Pesquise neste Blog:

Pesquisa personalizada

* Mais citações sobre relacionamento

Depois de publicar Relacionamentos e a Lei da Atração aí vão mais citações sobre relacionamento, casamento,separação:


Do site Vida Facil:

Controlando Sua Vibração: Este é o modo como você aprende em relacionamentos.


O que a maioria das pessoas não entende é que pode controlar a maneira como se sente porque consegue escolher os pensamentos que pensa.

A maioria das pessoas pensa que tem apenas a opção de responder às circunstâncias que as cerca. E isto é o que as faz tentar o impossível, isto é, controlar as circunstâncias ao redor, o que apenas alimenta seus sentimentos de frustração e vulnerabilidade.

Porque não nos exige muita experiência de vida para descobrir que você não pode controlar todas as circunstâncias. Mas você pode controlar sua vibração. E quando você controla sua vibração, você passa a controlar tudo que tem a ver com você.

Abraham-Hicks - El Paso, TX -- 3/28/02 - Tradução de Monica Grohmann

--------------------------------------------

Quem precisa fazer alguma coisa? A pessoa que precisa fazer algo não é a outra pessoa.

A pessoa que precisa fazer alguma coisa é você!

(Você acha que) Algumas pessoas em sua vida não merecem seus bons pensamentos. Em outras palavras, " Elas são más. Elas estão erradas! Elas são inconvenientes. Elas não merecem seus bons pensamentos," e você, teimosamente, não dedicará nenhum bom pensamento a elas.
Eles podem até não merecer seus bons pensamentos. Mas você merece.


Você merece seus bons pensamentos sobre elas. É sobre isto que reza a Lei da Permissão.

É sobre permitir meu próprio Bem-Estar.

Abraham -Hicks - Tradução de Monica Grohmann - agosto/2005

--------------------------------------------

Encontre seu jeito próprio

Você é de grande valor para os outros quando é jovial. Você é de grande valor para os outros quando está conectado. Você é de grande valor para os outros quando está radiantemente saudável. Você é de grande valor para os outros quando está feliz. Você é de grande valor para os outros quando faz todas as coisas que são importantes para você. E quando está vivendo assim e vibrando assim - então você é um catalisador que inspira os outros a tomarem consciência disto.
Abraham-Hicks - 01/02/92

---------------------------------------------

Nosso maior desejo para vocês é que se iluminem. Em outras palavras, passem mais tempo buscando do que rir e com o que se divertir. Encontrem seu jeito próprio de fazer isto. Esta é verdadeiramente a chave. Quando você segue a sua felicidade a jornada é sempre fácil.

Abraham-Hicks - 04/09/93

- Traduções de Claudia Giovani

--------------------------------------------

No final, somos todos muito amados "Estamos todos fazendo muita onda disto tudo. Onda demais. A vida é pra ser coisa boa. Para ser divertida. As pessoas estão ai para serem suas amigas. Elas estão aí para te evocar bons sentimentos. E você está aí para evocar boas coisas nelas. Vocês não estão aí para quererem as mesmas coisas. Na vida há uma grande variedade. Onde não é virtuoso ser igual. E não é inapropriado ser diferente. Em outras palavras, tudo está certo.


Apenas tome uma decisão: que não importa o que aconteça você vai se sentir bem e não vai deixar todas aquelas coisas pequeninas que tantos andaram lhe ensinando e que vem lhe preocupando há tempos, você simplesmente não vai jogar aquele jogo mais. E da próxima vez que alguém tentar lhe colocar nesta posição onde você se sente mal mesmo que só um pouquinho , pare e diga: *Ok, eu prometi a mim mesmo que não iria fazer mais isto”. E eles vão lhe perguntar: “ Como? Fazer o quê? ” E você responde: “ me preocupar a respeito do que você pensa” . ( gargalhadas na audiência)


"Eu prometi a mim mesmo que eu não iria fazer mais isto. Eu prometi a mim mesmo que iria me dar o benefício da dúvida e dar a você o benefício da dúvida e supor que você me ama."
E nós não pensamos que haja um único deles que vá dizer: “Pois bem, você está errado , eu não.”

- Abe - Atlanta, GA, 5/4/02 - Tradução de Monica Grohmann

---------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario. Em breve postarei uma resposta.

Textos sobre:

dinheiro (32) amor (23) felicidade (11) criança (10) morte (9) Deus (8) relacionamento (8) religião (8) doença (7) Jesus (6) casamento (6) loteria (5) sexo (5) 2012 (4) cancer (4) inferno (4) aborto (3) adolescente (3) alma gemea (3) desejo (3) obesidade (3) par perfeito (3) saude (3) Filhos (2) UFO (2) alimentação (2) bebe (2) carma (2) dieta (2) droga (2) economia (2) mae (2) meditação (2) medo (2) paixão (2) sexto sentido (2) sonho (2) Alzheimer (1) Plastica (1) Rejuvenescimento (1) criminoso (1) cura (1) céu (1) deficiente (1) diabo (1) dizimo (1) emprego (1) (1) gay (1) gravidez (1) homossexualidade (1) igreja (1) infancia (1) longevidade (1) mentira (1) milagre (1) parto (1) pena de morte (1) perdão (1) raiva (1) sono (1) velhice (1) violencia (1)