Pesquise neste Blog:

Pesquisa personalizada

* Tão cheio de vitalidade aos 102 como quando tinha 2

Se você estivesse permitindo que a Energia da Fonte vertesse através de você da forma abundante que ela verteria se você não estivesse resistindo a ela, você experienciaria absoluto bem-estar.

Seu corpo físico estaria em ótimas condições todo o tempo. Você se sentiria vital, vivo, abastecido, e ávido. Você se sentiria como aqueles com dois anos de idade, que parecem nunca ter o bastante dessa coisa maravilhosa chamada vida física. Você sentiria a vitalidade que o levaria através de todos os dias de sua experiência, compondo mais em cada dia, porque tudo que você vê, e cada desejo nascido em você, provocam uma conclusão que convoca a Força da Vida que é o combustível eterno.

Isso é a Energia Eterna. Isso não é quantia fixa, limitada, racionada para você pouco a pouco, que você usa quando é jovem e, então, quando fica velho não há mais para usar. Isso é algo que vem, abundantemente, em cada momento em que você está fisicamente focado.

Não há nenhuma razão para que você sinta menos vital, ou menos flexível, ou menos venturoso, ou menos ávido quando você tiver 120 anos, do que quando voce está com 20, 5 ou 2 - porque a Força de Vida está disponível para todos vocês. Há muitos seres humanos físicos que estão em seus 60, 70, 80, 90 e 100 anos, que estão encontrando tantas coisas pelas quais têm bastante interesse que ainda estão convocando a Força de Vida através de si.

Não é a escassez da Força de Vida, ou a escassez de desejo de sua parte, que o faz cansado ou doente. É apenas uma coisa: a resistência, ou pinçar-se da mesma Força de Vida que você está convocando. E esse pinçar-se da Força de Vida é que chamamos de resistência. Resistência é o oposto de permissão.

Pois, eis você, não importa se você tem 2 ou 102 anos, convocando a Energia através de si. A questão é: "quanto você assumiu em sua jornada física, na forma de crenças contraditórias, que agora resistem, mais do permitem a Energia que fluiria se não fosse assim?"

Estamos chamando essa reunião de a 'Arte da Permissão' porque queremos que você redescubra como permitir o fluxo da Energia, que é a vida em si mesma, através de você da maneira que você tanto quer e da maneira como você certamente merece.

Nosso desejo mais íntimo é que você aprenda - pouco a pouco - a libertar seus sentimentos de não merecimento e substitua-os por sentimentos de merecimento. Pois, quando vemos vocês, em sua Forma Energética, percebemos que é sua opinião sobre si mesmo que lhe como a razão mais forte, para que você não permita que flua essa doação vital de Energia. E é também o que, normalmente, se encontra no centro do não se darem muito bem uns com os outros. É o que está na raiz de seu ciúme, culpa, ou medo.

[Abraham]

Do Seminário em El Paso, TX/USA, em 17/Fev/2001
(As Vital at 102 As at 2)
Publicado em http://www.abraham- hicks.com/ journal.php? eid=324
Tradução: Luciene Lima, Sao Paulo, SP, Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario. Em breve postarei uma resposta.

Textos sobre:

dinheiro (32) amor (23) felicidade (11) criança (10) morte (9) Deus (8) relacionamento (8) religião (8) doença (7) Jesus (6) casamento (6) loteria (5) sexo (5) 2012 (4) cancer (4) inferno (4) aborto (3) adolescente (3) alma gemea (3) desejo (3) obesidade (3) par perfeito (3) saude (3) Filhos (2) UFO (2) alimentação (2) bebe (2) carma (2) dieta (2) droga (2) economia (2) mae (2) meditação (2) medo (2) paixão (2) sexto sentido (2) sonho (2) Alzheimer (1) Plastica (1) Rejuvenescimento (1) criminoso (1) cura (1) céu (1) deficiente (1) diabo (1) dizimo (1) emprego (1) (1) gay (1) gravidez (1) homossexualidade (1) igreja (1) infancia (1) longevidade (1) mentira (1) milagre (1) parto (1) pena de morte (1) perdão (1) raiva (1) sono (1) velhice (1) violencia (1)