Pesquise neste Blog:

Pesquisa personalizada

Posso confiar na minha Orientação Interior

      Muitas pessoas ingoram suas próprias orientações intuitivas e as substituem pelas opiniões de pais, professores, amigos e especialistas ou líderes em várias disciplinas. Mas, quanto mais você olha para os outros em busca de orientação, mais distante você fica do seu próprio e sábio julgamento.


 Muitas vezes, quando começamos a lembrar a nossos amigos físicos quem eles de fato são, procurando ajudá-los a se reconectarem com seu próprio Sistema de Orientação, eles hesitam. Frequentemente sentem-se inseguros e inadequados, o que os faz temer ir em frente ou confiar nas orientações de suas próprias consciências, porque acreditam que talvez haja alguém que saiba melhor do que eles o que é mais apropriado para suas vidas.


     Mas queremos ajudá-lo a lembrar o Ser valioso e poderoso que você é e o motivo para ter vindo para essa realidade tempo-espaço. Queremos que se lembre de sua intenção de explorar os mais variados aspectos desse maravilhoso ambiente, sabendo que ele irá gerar um fluxo contínuo de novas intenções. E queremos que saiba que quem você realmente é - seu Ser Interior, seu Eu Total ou sua Energia Essencial - está feliz ao antever o seu processo de crescimento decorrente da leitura de nossas mensagens. 

Queremos que se lembre de que pode sentir, através do poder de suas emoções em todos os momentos, se está vendo sua atual situação por essa perspectiva mais ampla ou se está se dissociando dessa Fonte ao escolher pensamentos de uma natureza diferente. 

Em outras palavras, quando sente amor, a maneira pela qual você vê o objeto de sua atenção está sintonizada com a maneira como o Eu Interior o vê. Quando sente ódio, você o vê sem essa Conexão Interior.  

     Vocês intuitivamente sabiam tudo isso, especialmente quando eram mais jovens, mas, pouco a pouco, a maioria foi enfraquecida pela insistência das pessoas mais velhas que se diziam "mais sábias" e se esforçaram muito para convencê-los de que vocês não poderiam confiar em seus próprios impulsos.

     Por isso, a maioria de vocês, Seres físicos, não confia em si mesmos, o que é surpreendente para nós, porque aquilo que vem de dentro de vocês é tudo em que podem confiar. Mas, em vez disso, vocês gastam a maior parte de suas vidas físicas à procura de um conjunto de regras ou de um grupo de pessoas (um grupo religioso, ideológico ou político) que lhes dirá o que é certo e o que é errado. E passam o resto de suas experiências físicas tentando enfiar "pregos quadrados" em "buracos redondos", tentando fazer com que essas regras antigas - geralmente ditadas muitos anos antes do seu tempo - se encaixem nessa nova experiência de vida.

 O resultado, em geral, é frustração e, na melhor das hipóteses, confusão. Nós lhe dizemos: esse conjunto de regras abrangente, completo e imutável não existe - porque vocês são Seres que estão sempre mudando, sempre tentando evoluir.

     A maioria das leis e regras passadas de geração a geração não é apropriada àquilo que você está vivendo agora. Se você não tivesse a intenção de crescer, não estaria aqui nessa experiência de vida física. 

Lembre-se de que você está aqui como um Ser em expansão, em constante mudança e em busca de crescimento, porque quer ampliar sua compreensão. Se aquilo que foi concebido há muito tempo fosse o máximo, não haveria razão para sua existência hoje.
 
Do livro "A Lei Universal da Atração", de Esther e Jerry Hicks

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario. Em breve postarei uma resposta.

Textos sobre:

dinheiro (32) amor (23) felicidade (11) criança (10) morte (9) Deus (8) relacionamento (8) religião (8) doença (7) Jesus (6) casamento (6) loteria (5) sexo (5) 2012 (4) cancer (4) inferno (4) aborto (3) adolescente (3) alma gemea (3) desejo (3) obesidade (3) par perfeito (3) saude (3) Filhos (2) UFO (2) alimentação (2) bebe (2) carma (2) dieta (2) droga (2) economia (2) mae (2) meditação (2) medo (2) paixão (2) sexto sentido (2) sonho (2) Alzheimer (1) Plastica (1) Rejuvenescimento (1) criminoso (1) cura (1) céu (1) deficiente (1) diabo (1) dizimo (1) emprego (1) (1) gay (1) gravidez (1) homossexualidade (1) igreja (1) infancia (1) longevidade (1) mentira (1) milagre (1) parto (1) pena de morte (1) perdão (1) raiva (1) sono (1) velhice (1) violencia (1)