Pesquise neste Blog:

Pesquisa personalizada

* Auto-Aceitação

* Auto-Aceitação - Citacao dos Abraham

Abraham: Queremos ajudá-lo a encontrar um modo para que aceite, de uma vez por todas, a perfeição que você é; e desejamos muito que encontre este lugar onde você realmente se sente tão seguro de quem você é que a opinião de quem quer seja sobre você não importe nada.

Em outras palavras, queremos que você seja capaz de ... bagunçar alguma coisa completamente ou irritar-se com um exame ou bater seu carro ou fazer quaisquer outras coisas [das quais] quase todo mundo diria," Bem, isso certamente foi muito impróprio para você para fazer," e nós o queremos capaz de colocar-se orgulhosamente em pé dizendo," Ei, eu fiz sim e isto não tem nenhuma relação com quem eu sou."

Em outras palavras, “Eu sou energia da Fonte fisicamente encarnada.
Sou energia pura e positiva no auge … Sou um buscador eterno de alinhamento com quem eu sou. E não vou deixar que nenhum padrão ou julgamento externo me confunda sobre quem sou,” e nós sentimos esta é a base de para você.

Quando você permite que alguém o conheça melhor também começa a preocupar-se com o que este alguém está pensando sobre você. E desejamos que você alcance um ponto onde não importa o que alguém pensa – importa somente como você se sente. E quando você chega a este ponto, então começa a atrair pessoas que pensam como você.

Faz sentido para você?

Não acreditamos que alguém nesta sala … ouça alguém como Abraham que sabe a perfeição que vocês são, que fala sobre como vocês são bons, maravilhosos, corretos, expansivos e em constante mudança ... não achamos que alguém dentre vocês possa chegar perto da forma como nós os conhecemos e falamos sério. Esperamos incitar em vocês o desejo de tornar este um pensamento dominante. Desejamos que treinem a
auto-apreciação. E que façam isto com um pensamento por vez.

Quer falar algo mais?

Convidado: Não. Isso está impecável.

Abraham: Um pensamento por vez. Queremos que seus erros – sejam eles quais forem – soem cômicos. Quando for sua opinião sobre si mesmo, não importa o que, queremos que procure resgatar o que é essencial em você. Não queremos mais que as pessoas inseguras que o rodeiam e que usaram seus erros como justificativas para sentirem-se melhor, que o convenceram que você é indigno, inadequado e inútil nisto, naquilo e naquilo outro e que você não está à altura disto e daquilo, sabe-se lá por quais padrões – nós queremos que se coloque em pé e diga: “Eu não dou a menor importância para o que pensam porque nenhum de vocês me conhece realmente. Nenhum de vocês sabe quem eu sou, nenhum de vocês sabe que venho da Fonte, nenhum de vocês passou pelo que passei.

Ninguém sabe. Ninguém me conhece. Aceitei incorretamente esta sensação de inadequação e até a pratiquei, mas não mais farei isto.”

Abraham Hicks San Francisco, CA, 16/03/02
Tradução: Luciene Lima, São Paulo, SP, Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario. Em breve postarei uma resposta.

Textos sobre:

dinheiro (32) amor (23) felicidade (11) criança (10) morte (9) Deus (8) relacionamento (8) religião (8) doença (7) Jesus (6) casamento (6) loteria (5) sexo (5) 2012 (4) cancer (4) inferno (4) aborto (3) adolescente (3) alma gemea (3) desejo (3) obesidade (3) par perfeito (3) saude (3) Filhos (2) UFO (2) alimentação (2) bebe (2) carma (2) dieta (2) droga (2) economia (2) mae (2) meditação (2) medo (2) paixão (2) sexto sentido (2) sonho (2) Alzheimer (1) Plastica (1) Rejuvenescimento (1) criminoso (1) cura (1) céu (1) deficiente (1) diabo (1) dizimo (1) emprego (1) (1) gay (1) gravidez (1) homossexualidade (1) igreja (1) infancia (1) longevidade (1) mentira (1) milagre (1) parto (1) pena de morte (1) perdão (1) raiva (1) sono (1) velhice (1) violencia (1)