Pesquise neste Blog:

Pesquisa personalizada

* Quando receber um diagnostico ameaçador

Exemplo 1

Foi-me Dado um Diagnóstico Amedrontador: Quanto Tempo Levará para Encontrar uma solução?


Exemplo:

“Meu corpo está mostrando alguns sinais de desequilíbrio. De fato, eu estou longe do equilíbrio porque recebi um diagnóstico perturbador de um especialista e agora eu estou com medo.”

O medo que você sente é compreensível debaixo destas circunstâncias, mas mesmo que você esteja sentindo isto, o medo significa que você está direcionado contra a corrente.

Agora, é fácil perder de vista qual é seu real trabalho aqui porque existem muitas opiniões variadas sobre o curso de ação que você deve tomar. Centenas de livros têm sido escritos sobre o tema deste diagnóstico que lhe foi dado, mas nós queremos ajudá-lo a remover a confusão sobre que ação você deveria escolher e ajudá-lo simplesmente a determinar se está apontando a favor da corrente ou contra a corrente.

É fácil embaralhar ainda mais a situação ao tentar entender o que deveria ter sido feito diferente para assim não estar nesta situação; olhar para trás em um dilema da estrada onde se você tivesse escolhido diferente, você poderia ter chegado a um lugar diferente: “Eu deveria ter feito tal e tal por todos esses anos” ou” Eu deveria ter feito isto em vez disto. Se eu tivesse cuidado melhor de mim mesmo... Se eu tivesse tido somente tempo para exames médicos mais regulares... Se eu tivesse escutado a minha mãe!”

Mas nós queremos que entenda que, neste momento, a única coisa que necessita considerar é: Eu estou apontado contra a corrente ou a favor da corrente? E se você deixar que esta seja sua única consideração agora, você pode começar a se mover na direção de um estado melhor de saúde que você deseja. Em outras palavras, não há nada a considerar do que: Agora eu estou virado na direção do melhoramento ou na direção contrária a ele? E a emoção que você sente lhe dará a resposta.

O exercício de determinar se você está direcionado contra a corrente (para longe do resultado desejado que procura) ou a favor da corrente (na direção do resultado desejado que procura) variará de pessoa para pessoa dependendo de quão rápido sua Corrente está fluindo.

Por exemplo, se seu diagnóstico é sério e ameaça sua vida e você ainda tem um entusiasmo muito forte por ela, você sentiria um remar muito forte contra a Corrente (ou um sentimento forte de medo) quando você focaliza no diagnóstico.

Mas se você não estiver muito interessado em viver sua vida por muito tempo neste corpo físico, então o sentimento de apreensão seria muito mais ligeiro. Assim a emoção que está sentindo, em qualquer momento, lhe conta duas coisas: (1) quão rápido sua Corrente está fluindo ou quão forte é seu desejo sobre um particular resultado; e (2) em qual direção você está remando na Corrente.


À medida que começamos a tratar este exemplo, nós gostaríamos que você considerasse que mesmo a idéia de “cura” está apontando contra a corrente porque implica vencer a doença. Sinta a diferença entre a idéia de “combatendo a doença” e esta de “permitindo uma boa saúde”

Nós ofereceremos algumas afirmações que são usualmente oferecidas em situações como esta. Veja se você pode sentir se a afirmação aponta para remar contra a corrente ou a favor da corrente:

- Este é um diagnóstico muito assustador. (contra a corrente)
- Eu deveria ter cuidado melhor de mim. (contra a corrente)
- Esta doença é hereditária. (contra a corrente)
- As opções de tratamento não são agradáveis. (contra a corrente)
- Como eu cheguei aqui? (contra a corrente)
- Por que isto aconteceu comigo? (contra a corrente)


É provável que quando você lê as afirmações anteriores, você possa sentir facilmente que elas estão contra a corrente, são afirmações resistentes, mas agora considere as seguintes afirmações comuns:

- Eu posso bater isto.
- Eu não deixarei isto levar a melhor.
- Eu não estou pronto para ir ainda.
- Eu triunfarei sobre isto.

Nós queremos que você tente entender que essas afirmações são contra a corrente, afirmações resistentes,também porque em cada uma delas você está olhando na coisa que você não quer e se mantendo em alinhamento vibracional com o indesejado em vez de se alinharcomo quequer.

E, em afirmações tais como todas acima, você não está se lembrando que na desagradável experiência de contrair a doença, você já fez um pedido vibracional por melhora, a qual seu Ser Interior já alcançou e seu Ser Interior permanece neste lugar aperfeiçoado, chamando-o em sua direção – e ESSE é o momentum da Corrente...

Sua própria crença que você necessita superar esta adversidade o apontou contra a corrente e na direção contrária a solução.


Agora veja como estes pensamentos lhe parecem:

- Este diagnóstico levou-me a pedir ainda mais por boa saúde.
– A parte maior de mim, meu Ser Interior, já alcançou esta boa saúde.
– Eu continuarei a evoluir e a pedir por mais.
- Em um nível vibracional, eu estou no maior estado de saúde.
- A maior parte de mim, a parte do Ser Interior, está melhor agora do que nunca.
– A Lei da Atração está chamando o resto de mim na direção deste melhorado estado, também.
– A Corrente natural está movendo na direção do meu Bem-Estar.
– Qualquer ação que eu escolho é menos importante que meu conhecimento desta Corrente.
– Não nenhuma razão para eu lutar por isto.
– Meu Bem-Estar é inevitável.

Essas afirmações são todas a favor da corrente. Agora, leve algum tempo aqui para sentir o alívio da natureza do a favor da corrente dessas afirmações.

Sempre que você sente alívio, você reduziu sua resistência e quando diminui sua resistência, você está fluindo na direção do seu desejo. A manifestação física de sua boa saúde não ficará totalmente evidente imediatamente, mas isto não é necessário. Agora por ter descoberto a arte da permissão do seu Bem-Estar, em vez do impulso para resistir a ele, seu Bem-Estar deve retornar.

À medida que você continuar a tentar guiar seus pensamentos a favor da corrente com o tempo isto se tornará sua tendência natural; virá fácil para você – e sua boa saúde retornará. Primeiro seu alívio será esporádico; com o tempo, seu alívio será estável – e então a manifestação combinará com o alívio.

Doença é a resposta da Lei da Atração à resistência. Bem-Estar é a resposta da Lei da Atração à permissão.

Quanto Tempo Levará Para Encontrar a Solução?

Pergunta: Quanto tempo isto ficará antes que eu comece a ver melhoras no meu corpo? Em outras palavras, quando eu posso esperar por um novo e melhor diagnóstico?

Resposta: Embora seja compreensível que você possa ainda fazer estas perguntas quando você está procurando por uma rápida resolução para seu aterrorizador diagnóstico, a própria pergunta se apresenta da premissa de experimentar doença e necessitar uma solução.

E assim, suas perguntas estão definitivamente apontadas contra a corrente. Elas também revelam sua falta de entendimento sobre o poder da Corrente, sua direção e sua habilidade para levá-lo às soluções que você está procurando.

Quando você pergunta: Quanto tempo antes que eu veja melhoramentos? Você está realmente perguntando Quanto tempo eu estarei aqui neste lugar que eu não quero estar? A variação dessas palavras pode parecer insignificante para você, mas nós lhe garantimos que a diferença vibracional é enorme.

A única maneira de você saber se suas palavras, seu foco, estão contra a corrente ou a favor da corrente é alcançando um visceral sentimento de alívio. Por exemplo:
- Quanto tempo antes que eu veja melhoramentos em meu corpo? (contra a corrente)

Agora tente encontrar uma pergunta ou perspectiva que o faça se sentir melhor que esta. Concentre-se na maneira que você sente e tente se sentir melhor com sua próxima afirmação.
- O progresso é natural. (a favor da corrente)
- Tudo tem seu tempo. ( a favor da corrente)

Agora, estas podem não parecer para você afirmações de despedaçar a terra e você pode, realmente, não acreditar nelas, completamente, mas não importa. A única coisa que importa é que por focalizar um pouquinho, você se fez sentir um pouquinho melhor. Você não pôs um motor em seu bote e correu instantaneamente para alguma miraculosa cura,mas você parou a resistência – você largou os remos; você virou na Corrente. Você fez tudo que era necessário, aqui, agora.

Ocasionalmente alguma coisa acontecerá; você observará alguma coisa, alguém dirá alguma coisa para você ou você lembrará alguma coisa que o leve a direcionar a favor da corrente novamente. Entretanto, este não é um problema para você porque você agora está ciente de sua posição na Corrente... assim, uma vez novamente, com um pouquinho de esforço, você pode soltar o pensamento contra corrente e colocá-lo em alguma coisa que se sinta melhor.

Por exemplo, você vê alguém que está obviamente sofrendo de uma debilitante doença e você observa que os sintomas da pessoa parecem similares aos seus – entretanto, este indivíduo está claramente muito mais doente que você. Quando você o vê,você sente medo e pensa, Eu espero que isto não seja para onde eu estou me dirigindo.

Mas neste tempo, o pensamento não tem prioridade dentro de você. Em vez disto, seu conhecimento da maneira que você se sente tem prioridade. E desde que a maneira que você sente, aqui, agora importa mesmo mais para você que qualquer pensamento que você está contemplando, você toma a decisão neste momento, de melhorar seu sentimento.

- Eu espero que isto não seja para onde estou me dirigindo (contra a corrente)
– Eu não sei qual é a história dessa pessoa. (a favor da corrente)
– Essa pessoa pode estar melhor hoje do que há um mês (a favor da corrente)
– Eu não sei que pensamentos estão criando a experiência dessa pessoa. (a favor da corrente)
- A experiência dessa pessoa e a minha experiência não estão relacionadas. (a favor da corrente)
- Eu não vou procurar por problema. ( a favor da corrente)
– Eu penso que eu tomarei conta das minhas próprias coisas .( a favor da corrente)

Novamente, você não está procurando por drásticas melhoras ou idéias de mudança de vida... Só leve, ligeiras melhoras na forma que você se sente. Como muitas situações ocorrem durante cada dia e quando você está ciente da maneira que você sente embora você esteja nelas e quando insiste em colocar a si mesmo apontado ligeiramente a favor da corrente – de novo e de novo - antes que você perceba isto, a favor da corrente será sua tendência natural. E breve haverá evidências óbvias em seu corpo na melhora da direção de seus pensamentos.


Por focalizar sobre a emoção melhor – que você pode encontrar neste momento – você encontrou a fundação vibracional de seu melhoramento físico. Quando você tenta conseguir os específicos quando ou como que o melhoramento físico virá, você impede sua melhora física porque você não sabe essas respostas e assim você provoca resistência em sua vibração. Embora, você não possa achar uma imediata recuperação física, você pode achar uma emoção melhor. E isto é suficiente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario. Em breve postarei uma resposta.

Textos sobre:

dinheiro (32) amor (23) felicidade (11) criança (10) morte (9) Deus (8) relacionamento (8) religião (8) doença (7) Jesus (6) casamento (6) loteria (5) sexo (5) 2012 (4) cancer (4) inferno (4) aborto (3) adolescente (3) alma gemea (3) desejo (3) obesidade (3) par perfeito (3) saude (3) Filhos (2) UFO (2) alimentação (2) bebe (2) carma (2) dieta (2) droga (2) economia (2) mae (2) meditação (2) medo (2) paixão (2) sexto sentido (2) sonho (2) Alzheimer (1) Plastica (1) Rejuvenescimento (1) criminoso (1) cura (1) céu (1) deficiente (1) diabo (1) dizimo (1) emprego (1) (1) gay (1) gravidez (1) homossexualidade (1) igreja (1) infancia (1) longevidade (1) mentira (1) milagre (1) parto (1) pena de morte (1) perdão (1) raiva (1) sono (1) velhice (1) violencia (1)