a abundância de saude, a abundância de vitalidade,a abundância de clareza, a abundância de entusiasmo, a abundância de pessoas deliciosas em sua vida, a abundância de letras amorosas em sua vida. A abundância de trânsito livre em sua vida. A abundância de experiências maravilhosas em sua vida... quando você começa a pensar em termos dessa abundância que não tem nada a ver com dólares, a abundância relativa aos dólares começa a fluir também.

Assim, você tem apenas que brincar com esses jogos mentais consigo mesmo, obtendo mais e mais no lugar de permitir a extrema abundância que é natural e, então, você começa a encontrar-se com mais das coisas boas.

[Abraham]

(1) Nachos - prato da culinária mexicana, servido como aperitivo
Do Boletim Trimestral de Abr/Maio/Junho, 1996
Enviado para AbeQuotes em 14/Jul/2007
(Money)
Tradução: Luciene Lima, Sao Paulo, SP, Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario. Em breve postarei uma resposta.

Textos sobre:

dinheiro (32) amor (23) felicidade (11) criança (10) morte (9) Deus (8) relacionamento (8) religião (8) doença (7) Jesus (6) casamento (6) loteria (5) sexo (5) 2012 (4) cancer (4) inferno (4) aborto (3) adolescente (3) alma gemea (3) desejo (3) obesidade (3) par perfeito (3) saude (3) Filhos (2) UFO (2) alimentação (2) bebe (2) carma (2) dieta (2) droga (2) economia (2) mae (2) meditação (2) medo (2) paixão (2) sexto sentido (2) sonho (2) Alzheimer (1) Plastica (1) Rejuvenescimento (1) criminoso (1) cura (1) céu (1) deficiente (1) diabo (1) dizimo (1) emprego (1) (1) gay (1) gravidez (1) homossexualidade (1) igreja (1) infancia (1) longevidade (1) mentira (1) milagre (1) parto (1) pena de morte (1) perdão (1) raiva (1) sono (1) velhice (1) violencia (1)